Não está valendo apena jogar mais ranked
Desisto de jogar esse jogo, toda vez que vou jogar ranked meu time sempre perde.
Meu Deus joguei 20 partidas e entre essas partidas nem uma venceu.
Desisto de jogar.
Jogo nub
Prefiro jogar outro jogo de FPS que não tem essa bobeira.
E melhor modifica esse sistema ai de mata no game
colocar igual das concorrência.
Desisto de jogar.
Jogo nub
Comentários
-
Se prefere jogar outro jogo é só ir cara, ninguém tá te prendendo aqui, não precisa criar tópico pra isso, só vai e já era.
-
As vezes nem é o jogo... é o Player.
-
o único problema com as ranqueadas no meu ponto de vista são os erros que te derrubam da sala ,e muitas vezes te impedem de jogar ranqueadas por meia hora , sem contar que quando toma erro nas salas você perde 1/4 da barra de xp da ranqueadas ,o que dificulta muito a subir porque ultimamente tem dado muito erro nas partidas , ai passa trabalho ganhando um monte de partidas pra chegar a barra no final , e toma 4 erro seguidos , jogou um monte em vão dai , quanto a desigualdade de time ,só seria possível se eles baixassem a quantidade de classes , tipo se voce for ouro 5 só pode jogar contra ouro 4 ou ouro 6 , ai acho que ficaria mais justo mas do mesmo modo ainda iria pegar time ruim porque muitos são sempre carregados nas ranqueadas , eu não sou muito bom no jogo ,mas as vezes carrego o time ,
Nick atual : [BOT]PSiCo -
As vezes não é o jogo e sua ignorância que te deixa nub
-
ingnorancia oque mlk eu ja joguei trocentas partidas e nunca vence parece que cada time eu entro só entra nub ja gravei vários vídeo e vontade de posta no youtube
cade o time que nao joga cade o time eu unico positivo e perde partida ranke desce -
Se você é ruim não culpe o time...
-
superviatren escreveu: »Desisto de jogar esse jogo, toda vez que vou jogar ranked meu time sempre perde.
Desisto de jogar.
Jogo nub
Simples, comece a apenlar! Use armas VIP e m14ebr. -
Imposible de pegar um time que respeite WOGL, então pegue sua arma mais apelona e a use, eu jogo CFNA lá também apelam em ranked não é campeonato isso é frescura de jogadores que se acham "PROFISIO" eu só pego time sem noção e to D6 não faz parte desistir se quer a granada chegue a ouro e só manter simples.
-
Todos sabem que ranqueada é preciso ser paciente e competitivo, pois ninguém garante somente vitórias sendo que não depende somente de você para que a partida seja boa.
-
Amigo se Os Jogadores De campeonatos PROFISSIONAIS perdem Partidas **** Imagine Nós que somos Jogadores Normais que Temos Habilidade,mas não Como ele que Treinam,Treinam.Em vez de Culpar o Time tente Ver o que Falta Talvez arrumar a Bag melhor se Esforçar Mais Ou até fazer Uma Dupla com Um amigo Ou conhecido.E O jogo Não tem Culpa,E sim Os Players,Jogadores.
-
Desculpa comentar aqui mas como se Fez essa foto em Baixo Clã forum cfal essas Coisas? -
Pra mim unica coisa q atrapalha essa ranked sao os dcs e erro todo dia eu tomo uns 3 dc da ranked eu n me importo em perde 50 partidas mas se eu tomo dc e perco injustamente os pontos ae sim eu fico bravo ao ponto de espancar alguem.