Fazer apologia a regimes genocidas com o nick...
Topei hoje com um moleque cujo apelido in game era "nazista" e quero saber se poderei reportá-lo.
Comentários
-
creio que não, pois nicks no qual não são permitidos, o crossfire proibe, da o famoso erro "esse nick não pode ser usado", então creio que não resultaria em banimento, ja que não infringe as leis de conduta.
-
A arma mais usada no jogo é o "símbolo" de um regime genocida que mais matou na história e mesmo assim todos amam ela **** (ak-47)
-
A arma mais usada no jogo é o "símbolo" de um regime genocida que mais matou na história e mesmo assim todos amam ela **** (ak-47)
A arma em si não é um problema (a não ser pelo logomarca da foice e do martelo visível na lateral). Problema e colocar esses apelidos ou até mesmo clãs com esses nomes escrotos. Ainda na espera de alguém da equipe sanar essa dúvida. -
Eu não sei quem é pior o cara que usa tal nick ou você que vem reclamar a respeito do nick.....
Vamos evoluir pessoal.... vamos cada um cuidar da propria vida e deixar o próximo viver da maneira que bem entender....
Eu também não acho legal certos nick e comentários no jogo, mas u nem ligo cada um tem uma criação e educação. -
Eu não sei quem é pior o cara que usa tal nick ou você que vem reclamar a respeito do nick.....
Vamos evoluir pessoal.... vamos cada um cuidar da propria vida e deixar o próximo viver da maneira que bem entender....
Eu também não acho legal certos nick e comentários no jogo, mas u nem ligo cada um tem uma criação e educação.
Quer saber mesmo o que é pior? Um sujeitinho "isentão" querendo bancar o "bacaninha" com bom mocismo politicamente correto. Esse foi o grande feito da onda liberal dos últimos anos, transformar em geleia o cérebro da criançada e por isso vemos ai uma geração inteira de crianças bobinhas que não querem se posicionar a respeito de nada a não ser é claro quando é para defender ad infinitum o mantra da sua ideologia boboca.
"Eu também não acho legal certos nick e comentários no jogo, mas u nem ligo cada um tem uma criação e educação."
Não falou nada com nada. A frase busca um sentido emocional somente, por que não tem conexão nenhuma com a realidade. O liberalzinho busca apenas afagar o ouvinte com frases de efeito, por que a frase em si não tem nenhum sentido do qual se pode tirar algum proveito. A frase só tem apelo emocional e foi só por isso que a usou.
O importante mesmo hoje em dia é "parecer o cara legal", é "sair bem na foto", logo não admira estarmos presenciando esta geração afrescalhada que não suporta uma leve crítica sem logo em seguida marcar algumas seções no psiquiatra. -
Tem gente qua faz apologia a coisa pior aqui no jogo. Pessoas que fazem apologia ao comunismo que matou cerca de 200 milhões de pessoas pelo mundo. Você esperaria outra coisa? Pessoas que se conectam ao jogo apenas para praticarem racismo e xingarem os outros. Contudo, acredito que deveria ser proibido sim, mas não sei se isso seria visto dessa forma. Espero que ele tenha que mudar o nick.A arma mais usada no jogo é o "símbolo" de um regime genocida que mais matou na história e mesmo assim todos amam ela **** (ak-47)
Ela não é um símbolo, mas é de fabricação russa. O simbolo é a faice o o martelo e existe algo pior que o comunismo,logo: O Islã! -Que já matou cerca de 622 milhões de pessoas desde o século setimo até os dias de hoje. Fora que no mundo oriental ainda existe a escravidão e a perseguição incessante aos gays. -
mecmonster escreveu: »Tem gente qua faz apologia a coisa pior aqui no jogo. Pessoas que fazem apologia ao comunismo que matou cerca de 200 milhões de pessoas pelo mundo. Você esperaria outra coisa? Pessoas que se conectam ao jogo apenas para praticarem racismo e xingarem os outros. Contudo, acredito que deveria ser proibido sim, mas não sei se isso seria visto dessa forma. Espero que ele tenha que mudar o nick.
