É Considerado Flood?
Olá, gostaria de saber se quando um player utiliza por exemplo os Macros de mensagens (F5, F6, F7, F8) de maneira que forme um desenho, apenas uma vez na partida é considerado Flood?
Comentários
-
Acredito que não !
Porem se o desenho for algo inapropriado ou flodar com frequência o mesmo , poderá sim ser considerado um flod . -
Também queria saber. por exemplo, esse:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/OvDH7Cp.png"}[/IMG2] -
Normalmente flod e considerado a partir de varias vezes repetido a mesma frase em menos de um minuto caso contrario não e considerado como flod
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/OvDH7Cp.png"}[/IMG2]
MDS! Como podem escrever isso? -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/OvDH7Cp.png"}[/IMG2]
esse e considerado ofensa! -
Olá, gostaria de saber se quando um player utiliza por exemplo os Macros de mensagens (F5, F6, F7, F8) de maneira que forme um desenho, apenas uma vez na partida é considerado Flood?
flood e só quando manda a msm mensagem 3 vezes
EXP: LADO LADO LADO LADO LADO
LADO LADO LADO LADO LADO
LADO LADO LADO LADO LADO -
Eu conheço esse macro, joguei com um cara que estava flodando isso kkkk -
mecmonster escreveu: »
MDS! Como podem escrever isso?
Tb quero saber ;-;mercenarya12 escreveu: »
Eu conheço esse macro, joguei com um cara que estava flodando isso kkkk
Qual nome?, só pra min ver como é ;-; -
Também queria saber. Sempre vejo essas coisas.
-
Esse ai é o tipo de coisa que o GM nem vai precisa olhar duas vezes para aplicar um banimento, é só reportar que o carinha vai ser banido... -
É incrivel essa comunidade tudo tem que ser levado a base do BAN. Da qui a pouco vai ser extremamente proibido escrever no f2,pois, a comunidade do fórum não aprova essa atitude e vem fazer topicos para gerar BAN pro mesmo. mi mi mi mi puxa saco de mod e GM é ossada
-
Acho que é não ...
-
vitorlepre escreveu: »
flood e só quando manda a msm mensagem 3 vezes
EXP: LADO LADO LADO LADO LADO
LADO LADO LADO LADO LADO
LADO LADO LADO LADO LADO
Eu uso uma macro específica quando alguém me chama de hack, ou alguma coisa ridícula acontece na partida:
(\_(\
(= '-')
( ")( ") -
jeanEObixoo0 escreveu: »É incrivel essa comunidade tudo tem que ser levado a base do BAN. Da qui a pouco vai ser extremamente proibido escrever no f2,pois, a comunidade do fórum não aprova essa atitude e vem fazer topicos para gerar BAN pro mesmo. mi mi mi mi
Então sugere o que? uma simples conversa? com esses tipos de players não existe outra alternativa a não ser o banimento. -
jeanEObixoo0 escreveu: »É incrivel essa comunidade tudo tem que ser levado a base do BAN. Da qui a pouco vai ser extremamente proibido escrever no f2,pois, a comunidade do fórum não aprova essa atitude e vem fazer topicos para gerar BAN pro mesmo. mi mi mi mi puxa saco de mod e GM é ossada
A comunidade do fórum faz oque é necessário para manter o jogo em ordem, assim como toda a comunidade do jogo deveria fazer.
Atos de desrespeito não devem ser toleradas, afinal tolerar isso seria incentivo para outros praticarem.
Um player utilizando de bug para ganhar vantagem é motivo para ban, não devemos só passar a mão na cabeça e dizer "isso está errado", não funciona assim (deve avisar antes, caso continue então deve prosseguir com o banimento)
Um player utilizando ofensas não deve ganhar parabéns, esse deve levar um banimento direto, pois está fazendo por vontade própria
Ofensas, racismos, machismo, homofobia, bug, FLOOD, ou oque for fora das regras, não são diferentes de utilizar programas ilegais, todos eles vão contra oque foi estabelecido, e contra o respeito dentro do jogo. -
Flood é repetir a mesma mensagem de forma seguida.
