Por que o CF AL não tem uma arma exclusiva?
Olá! Como a maioria de vocês já devem saber, o nosso CrossFire não tem uma arma exclusiva (uma arma que só existe aqui, e nunca irá pra outros CF's). Porque não temos? O CF NA tem a famosa M4A1 Silver.
O CrossFire Chinês tem essa M4A1, e AK47. M4A1-S-Dual Mag KFC e AK-47 Knife Dual Mag KFC.
KFC, é uma rede mundial de Fast Food. Eles fazem um grande sucesso na China e em outros países, mas principalmente na China. Também está disponível no Brasil, mas não faz muito sucesso por aqui. Então, os Chineses lançaram uma skin em homenagem ao aniversário da KFC.. Pelo o que parece, essas armas são sazonais lá no CF Chinês, mas são exclusivas de lá. Eu não sei se os outros CF's também tem armas exclusivas.
Mas o que eu quero mais saber, é porque não temos uma arma exclusiva do nosso CF. Quando veio a M4A1 Custom BR, muitos ficaram achando que iria ser uma arma exclusiva daqui, mas acabou que não foi. O mesmo aconteceu com a AK-47 Knife BR. Alguém pode me dizer o porque de não termos uma arma exclusiva? O nosso CrossFire é tão desvalorizado, acho que ter uma arma que existisse só aqui seria uma boa iniciativa.
O CrossFire Chinês tem essa M4A1, e AK47. M4A1-S-Dual Mag KFC e AK-47 Knife Dual Mag KFC.
KFC, é uma rede mundial de Fast Food. Eles fazem um grande sucesso na China e em outros países, mas principalmente na China. Também está disponível no Brasil, mas não faz muito sucesso por aqui. Então, os Chineses lançaram uma skin em homenagem ao aniversário da KFC.. Pelo o que parece, essas armas são sazonais lá no CF Chinês, mas são exclusivas de lá. Eu não sei se os outros CF's também tem armas exclusivas.
Mas o que eu quero mais saber, é porque não temos uma arma exclusiva do nosso CF. Quando veio a M4A1 Custom BR, muitos ficaram achando que iria ser uma arma exclusiva daqui, mas acabou que não foi. O mesmo aconteceu com a AK-47 Knife BR. Alguém pode me dizer o porque de não termos uma arma exclusiva? O nosso CrossFire é tão desvalorizado, acho que ter uma arma que existisse só aqui seria uma boa iniciativa.
Comentários
-
A m4a1-silve tem em nosso cf e sÓ vocÊ entra em uma sala de mutante e clica na caixa e ver a lista que ela estara la eu mesmo coloquei zp sÓ pra tenta pega e nÃo conseguir
-
Blacksucess escreveu: »A m4a1-silve tem em nosso cf e sÓ vocÊ entra em uma sala de mutante e clica na caixa e ver a lista que ela estara la eu mesmo coloquei zp sÓ pra tenta pega e nÃo conseguir
Existe duas (ou três) M4A1 Silver's nos CrossFires, mas uma é exclusiva do CF NA, e é essa que eu mostrei. -
Existe duas (ou três) M4A1 Silver's nos CrossFires, mas uma é exclusiva do CF NA, e é essa que eu mostrei.
E só olha la que tu vai ver pos e esse mesmo que esta la. -
Temos sim! AWM natal 3, akbr e m4a1 br. O que não temos é uma VIP exclusiva da nossa versão.
-
Creio eu que a ak e custom br sao exclusivas do nosso cf !
-
Creio que já tenha meu amigo as armas ''RIO'' creio que só no nosso tenha etc..
:cool: -
mecmonster escreveu: »Temos sim! AWM natal 3, akbr e m4a1 br. O que não temos é uma VIP exclusiva da nossa versão.
Essas 3 armas que você citou também estão disponíveis em outros CrossFires. No dia da atualização do mercado negro 2.0, o Viriato falou sobre esse tema no Ts3 do fórum, ele comentou que eles estão lutando para ter algo exclusivo em nosso CF, porém isso é um processo bem complicado. -
Temos a AK-47 BR, ja a M4A1-Custom BR se eu não me engano já vi ela em outro CF.