Uma obra prima da engenharia soviética por sinal, e, coincidentemente, inspiração direta de um outro fuzil de assalto feito sob a tutela de outro regime tirânico, um que até recebemos a pouco tempo como prêmio do MZ3 "torre mortal"...
Ja dizia um grande sábio "aqueles que não relembram os terrores do passado estão fadados a repeti-los".
Isso vale para os que os ignoram também. -
xMolotov39x escreveu: »
Uma obra prima da engenharia soviética por sinal, e, coincidentemente, inspiração direta de um outro fuzil de assalto feito sob a tutela de outro regime tirânico, um que até recebemos a pouco tempo como prêmio do MZ3 "torre mortal"...
Ja dizia um grande sábio "aqueles que não relembram os terrores do passado estão fadados a repeti-los".
Isso vale para os que os ignoram também.
O que você está me dizendo é que usar determinada arma é fazer uma apologia a tal regime. Isso é uma flácia e se chama falsa equivocidade, pois uma coisa é usar uma arma e outra é fazer apologia é uma idéia que fez muitas pessoas sofrerem e os russos não são todos iguais. Um exemplo foi a oposição feita ao regime comunista que existiu e existe ainda no mesmo país. -
Pago caro minha internet e vivi até hoje pra ver um cara chorar pra um jogador com nome ''Nazista''
-
Quer saber mesmo o que é pior? Um sujeitinho "isentão" querendo bancar o "bacaninha" com bom mocismo politicamente correto. Esse foi o grande feito da onda liberal dos últimos anos, transformar em geleia o cérebro da criançada e por isso vemos ai uma geração inteira de crianças bobinhas que não querem se posicionar a respeito de nada a não ser é claro quando é para defender ad infinitum o mantra da sua ideologia boboca.
"Eu também não acho legal certos nick e comentários no jogo, mas u nem ligo cada um tem uma criação e educação."
Não falou nada com nada. A frase busca um sentido emocional somente, por que não tem conexão nenhuma com a realidade. O liberalzinho busca apenas afagar o ouvinte com frases de efeito, por que a frase em si não tem nenhum sentido do qual se pode tirar algum proveito. A frase só tem apelo emocional e foi só por isso que a usou.
O importante mesmo hoje em dia é "parecer o cara legal", é "sair bem na foto", logo não admira estarmos presenciando esta geração afrescalhada que não suporta uma leve crítica sem logo em seguida marcar algumas seções no psiquiatra.
E você se encaixa em que? no democrata? quer ser o cara certinho cheio de argumentos?
A grande maioria das pessoas não tem maturabilidade, sempre quer se defender ofendendo o próximo, seja tentando denegrir com racismo ou como você...
Cada um tem seu ponto de vista mediante a cada assunto.
Então prefiro ser o cara legal, do que ser o certinho que não acrescenta em nada...
Eu não sou o cara legal, apenas não ligo pra pessoas com certo grau de maturabilidade inferior ao meu, se você quiser ficar debatendo com pessoas assim, como eu disse, faça oque quiser da sua vida.
E aposto que você não sabe 1% sobre a historia dos nazistas...
A unica coisa que deve saber é sobre os campos de concentração...
Ps: Não apoio em nada a ditadura nazista.
Mas este assunto ainda é um grande tabu. -
Não ligo pra esses nicks, afinal se formos reporta isso haja tickets hein. Agora se você se sente ofendido pelo tal reporte.
-
ta zuando né? agora pode nem escolher um nick que vai fica de mimimi? uma pergunta, pra que tu vem jogar um jogo GRATIS e BRASILEIRO para pagar de moralista?
-
Amigo isso aqui é um forum de um jogo não forum de criminalização
-
mecmonster escreveu: »
O que você está me dizendo é que usar determinada arma é fazer uma apologia a tal regime. Isso é uma flácia e se chama falsa equivocidade, pois uma coisa é usar uma arma e outra é fazer apologia é uma idéia que fez muitas pessoas sofrerem e os russos não são todos iguais. Um exemplo foi a oposição feita ao regime comunista que existiu e existe ainda no mesmo país.
Eu não disse nada disso. Falei a respeito do nick do cidadão, quem falou a respeito da rma foi o outro cara. Só por via de segurança, confere ai onde você deixou cair o seu cérebro.