Acredito que dificilmente alguém seja punido por flood no chat do jogo pq tem um
sistema automático anti flood, sendo assim, se está aparecendo no chat é pq
não se enquadra no tempo de flood.
Mesmo os macros tem um limite de uso. -
MagPaulera2 escreveu: »Flood é repetir a mesma mensagem de forma seguida.
Acredito que dificilmente alguém seja punido por flood no chat do jogo pq tem um
sistema automático anti flood, sendo assim, se está aparecendo no chat é pq
não se enquadra no tempo de flood.
Mesmo os macros tem um limite de uso.
Mesmo com os 10 segundos de espera, continua sendo flood enviar a mensagem repetidamente.
Vemos bastante isso no Agulhas 9 e no Operações Especiais 7. -
Se for igual eu vi no print acima, acho que é flood sim
-
SniperHell escreveu: »
A comunidade do fórum faz oque é necessário para manter o jogo em ordem, assim como toda a comunidade do jogo deveria fazer.
Atos de desrespeito não devem ser toleradas, afinal tolerar isso seria incentivo para outros praticarem.
Um player utilizando de bug para ganhar vantagem é motivo para ban, não devemos só passar a mão na cabeça e dizer "isso está errado", não funciona assim (deve avisar antes, caso continue então deve prosseguir com o banimento)
Um player utilizando ofensas não deve ganhar parabéns, esse deve levar um banimento direto, pois está fazendo por vontade própria
Ofensas, racismos, machismo, homofobia, bug, FLOOD, ou oque for fora das regras, não são diferentes de utilizar programas ilegais, todos eles vão contra oque foi estabelecido, e contra o respeito dentro do jogo.
fala muito cara puxa saco de GM. que ganha carguinho pra vir fazer textinho aqui ? OHHH...Para cara o jogo ta perdendo a graça todo lagado cheio de problema e nego se preocupa com macro a para mimizento..
-
jeanEObixoo0 escreveu: »
fala muito cara puxa saco de GM. que ganha carguinho pra vir fazer textinho aqui ? OHHH...Para cara o jogo ta perdendo a graça todo lagado cheio de problema e nego se preocupa com macro a para mimizento..
Você é mais um que pensa que tudo é coisa de GM... Por favor né?
Não preciso de cargo algum para ter noção de oque posso fazer para melhorar o game que EU gosto de jogar.
Comunidade tóxica não deixa de ser um problema, e um pior do que os que você mencionou. Comunidade tóxica não tem como resolver, mas lag, travamento, ou oque for, pode ser resolvido muito mais facilmente.
Problemas todo jogo sempre vai ter, principalmente um jogo online e gratuito.
Desculpe se você não faz a sua parte reportando oque está errado, tenho orgulho de fazer a minha sem idolatrar simples pessoas como os moderadores e Game Masters. -
jeanEObixoo0 escreveu: »É incrivel essa comunidade tudo tem que ser levado a base do BAN. Da qui a pouco vai ser extremamente proibido escrever no f2,pois, a comunidade do fórum não aprova essa atitude e vem fazer topicos para gerar BAN pro mesmo. mi mi mi mi puxa saco de mod e GM é ossada
Meu amigo, todos aqui prezamos por uma comunidade limpa e educada, além de termos a comunidade mais suja e tóxica de FPS, você quer que esses infratores passem impune, e cometam mais atos? não tem essa não, se eu vejo alguém quebrando as regra, eu imediatamente denuncio!
E com erro que se aprende, esses jogadores tem que saber que ban ta rolando, e pega qualquer um que esteja infringindo as regras!
se você não aceita os termos, eu tenho prazer em ler as letras miúdas do tópico da tabela de banimento pra você: -
Olá!
Uma única vez na partida e dentro do limite estabelecido pelo sistema em linhas (4) e que não burle nenhuma regra, não gera banimento por Flood.
Vou encerrar o tópico devido dúvida esclarecida e para evitar atritos desnecessários.
Esta discussão está fechada.