Erro em Recuperar Acc
Olá,
Bom dia,
Alguem pode me ajudar? meu cunhado possui uma acc onde ele tem o email e o login da mesma, porém esqueceu a senha, pelo email tenta recuperar e o site da z8 solicita que seja feito uma nova senha, mais quando tenta fazer a senha informa que "um erro inesperado ocorreu" .. Varias e varias vezes se tentar informa isso ou que o email ja foi utilizado, porém é a primeira vez .. Alguem pode me ajudar?
Obs.: Segue em anexo o print do erro ..
Bom dia,
Alguem pode me ajudar? meu cunhado possui uma acc onde ele tem o email e o login da mesma, porém esqueceu a senha, pelo email tenta recuperar e o site da z8 solicita que seja feito uma nova senha, mais quando tenta fazer a senha informa que "um erro inesperado ocorreu" .. Varias e varias vezes se tentar informa isso ou que o email ja foi utilizado, porém é a primeira vez .. Alguem pode me ajudar?
Obs.: Segue em anexo o print do erro ..
Comentários
-
Olá, boa noite, como vai?
O e-mail usado está ou já foi confirmado/verificado?
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n955638]Olá, boa noite, como vai?
O e-mail usado está ou já foi confirmado/verificado?
[/QUOTE]
olá, estou com o mesmo problema e meu email esta VERIFICADO ,mas eu recebo o email de trocar de senha, troco a senha mais nao consigo me conectar nem no site e nem no jogo, fui numa lan house tentar conectar re-fazendo o mesmo procedimento(mandar email para trocar senha , logar no email e clicar no link e mudar a senha) e mesmo assim nao conecta. -
Bom dia,
Primeiramente, poderia criar outra conta e ver se o mesmo persiste? Faça os mesmos testes, mas tente colocar este e-mail, caso acuse que já esteja sendo usado, coloque outro, após a criação da conta e confirmação do e-mail, faça a solicitação de troca da senha!
Informe resultado.
Caso não funcione, envie um ticket para o Suporte ao Jogador, e aguarde ser respondido.
IMPORTANTE: Vale lembrar que os ticket's tem um período de 3 dias úteis para serem atendidos. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n956862]Bom dia,
Primeiramente, poderia criar outra conta e ver se o mesmo persiste? Faça os mesmos testes, mas tente colocar este e-mail, caso acuse que já esteja sendo usado, coloque outro, após a criação da conta e confirmação do e-mail, faça a solicitação de troca da senha!
Informe resultado.
Caso não funcione, envie um ticket para o Suporte ao Jogador, e aguarde ser respondido.
IMPORTANTE: Vale lembrar que os ticket's tem um período de 3 dias úteis para serem atendidos.[/QUOTE]
Olá fiz esse procedimento (fiz uma conta e fiz o mesmo processo e deu erro)(foto)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"900","width":"1600","src":"http:\/\/i68.tinypic.com\/2qivdon.png"}[/IMG2]
Esse e o e-mail da minha conta na qual nao consigo logar , e essa e a conta nova que eu fiz agora
ja tinha mandado um supporte sobre a conta em questão, mas veio uma resposta automatica que nao deu suporte algum , so queria pode ou mudar meu email ou ser informado se isso será resolvido.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"900","width":"1600","src":"http:\/\/i67.tinypic.com\/mkg1tl.png"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Curley;n956862]Bom dia,
Informe resultado.
IMPORTANTE: Vale lembrar que os ticket's tem um período de 3 dias úteis para serem atendidos.[/QUOTE]
está foi a resposta no supporte a minha conta, nunca emprestei minha conta para ninguem so 1 vez que eu loguei em uma lan house e quando deu esse erro pedi para 1 amigo tentar logar em São Paulo e eu informei antes de tudo que sei meus dados da conta so abri o supporte para saber oque estava acontecendo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"648","width":"1152","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/ealf6d.png"}[/IMG2] -
Boa noite, Pingo0wti!
Não foi uma resposta automática, isso significa que a sua conta já foi marcada como vendida/trocada/compartilhada, ou seja significa que mais de uma pessoa tem acesso a ela e seus dados, e só quem tem todos os dados irá conseguir fazer de fato a alteração das informações. -
Mas isso esta acontecendo com todos, não é somente com uma pessoa!! fiz uma conta aqui e acontece o mesmo, nem da de redefinir a senha pelo e-mail!! Eu esqueci a senha, ai fui redefinir ela pelo eu e-mail e não da, por favor me ajudem!!
