M.N. de GP
Dez de sempre que os jogadores do CF AL são descontentes com o M.N. de gp. Eu também sou um deles!. pois bem, como a Z8 poderia mudar isso?
Simples, coloquem armas de uso mais comum, como Ak, Desert, M4A1, AWM, Barret, armas brancas, etc.. não precisa ser armas mirabolantes, tem muitas armas simples mas de agrado de muitos, como a Ak-47 Camo ou Knife, M4A1 - A ou S Camo, Desert camo, aquelas armas brancas sem desenhos, como pá, machado, kukri, entre outras. São coisas simples que os jogadores não deixariam de roletar em ZP, mas que agradariam muitos e seria um belo motivo a mais para o jogo não ficar na mesmice de só vir arma nada a ver pro mn de gp e junto mais decepções para os player que já nem ficam mais ancianos para ver qual M.N de GP vai vir.
Simples, coloquem armas de uso mais comum, como Ak, Desert, M4A1, AWM, Barret, armas brancas, etc.. não precisa ser armas mirabolantes, tem muitas armas simples mas de agrado de muitos, como a Ak-47 Camo ou Knife, M4A1 - A ou S Camo, Desert camo, aquelas armas brancas sem desenhos, como pá, machado, kukri, entre outras. São coisas simples que os jogadores não deixariam de roletar em ZP, mas que agradariam muitos e seria um belo motivo a mais para o jogo não ficar na mesmice de só vir arma nada a ver pro mn de gp e junto mais decepções para os player que já nem ficam mais ancianos para ver qual M.N de GP vai vir.
Comentários
-
Concordo. Poderiam soltar essas armas no MN de GP, pelo menos de forma sazonal.
-
Pedir as armas brancas da loja pra vir no MN de GP é meio exagerado ne :v Mas é vdd, podiam vir umas armas mais... usáveis :v aqui
Tipo a XM8-A e a AUG Camo
As versões básicas da loja ficaram meio esquecidas aqui e o pessoal usa só AK e M4... quem sabe trazendo essas armas no MN, dê uma variada no jogo -
Apoio Oq vc disse Tipo eles Tragam Arma Nd ave Que eu Msm Falo que nem Usam! Cara Levis Gun Mds Ninguem Usa se for Pra Usa e Zuando a Partida pq ñ trazer um machado uma ku.kri mais apoiaria mais 1 machado pq eu sei que tds ia roletar Podem Ate aumentar os Preços das cx Mais as Cx Sendo Boas Ja Serão Otimas e de Bom uso!
-
Trazer a Lewis Gun de MN foi mancada kkkk mas gente, deram o Machado Tomahawk e a Kukri Labaredas PERMANENTE em eventos... parem de reclamar de boca cheia :v
Em Outubro ta aí as armas CFS tbm, inclusive o machado
Arma branca boa e com skin n se traz em MN de GP, infelizmente :c -
Boa tarde!
As armas que são de BM em outros CFs, estão vindo direto para nossa loja facilitando para que o usuário obtenha a mesma sem se preocupar em gastar muito gp e acabar não ganhando nada.
Mas a sua sugestão está perfeita! Apoio também algumas armas no BM como: XM8-Adv, Ak-47 Camo e mais algumas que estão no BM de GP do CrossFire NA.