Vou denunciar voces z8 nao to brincando

Eai z8 voces tao tirando com minha cara né to falando serio mano quero meus itens caramba seis tao me tirando comprei 70 k de zp e ate agora meus itens nao chego ja vai faze 4 dias merda quero meus itens o mod ainda vem e me fala em breve ... nao quero saber nao cara em breve nada nao la te escrito que 24 de prazo pros itens chega e faz 3 dias que nao chego ja vai fazer 4 entao quero meus itens ate hoje se nao chega vou denunciar vcs por falsa calunia !

Comentários

• Calma rapaz você ja parou pra pensar que o Brasil é um pais continental "do tamanho de um continente" tenha paciência tenho certeza que a z8games junto com seus GMs e MODs fazem o impossivel possivel para tornar o jogo mais agradavel.
    Sei que é chato ter que espera o suporte ajuda-lo mais isso se deve ao grande numero de jogadores que o crossfire tem. Imagina você sozinho ter que ajudar umas 100 pessoas por dia isso chutando por baixo já que sabemos que esse numero é bem maior.
    Olha de uma coisa eu tenho certeza o CrossFire tem uma imagem a zelar e tenho certeza que eles não irão lezar você.
    Talvez eles até le mandem um codigo de armas como pedido de desculpas.
    Boa noite.
  • Vou fechar esse tópico e manter o que você abriu hoje cedo.
    Tópico fechado.
  • Cara vai a caga louco estou no móu odio aqui e você querendo me da conselho lá tá escrito que tem 24 de prazo pros itens chega se sabe oque é 24 horas ? pois é 1 dia então já vai completar 4 dias e eles ainda quer falar ' em breve " pra mim tou de saco cheio já tao me tirando como kid esses cara só comprei zp porcausa dessa promoção e estou sendo sacaneado tá de brincadeira com a minha cara não quero saber só quero meus itens se não vou denunciar essa falsa calunia !
Esta discussão está fechada.