Minha conta foi roubada
fui trocar minha conta com meu amigo mas ele me roubou e nÃo quer devolver a conta pois eu ganhei essa conta de um amigo meu que nÃo joga mais crossfire por esse motivo nÃo tenho acesso ao email nem palavra chave e tenho algumas prints dele pedindo outra conta para devolver a minha.
Comentários
-
Manda matar ... Ameaça a familia porque sera complicado recuperar a conta, voce pode pedir seu amigo que lhe deu a conta uma ajuda... (Foi brincadeira a primeira parte)
-
Manda matar ... Ameaça a familia porque sera complicado recuperar a conta, voce pode pedir seu amigo que lhe deu a conta uma ajuda... (Foi brincadeira a primeira parte)
Obrigado pela dica porém eu não tenho mais o contato dele -
[QUOTE=OrbitalFD[]p;n954740]
Obrigado pela dica porém eu não tenho mais o contato dele[/QUOTE]
Então pede para algum hacker (confiavel) entrar em sua conta e mudar a senha... Tenha cuidado... -
Boa noite, OrbitalFD[]p!
Você já está errado a partir do momento que você usa uma conta que não é sua onde você não tem nenhum dado que assegure em caso de perda/roubo da mesma, ainda mais errado em realizar troca de conta, o que é uma atitude proibida em nosso jogo. A responsabilidade é de cada usuário em relação a sua conta.
Sem possuir os dados iniciais e importantes da sua conta, nada poderá ser feito, e aqui pelo fórum não será possível ter suporte com relação a isso.
Por favor, não insista!
Agradecemos a sua compreensão.
Esta discussão está fechada.