Pago caro minha internet e vivi até hoje pra ver um cara chorar pra um jogador com nome ''Nazista''
Ohh puxa, que original, mais uma criancinha seguindo corrento de meme repetida, hahaha.
E você se encaixa em que? no democrata? quer ser o cara certinho cheio de argumentos?
A grande maioria das pessoas não tem maturabilidade, sempre quer se defender ofendendo o próximo, seja tentando denegrir com racismo ou como você...
Cada um tem seu ponto de vista mediante a cada assunto.
Então prefiro ser o cara legal, do que ser o certinho que não acrescenta em nada...
Eu não sou o cara legal, apenas não ligo pra pessoas com certo grau de maturabilidade inferior ao meu, se você quiser ficar debatendo com pessoas assim, como eu disse, faça oque quiser da sua vida.
E aposto que você não sabe 1% sobre a historia dos nazistas...
A unica coisa que deve saber é sobre os campos de concentração...
Ps: Não apoio em nada a ditadura nazista.
Mas este assunto ainda é um grande tabu.
Continua não falando nada com nada.
"Cada um tem seu ponto de vista mediante a cada assunto" menos você que é isentão e paga de intelectual.
Não sabe nem o português direito e quer bancar o sabichão em história, realmente eu morro e não vejo tudo...ta zuando né? agora pode nem escolher um nick que vai fica de mimimi? uma pergunta, pra que tu vem jogar um jogo GRATIS e BRASILEIRO para pagar de moralista?
"hur dur, é so um jogo...Pagar de moralista..."
No mais nem tenho o que falar, esses seus arjumentos são tão idiotas que não podem ser levados a sérioAmigo isso aqui é um forum de um jogo não forum de criminalização
Todo fórum tem regras. Vocês não pode simplesmente fazer tudo o que da na telha "por que e só um jogo" ou por que é o fórum de um jogo...
Mas só a titulo de curiosidade, conseguiu formular essa frase sozinho?
Sem ajuda de ninguém?
Ora, grande mérito... -
Ai você abre o fórum as 3 manhã e vê um cara reclamando do nickname de outro jogador e perguntando se pode reportar...fala sério cara, deixa o cara com nick dele ser feliz,eBOLA pra frente cara.
-
EvertonOrion escreveu: »Não ligo pra esses nicks, afinal se formos reporta isso haja tickets hein. Agora se você se sente ofendido pelo tal reporte.
Não é questão de se sentir ofendido, é questão de consciência e de senso das proporções, de empatia... Nenhuma das crianças aqui no fórum sequer deve ter pegado um livro para ler e com certeza devem ter dormido nas aulas de história, e isso também inclui o zé mela cueca ali com a figurinha de palhaço. Se sua família tivesse sofrido nas mãos desse regime você ia entender melhor do que ninguém.
Ao menos você parece ser o que sobrou de um resquício de inteligência aqui no tópico, então meus parabéns amiguinho, você é um sobrevivente!VitorProbio escreveu: »Ai você abre o fórum as 3 manhã e vê um cara reclamando do nickname de outro jogador e perguntando se pode reportar...fala sério cara, deixa o cara com nick dele ser feliz,eBOLA pra frente cara.
Podia ser pior, uma criancinha bobinha as 4 da manhã seguindo aquele tipico etinerário do honrado cidadão brasileiro:
"não sei de nada, não leio nada, mas to cheio de opinião" -
É de se preocupar que algum jogador use um nick destes...xMolotov39x escreveu: »
A arma em si não é um problema (a não ser pelo logomarca da foice e do martelo visível na lateral). Problema e colocar esses apelidos ou até mesmo clãs com esses nomes escrotos. Ainda na espera de alguém da equipe sanar essa dúvida.mecmonster escreveu: »Tem gente qua faz apologia a coisa pior aqui no jogo. Pessoas que fazem apologia ao comunismo que matou cerca de 200 milhões de pessoas pelo mundo. Você esperaria outra coisa? Pessoas que se conectam ao jogo apenas para praticarem racismo e xingarem os outros. Contudo, acredito que deveria ser proibido sim, mas não sei se isso seria visto dessa forma. Espero que ele tenha que mudar o nick. -
[[Wizard]] escreveu:'É de se preocupar que algum jogador use um nick destes...
