AK47 - K - Fênix Azul Pente duplo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/4p3OEIZ.png"}[/IMG2]
Sem fenix...
Sem fenix...
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Olha o billi se aventurando nas skins , ficou bem bacana essa sua skin , achei que sem a fênix teria ficado melhor . [/FONT]
-
Gostei, ficaram simplesmente lindas!
-
gostei ficou linda Bili
-
sinceramente a cor ficou feia podia ter uma cor mais escura, mais como é uma das suas primeiras armas
-
Gostei da skin porem a cor poderia ser mais escura , a cor esta muito forte ! Com a Fenix fica mais legal !!
-
Mandou muito bem ficou linda parabéns BiliMeendy_;)
-
Acho q ia ficar mais lgl se colocasse uns detalhes de outra cor :v tipo ***** ou cinza
Desse jeito ta azul dms
edit1: lol censuraram meu comentario por escrever pret0? :c kkkk -
Gostei simples e bonita, podia ter mais uns detalhes para ficar melhor ainda
-
Ficou simples, mas, bacana! Gostei da cor, bem chamativa ;3
Parabéns pela arte! -
Ficou muito daora
se ele vinhe-se
ia ter o recoil da ak outono 1 ou da ak yellow ! -
vingadorx12 escreveu: »Olha o billi se aventurando nas skins , ficou bem bacana essa sua skin , achei que sem a fênix teria ficado melhor .mercenarya12 escreveu: »Gostei, ficaram simplesmente lindas!gostei ficou linda Bilidedodechumbo escreveu: »Mandou muito bem ficou linda parabéns BiliMeendy_;)Gostei da skin porem poderia ser mais escura , a cor esta muito forte ! Com a Fenix fica mais legal !!
[QUOTE=[MOD]Tom;n954842]Ficou simples, mas, bacana! Gostei da cor, bem chamativa ;3
Parabéns pela arte![/QUOTE]
Veleu galera, como diria meu amigo dedodechumbo: Fico feliz que tenham gostado, euheuhe..Acho q ia ficar mais lgl se colocasse uns detalhes de outra cor :v tipo ***** ou cinza
Desse jeito ta azul dms
edit1: lol censuraram meu comentario por escrever pret0? :c kkkkGBdaXRE300 escreveu: »Gostei simples e bonita, podia ter mais uns detalhes para ficar melhor ainda
Na próxima prometo que irei ouvir as criticas e usa-las, com toda certeza, obrigadovitorlepre escreveu: »sinceramente a cor ficou feia podia ter uma cor mais escura, mais como é uma das suas primeiras armas
#sinceridadeétudo ueueheuehuh valeu crow ;deocrlsdsdds escreveu: »Ficou muito daora
se ele vinhe-se
ia ter o recoil da ak outono 1 ou da ak yellow !
Acho que o da Ultimate gold, euheuhe, é parecido com o da Outono.
Valeu ;d -
eu ja fiquei pensando em qual kit essa ak iria dar certo e pois ela esta bem bonita apesar de bem simples