-
Eu particularmente não vejo a necessidade de termos uma arma exclusiva, e aliás, temos sim, a 4 anos é exclusiva nossa, eu acho.
AK-BR, M4-BR e KIT-RIO não são exclusivas, já tem em outras versões. -
mecmonster escreveu: »Temos sim! AWM natal 3, akbr e m4a1 br. O que não temos é uma VIP exclusiva da nossa versão.
Nenhuma destas armas é exclusiva do nosso CF, elas apenas aparecem primeiro por aqui.
No Availability estão escritas as versões que possuem tal arma:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AK47-Knife_Brazil
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-Custom_Brazil
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AWM-Xmas
Ter uma vip exclusiva no nosso CF também não seria muito bom, porque aqui algumas vips chegam com até 1 ano de atraso, imagine se dentro desse tempo colocassem mais uma arma vip? -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n955301]Eu particularmente não vejo a necessidade de termos uma arma exclusiva, e aliás, temos sim, a 4 anos é exclusiva nossa, eu acho.[/QUOTE]
As armas 4 Anos pra mim, não contam e também não têm graça se forem exclusivas daqui, são apenas as armas Tortuga com adesivos. O que a comunidade quer é uma skin 100% original que seja exclusiva daqui, não uma skin com adesivo.
Sem contar que aparentemente a maioria dos CFs também tem a sua versão exclusiva das armas 4 anos, apenas trocando essa figurinha.
Imagine apenas se os CFs fossem pessoas:
-CF NA: Eu sou o único CF que tem essa versão de M4A1-Silver
-CF China: Pois sou o único CF que tem a M4A1-S Guitar
-CF NA: E você CF BR, o que você tem de especial?
-CF BR: Eu? Eu sou o único CF que tem as armas Turtle Shell com figurinhas comemorativas...
-CF NA e CF China: ATA hahahahahahahaha -
As armas 4 Anos pra mim, não contam e também não têm graça se forem exclusivas daqui, são apenas as armas Tortuga com adesivos. O que a comunidade quer é uma skin 100% original que seja exclusiva daqui, não uma skin com adesivo.
Imagine apenas se os CFs fossem pessoas:
-CF NA: Eu sou o único CF que tem essa versão de M4A1-Silver
-CF China: Pois sou o único CF que tem a M4A1-S Guitar
-CF NA: E você CF BR, o que você tem de especial?
-CF BR: Eu? Eu sou o único CF que tem as armas Turtle Shell com adesivos...
-CF NA e CF China: ATA hahahahahahahaha
M4A1-Silver não é exclusiva, a gente pode ter ela. M4A1-Guitar só é exclusiva lá porque é nova, pode muito bem vir para cá. (Ao menos no Wiki não diz nada de exclusividade)
Ainda não vejo a necessidade de uma arma exclusiva. -
eocrlsdsdds escreveu: »Creio que já tenha meu amigo as armas ''RIO'' creio que só no nosso tenha etc..
:cool:
Não, elas não são exclusivas daqui. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n955320]
M4A1-Silver não é exclusiva, a gente pode ter ela. M4A1-Guitar só é exclusiva lá porque é nova, pode muito bem vir para cá. (Ao menos no Wiki não diz nada de exclusividade)
Ainda não vejo a necessidade de uma arma exclusiva.[/QUOTE]
Na madrugada da 1ª Att desse mês o Mod Apolo disse que n tem previsão de vir a M4A1 Guitar porque ela é meio zuada pelo que eu me lembre.
Mas as armas KFC são exclusivas do CF China
A Desert Canadian, M14EBR Prime e AWM Invictus são exclusivas do CF NA
A Personagem Mocha é exclusiva do CF PH
São algumas coisas exclusivas que eu consigo me lembrar agora, mas o CF BR não tem nada exclusivo.
Só porque você não vê a necessidade de uma arma exclusiva não significa que não devemos ter uma. -
RPK-vitóriosa só tem no nosso por enquanto:D
-
Na madrugada da 1ª Att desse mês o Mod Apolo disse que n tem previsão de vir a M4A1 Guitar porque ela é meio zuada pelo que eu me lembre.
