erro na recupeçao de senha
Venho informa a vocês que quando fui tentar recupera a senha da minha conta rackeada tava dando erro e ate agora n consegui recupera se alguem tiver alguma noticia do q seja por favor me informa poque a conta que me hackearam tinha 7 vips AJUDEM AI SE SOUBEREM POR FAVOR
Comentários
-
Olá não entendi muito bem oque você quis dizer ai , mais se você foi hackiado você tem que mandar ticket no suporte e confirmar todas as informações pedidas lá segue aqui o link http://br.support.z8games.com/br/ind...mit/RenderForm escolha opção Administração de Conta responda todas as informações corretas e boa sorte na recuperação da sua conta .
-
Bom dia!
Infelizmente no fórum não são tratado nada relacionado à contas banidas, roubadas(hackeadas) e etc... suporte para seus problemas na administração de algo na conta só podem serem resolvidos no Suporte ao Jogador.
Importante: Os ticket's tem um período de 3 dias úteis para serem respondidos, caso ultrapasse esse prazo, não se espante nem tente mandar outro, apenas aguarde com calma e paciência pois dependendo da demanda de ticket's sendo atendidos pode ser que demore para que o respondam.
Por favor evite abrir tópicos relacionados ao mesmo.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.