A foice e o martelo não são simbolo do Nazismo, mas o simbolo do Comunismo, então não há problema com o simbolo, pois o mesmo não prega o genocídio.
Estas mortes foram causadas pelas tentativas de ascendência do comunismo, mas o comunismo de verdade nunca chegou a existir.
Eu não disse que a foice e o martelo são símbolos do nazismo, aprenda a ler e interpretar meu caro. O comunismo ja matou mais de 120 milhões de seres humanos e pelo visto você é tão indigente intelectualmente como é em história.
Um conselho, que tal parar de repetir discurso alheio e passar vergonha na internet? -
Não pois o CF devia proibir esse nome mais como não proibiu foi como um Nick normal
-
Não sei se é contra as regras do jogo, mas acho que não faria o menor sentido caso fosse, afinal de contas no mapa Germânia é possível ver várias suásticas e os emblemas da Luftwaffe e da SS espalhados pelo mapa...
-
Ele deve ta pensando que o cara so por usar esse nome vai sair matando geral huehuhue, Por mim tanto faz, n afeta em nada em minha vida... Coisas desse tipo tem em algumas salas então acho que...melhor vc n joga mais !!
-
Eu acho sem necessidade , você se incomodar e reportar alguem só porque o nome dele é '' Nazista '' .
-
Cara deixa pra lá...
Vai reportar cada jogador por ter um nick escroto?
Perca de tempo as vezes o individuo nem sabe o que está fazendo.Não vale a pena.
É um jogo,jogue o jogo. -
Podia ser pior, uma criancinha bobinha as 4 da manhã seguindo aquele tipico etinerário do honrado cidadão brasileiro:
"não sei de nada, não leio nada, mas to cheio de opinião"
Não é questão de saber ou não saber, ler ou não ler, ele podia estar usando até '' Euodeiofulano '' , idai? a conta é dele, nick é dele, deixa o cara viver com nick dele em paz.
''' ain n gostei do nick deve ser ofensivo vou reportar '' ah fala sério mlk, tá de sacanagem? isso é só um jogo cara, só isso, pra que fazer tempestade em copo d'água ?
Edit : Para de palhaçada, querendo problematizar uma coisa pequena como essa, é só um nickname, isso não significa que ele vai sair matando todo mundo por ai. É só um nick, deixa o cara, viva sua vida, é só um jogo, e só.
Edit² : Engraçado você fica chamando os outros de criança como se tivesse uns 80 anos na cara, se você fosse tão maduro assim não estaria aqui no fórum querendo saber se podia ou não reportar alguém apenas por causa do nick, se fosse tão maduro você apenas ignoraria e pensaria algo tipo '' ah tanto faz isso, não faz diferença nenhuma na minha vida, deixa quieto '' mas não, você se doeu pelo nick do cara UAAAUUU VC É MUITO ADULTO CARA SÓ OS ADULTOS DE CABEÇA FEITA FAZEM ISSO VC TÁ MT CERTO...sqn, então vê se você abaixa sua bola e para de se incomodar com nickname de outros player's. Senhor adultão, senhor '' eu sei de tudo '' . -
Mds o cara vem no fórum pra querer reportar o jogador pelo simples motivo seu nick ser nazista Mds só pode ser brincadeira isso.
-
Sempre acho jogadores com nicks ofensivos ou de certa forma que seja ofensivo. Não reporto porque não sei se dá ban.
-
Como diria a minha querida Trinity: "Meu Deus essa mulecada chora muito, uh"
Vocês ficam aí se importando com a morte dos outros, dane-se os mortos! Morreu acabou!
Fica de mimimi com o nick das pessoas, cada um é o que é e gosta do que gosta, não precisa de opinião de qualquer outro ser humano VIVO.
Pessoas morreram? Legal. -
Respondendo a pergunta, não é proibido utilizar deste nick, pois o sistema liberou e não está camuflado.
Partindo para outra questão, quero lembrar a todos que um fórum é feito de discussões e de opiniões distintas e é lógico, em caso de uma opinião contrária/adversa, o respeito é obrigatório, é o conceito de fazer parte de uma comunidade e respeitar os demais.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.