-
MM escreveu:[Mariana;n958255]Mas isso esta acontecendo com todos, não é somente com uma pessoa!! fiz uma conta aqui e acontece o mesmo, nem da de redefinir a senha pelo e-mail!! Eu esqueci a senha, ai fui redefinir ela pelo eu e-mail e não da, por favor me ajudem!!
Contas que tem esse ''problema'' são aquelas que foram vendidas/compartilhadas/trocadas e por isso perdem seus privilégios de suporte, ou seja, não podem trocar e-mail. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n958470]
Contas que tem esse ''problema'' são aquelas que foram vendidas/compartilhadas/trocadas e por isso perdem seus privilégios de suporte, ou seja, não podem trocar e-mail.[/QUOTE]
Mod mais o problema e que eu nao quero mudar e-mail, so queria trocar a senha e pelo site não está dando . e como vocês falaram eu não vou ter supporte da z8 (nao sei porque minha conta esta com essa ******* de que foi comprada/vendida/trocada) quer dizer que eu vou perder a minha conta por 1 erro que está acontecendo com todos ? -
Boa Noite, Pingo0wti.
Ola Soldado Como Tópico Reportado Voce Esta com ERRO De Alteraçao de Senha? Certo Pelos Post Acima Entre Mods,Membros Informaro para Voce Tentar Mudar E-Mail Da Sua Conta, Mais Recomendado para Voce Que Nao Consegue Alterar á Senha Indicado para voce para nao Houver Mais Problemas..
Mais Recomendado Para Seu Caso.
Siga os passos do guia abaixo:Suporte Jogador..
Nao Sabe Abrir um Tickets ?
Informe o resultado! -
Osvadiosasas escreveu: »
como eu vou mudar a mer.da do meu email se a z8 taco o f0dase e me tirou o direito de supporte via ticket ? -
Boa Noite, Pingo0wTI.
Ola Jogador Tudo Bem Começando á Z8GAMES NAO TACOU f0de-SE PARA NEM UM USUARIO DO CROSS FIRE SEU DIREITO DE TICKET ESTA BLOKEADO ?
RECOMENDO VOCE Entrar CONTADO COM OS MODERADORES NO TS3 DO CROSS FIRE OFICIALcrossfirebr.bbhost.com.br
Informe o resultado! -
Osvadiosasas escreveu: »
Boa Noite, Pingo0wTI.
Ola Jogador Tudo Bem Começando á Z8GAMES NAO TACOU ****-SE PARA NEM UM USUARIO DO CROSS FIRE SEU DIREITO DE TICKET ESTA BLOKEADO ?
RECOMENDO VOCE Entrar CONTADO COM OS MODERADORES NO TS3 DO CROSS FIRE OFICIALcrossfirebr.bbhost.com.br
Informe o resultado!
como vou ter se comprei so em 2012 e o resto foi cartão ? Não tacou ? so queria mudar a senha ou saber a respeito de porque eu recebo email pra trocar a senha e não consigo trocar en me logar e nem isso podem informar , pra eu isso significa que tacou o ***** nao quero trocar email pois so tenho esse para jogos, o resto e tudo pessoal. -
ATENÇÃO!
Quem estiver com problemas em trocar a senha, onde consta uma mensagem dizendo ''Erro Desconhecido'' peço que enviem um ticket juntamente com o printscreen do problema, para que a equipe do Suporte ao Jogador possa ajuda-los.
IMPORTANTE: Os tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n959148]ATENÇÃO!
Quem estiver com problemas em trocar a senha, onde consta uma mensagem dizendo ''Erro Desconhecido'' peço que enviem um ticket juntamente com o printscreen do problema, para que a equipe do Suporte ao Jogador possa ajuda-los.
IMPORTANTE: Os tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos.[/QUOTE]
Mod como eu vou mandar ticket se vocês negaram a minha conta de suporte via ticket? -
Mod como eu vou mandar ticket se vocês negaram a minha conta de suporte via ticket?
Boa noite, Pingo0wti!
Se o suporte negou é porque algo está errado com ela né? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960733]
Boa noite, Pingo0wti!
Se o suporte negou é porque algo está errado com ela né?[/QUOTE]
Meu deus eu abri o suporte somente para pedir informações sobre minha conta (caso o erro) e eu recebo essa mensagem,se tem errado e algumas informações que eu não dei por esquecimento aí me negam o suporte e ainda recebo esse deboxe por estar com problemas?