Qual será o destino dessa arma?
Comentários
-
Crossfire trouxe a Ak Vitoriosa mais futuramente.. Quem sabe né. Bora torcer
-
Crossfire trouxe a Ak Vitoriosa mais futuramente.. Quem sabe né. Bora torcer
Tenho uma boa notícia para uma possibilidade:
Talvez ela venha no mercado negro. -
Tenho pra mim que irá vir para o nosso CFBR sim, e claro irei pegá-la rs.
-
Talvez mais pra frente eles façam uma caixa com ela e a M4A1 Vitoriosa...:rolleyes:
-
Tenho pra mim que irá vir para o nosso CFBR sim, e claro irei pegá-la rs.
Ela já está no nosso CF BR, mas nunca veio a público.
Aparentemente somente contas de GM possuem ela, e essas contas possuem também todas as outras vitoriosas que já estão no jogo, você pode ver isso na coleção das vitoriosas, a AK está lá e somente 2 contas possuem a coleção completa -
SniperHell escreveu: »
Ela já está no nosso CF BR, mas nunca veio a público.
Aparentemente somente contas de GM possuem ela, e essas contas possuem também todas as outras vitoriosas que já estão no jogo, você pode ver isso na coleção das vitoriosas, a AK está lá e somente 2 contas possuem a coleção completa
Eu sei amigo, quando disse em "vir para o nosso" foi em relação de vir para os jogadores, tanto que disse também que iria pegar ela, lamento se não fui claro -
mecmonster escreveu: »
Tenho uma boa notícia para uma possibilidade:
Talvez ela venha no mercado negro.
Olá [USER="10711988"]mecmonster[/USER] ,
Se você ir na Pagina de Coleções (Selo)
Você ira notar na Coleção VITORIOSA que falta essa AK 47 ai...
Belo achado, Link para ver a Família Vitoriosa Completa : http://br.crossfire.z8games.com/profile/10019614/weapons?filter=collection -
Olá [USER="10711988"]mecmonster[/USER] ,
Se você ir na Pagina de Coleções (Selo)
Você ira notar na Coleção VITORIOSA que falta essa AK 47 ai...
Belo achado, Link para ver a Família Vitoriosa Completa : http://br.crossfire.z8games.com/profile/10019614/weapons?filter=collection
Não custa nada sonhar com essa belezinha no meu baú! -
Futuramente teremos novidades com ela, só ficar ligado!
-
Muito provavelmente virá no MN com a M4 vitoriosa, chuto que sera daqui uns 2 meses.
-
Muito provavelmente virá no MN com a M4 vitoriosa, chuto que sera daqui uns 2 meses.
Acredito que a m4 nunca vira, pois a mesma foi um prêmio do campeonato inter-escolar. Acredito também que a ak só virá no que vem.