Mas as armas KFC são exclusivas do CF China
A Desert Canadian, M14EBR Prime e AWM Invictus são exclusivas do CF NA
A Personagem Mocha é exclusiva do CF PH
São algumas coisas exclusivas que eu consigo me lembrar agora, mas o CF BR não tem nada exclusivo.
Só porque você não vê a necessidade de uma arma exclusiva não significa que não devemos ter uma.
As armas KFC são por causa de um Fast Food, como patrocínio, não devem ser levadas em conta na "exclusividade", nem temos KFC famoso aqui, se ao menos fosse um MC Donalds.
Essas do CFNA só estão lá por causa do evento artístico, mas se não me engano, o Fox disse que TALVEZ poderíamos ter elas, futuramente.
E Mocha é devido à uma celebridade que nasceu em Filipinas, por isso exclusiva.DownyPlay01 escreveu: »RPK-vitóriosa só tem no nosso por enquanto:D
Tem no NA já SADHASDUI -
CF NA tem mais coisas exclusivas....
CF CH nem se fala, tem mapas, vips, personagem e itens EXCLUSIVOS... assim como o CF RU, PH e EU...
Nosso CF os itens que eles falaram que seriam exclusivos no mês seguinte já estavam no CF CH... A unica coisa que nosso tem que nos outros não tem é a mania de tirar conteúdo desnecessariamente e o mapa favela... Acho que só isso o nosso tem de exclusivo **** :DDD -
The_ChRoNiC escreveu: »CF NA tem mais coisas exclusivas....
CF CH nem se fala, tem mapas, vips, personagem e itens EXCLUSIVOS... assim como o CF RU, PH e EU...
Nosso CF os itens que eles falaram que seriam exclusivos no mês seguinte já estavam no CF CH... A unica coisa que nosso tem que nos outros não tem é a mania de tirar conteúdo desnecessariamente e o mapa favela... Acho que só isso o nosso tem de exclusivo **** :DDD
Não, nem o Favela é exclusivo daqui.
-
vish, então deixa queto kkkk -
Bom gente sai de umas exclusividades que temos:
1. Site buggado
2. Servidores instaveis
3. Mapas buggadas
3. Maior porcentual de hack in Game de todas a versões do CF.
4. Ranqueados caindo
então pra que precisamos mais uma arma exclusiva. -
Eu não acho que o CF BR seja desvalorizado assim,
acho que duas armas com skins brasileiras já um grande avanço.
Mas acho sim que poderíamos ter uma arma exclusiva. -
Essas do CFNA só estão lá por causa do evento artístico, mas se não me engano, o Fox disse que TALVEZ poderíamos ter elas, futuramente.
Essa informação parece desatualizada segundo o tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntas-respostas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ApZnJjR.png"}[/IMG2]
Mas a resposta do [USER="1140405"]Anchovy[/USER] foi muito boa: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/jzArAJz.png"}[/IMG2]
Decidi colocar imagens devido a preguiça em formatar o post e evitar que o mesmo seja editado
#pas -
Essa informação parece desatualizada segundo o tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ntas-respostas
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ApZnJjR.png"}[/IMG2]
Mas a resposta do [USER="1140405"]Anchovy[/USER] foi muito boa: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/jzArAJz.png"}[/IMG2]
Decidi colocar imagens devido a preguiça em formatar o post e evitar que o mesmo seja editado
#pas
Essa teoria não faz sentido. Quer dizer que iriam implicar com a suposta Asiimov(que nem é tão parecida assim) mas iam deixar COPIAR O MAPA CACHE INTEIRINHO E MUDAR SÓ O NOME? -
Essa teoria não faz sentido. Quer dizer que iriam implicar com a suposta Asiimov(que nem é tão parecida assim) mas iam deixar COPIAR O MAPA CACHE INTEIRINHO E MUDAR SÓ O NOME?
Pode não fazer sentido mas é a única explicação plausível pra não termos mais eventos dessa espécie e um motivo pra estas armas serem exclusivas do CF NA.
Quanto a essa da Cache até eu estou tentando processar, já que no mesmo tópico de perguntas e respostas estava escrito que este mapa junto com Dust 2 e Aztec eram exclusivos do CF CN.