Insatisfação com a ''roleta''
Vou ser breve, sei que muita gente não consegue ganhar tal arma no mercado negro ou até mesmo tem sorte de ganhar com 10 caixas, minha sugestão seria que se a pessoa depositasse 140k de zp e gastasse todo o zp numa determinada caixa com determinada arma e se a pessoa não ganhasse deveriam pelo menos possibilitar ao jogador escolher uma das armas da caixa por 30 dias ou mais, eu mesmo nessa att da ak 47 vitoriosa gastei 168k de zp e não ganhei, fora que no evento que teve meu nome nem apareceu como um dos que mais roletou e não ganhou, acredito que os ''vencedores'' gastaram muito mais do que eu, vejo isso como um jogar zp no lixo não é um ''investimento'' feito na sua conta. Isso eu falo apenas pra att da vitoriosa, fora os outros eventos (ex: tchau tchau caixas do cf al, roletei mais de 500 caixas na m4 red shot e ela nem apareceu, mais de 200 caixas na pá red dragon e também não apareceu).
Comentários
-
roleta sempre foi baseado em sorte independente de quantas caixas seja roletado, eu mesmo já teve vezes que roletei muito principalmente na 9a91 escorpião pois sempre quis tela não ganhava fiquei 1 ano tentando ate que ela veio pra mim nunca perdi a esperança, agora isso de pé frio sim e quem realmente roletou muito pode ter gente que gastou bem mais não desisti
-
ta reclamando so com essas caixinhas ae? kkkk imagima eu já torrei mais de 6 mil reals no m,n e so tenhu umas 40 armas de m,n em 4 anos de c,f e agora veio essa nova roleta e gastei esse mês 450 reais e não ganhei nada
-
Markovnikov escreveu: »Vou ser breve, sei que muita gente não consegue ganhar tal arma no mercado negro ou até mesmo tem sorte de ganhar com 10 caixas, minha sugestão seria que se a pessoa depositasse 140k de zp e gastasse todo o zp numa determinada caixa com determinada arma e se a pessoa não ganhasse deveriam pelo menos possibilitar ao jogador escolher uma das armas da caixa por 30 dias ou mais, eu mesmo nessa att da ak 47 vitoriosa gastei 168k de zp e não ganhei, fora que no evento que teve meu nome nem apareceu como um dos que mais roletou e não ganhou, acredito que os ''vencedores'' gastaram muito mais do que eu, vejo isso como um jogar zp no lixo não é um ''investimento'' feito na sua conta. Isso eu falo apenas pra att da vitoriosa, fora os outros eventos (ex: tchau tchau caixas do cf al, roletei mais de 500 caixas na m4 red shot e ela nem apareceu, mais de 200 caixas na pá red dragon e também não apareceu).Bem dito achei muito boa sua ideia !
-
Brother tud questao de sorte , vou te falar que ja passei por maus bocados , agora ne por nada nao , mais ja garanti muitas , mais voltando a falar da roleta , i n s a t i s f a Ç Ã o t o t a l ...
-
Roleta e sorte mano se tu gastou 160k e não ganhou azar o seu .
-
Olá, Como vai?
Mercado Negro é um jogo de sorte, uma hora você ganha facilmente, outrora não. Infelizmente não temos como saber se iremos ganhar ou não e quando não ganhamos, e ás vezes acabamos nos frustrando. É tudo questão de sorte. -
Sinceramente algo me diz que nessa roleta ta mais difícil de ganhar armas que na anterior. Essa tal de rodada especial é K.Ó.
-
Sinceramente algo me diz que nessa roleta ta mais difícil de ganhar armas que na anterior. Essa tal de rodada especial é K.Ó.
Algo lhe diz? Como concluiu que essa roda está mais difícil que a anterior? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n955559]
Algo lhe diz? Como concluiu que essa roda está mais difícil que a anterior?[/QUOTE]
250 cxs na vitoriosa e não veio nada, quando eu roletava 250cx antes eu já dava como garantido que algum item permanente eu iria ganhar e ganhava. Mas dessa vez.. -
250 cxs na vitoriosa e não veio nada, quando eu roletava 250cx antes eu já dava como garantido que algum item permanente eu iria ganhar e ganhava. Mas dessa vez..
Então segundo sua teoria, se alguém comprasse 250 caixas era garantido que ganhasse alguma arma permanente? -
[quote=[mod]brolio;n955617]
então segundo sua teoria, se alguém comprasse 250 caixas era garantido que ganhasse alguma arma permanente?[/quote]
comigo sempre funcionou -
comigo sempre funcionou
Então o que acontece com você se aplica ao resto dos players? Acho que não viu. -
250 cxs na vitoriosa e não veio nada, quando eu roletava 250cx antes eu já dava como garantido que algum item permanente eu iria ganhar e ganhava. Mas dessa vez..
Fale por você jovem , Em algumas vezes , roletei mais do que isso e não peguei nada ! Admita logo de uma vez que foi azar seu e não culpa de um sistema novo de Mercado Negro. -
depositei 280 k de ZP e ganhei 7 Armas achei essa roleta novo muito bom.
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n955299]Olá, Como vai?
Mercado Negro é um jogo de sorte, uma hora você ganha facilmente, outrora não. Infelizmente não temos como saber se iremos ganhar ou não e quando não ganhamos, e ás vezes acabamos nos frustrando. É tudo questão de sorte.[/QUOTE]
vc fala isso por que voce ganha 400 k de zp por mes , enquanto nos temos que nos virar para poder colocar zp. -
vc fala isso por que voce ganha 400 k de zp por mes , enquanto nos temos que nos virar para poder colocar zp.
Nossa, ele está tão rico assim?? huheuehueheu
Independente de ganhar ZP ou Comprar, isso não influencia nas possibilidades de ganhar no MN. A sorte não está no ZP e sim no MN, com ZP ganhado ou não, ainda passamos por situações de não ganharmos em determinadas caixas, e termos sorte em outras. Então Ganhando ou comprando, isso não muda a sua sorte. -
Minha primeira win nessa roleta foi a RPK Vitoriosa e adivinha onde ?
Na chance duplicada! Se você não ganhou nada, me desculpe, mas você é azarado. -
Amigo acho que é tudo baseado em sorte. Roletei 50 caixas na fenix dourada e não ganhei
Momentos depois ...
-
Comigo funciona diferente, eu não coloco ZP e quando ganho caixas de evento eu sempre ganho arma MercadoNegro é questão de sorte, coloquei ZP para tentar ganhar a FR F2 Ferrugem de MN e ganhei com menos de 30 caixas. Sobre a nova roleta eu gostei e não gostei... O Designer dela não me agradou e gira muito rápido também não aparecem as armas, não existe mais emoção, mas a sorte continua a mesma.
-
Eu não gosto dessa roleta 2.0. Por mim, para sempre ficaria na 1.0.
-
Cara essa roleta é uma .
Bagulho horrível.
Roletei já 500 caixas nela e NADA.