Evento inÚtil ?
Olá, o atual evento das partidas ranqueadas pelo que eu entendi, não contabilizará os pontos perdidos, ou seja, no tempo do evento será mais fácil subir de rank. Porém ao final do evento será "recontabilizado" e então não muda nada, até piora o rank do jogador. Ou só os pontos serão contabilizados não alterando o rank ?
Comentários
-
olá bom funciona assim
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Jogue partidas ranqueadas de 10 a 17 de julho e garanta:- Rank Bronze - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Prata - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Ouro - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Platina - receba 50% a mais de pontos ao vencer uma partida
- Rank Diamante - receba 50% a mais de pontos ao vencer uma partida
R: Os pontos só serão contabilizados ao final do evento, ou seja, após o dia 17 de julho.- Rank Bronze - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Prata - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Ouro - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Platina - bônus de pontos serão acrescentados ao final do evento
- Rank Diamante - bônus de pontos serão acrescentados ao final do evento
OBS PEGUEI ESSAS INFORMAÇÕES NO TÓPICO DO GM MIKE http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/953197-desafio-ranqueadas-2017a-10-a-17-de-julho
ESPERO TER AJUDADO . -
Para quem for abaixo de Ouro, tudo que perdeu sera colocado novamente no Final do evento.(Muito facil ir para platina assim)
Platina e diamante sera colocado 50% a cada vitoria no final do evento... Ano passo eu era platina 2 antes do evento, venci umas 10/15 fui para platina 4 e no final do evento foi tudo para diamante quase 2...
De inutil esse evento n tem nada !! -
Olá! Boa tarde!
O evento é da forma seguinte:- Rank Bronze - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Prata - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
- Rank Ouro - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
Ou seja, para que possa entender de uma forma mais clara...
Exemplo,
Suponhamos que você seja Ouro, e jogando dentro do período do evento. Então você vence uma partida e perde outra, nisso nada mudará, você ganhará os pontos normais e perderá os pontos normalmente. O que vai mudar é quando terminar o evento, então será devolvido todos os pontos.
Para quem for Platina se perder uma partida não acontecerá o mesmo que pra quem for Bronze, Prata e Ouro, ou seja não será devolvido os pontos(no final do evento). Apenas se vencer alguma partida, serão acrescentados mais bônus(no final do evento).
O mais importante é que tudo isso só vai contar quando terminar o evento, ou seja tudo que for feito dentro do mesmo de certa forma não afetará no final, apenas ganhará.
Espero que tenha compreendido. -
vingadorx12 escreveu: »olá bom funciona assim
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Jogue partidas ranqueadas de 10 a 17 de julho e garanta:- Rank Bronze - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Prata - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Ouro - sem redução de pontos ao perder partidas
- Rank Platina - receba 50% a mais de pontos ao vencer uma partida
- Rank Diamante - receba 50% a mais de pontos ao vencer uma partida
R: Os pontos só serão contabilizados ao final do evento, ou seja, após o dia 17 de julho.- Rank Bronze - pontos deduzidos ao perder partidas, serão devolvidos ao final do evento
OBS PEGUEI ESSAS INFORMAÇÕES NO TÓPICO DO GM MIKE http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/953197-desafio-ranqueadas-2017a-10-a-17-de-julho
ESPERO TER AJUDADO .
vingadorx12, Ajudou muito! Boa tarde! Eu entrei hoje no Forum somente para saber sobre isso e vindo aqui, vi sua postagem... foi de grande valia, obrigado.
Só não gostei de ter descido no ranque por ter ficado alguns dias sem jogar ranqueada, eu era ouro segundo nivel e me ví agora como prata nivel seis.
Achei fora de tom, fora de proposito e sem justificativa isso, pois existem varios motivos para que não venhamos a jogar por algum tempo, desde compromissos variados à indisposição para tanto.
Bons jogos pra vc meu caro, uma boa tarde e que Deus o abençoe. -
Compreendi, Obrigado!
-
ThePowervit escreveu: »Compreendi, Obrigado!
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.