Por que o CF AL não tem uma arma exclusiva?

Olá! Como a maioria de vocês já devem saber, o nosso CrossFire não tem uma arma exclusiva (uma arma que só existe aqui, e nunca irá pra outros CF's). Porque não temos? O CF NA tem a famosa M4A1 Silver.

O CrossFire Chinês tem essa M4A1, e AK47. M4A1-S-Dual Mag KFC e AK-47 Knife Dual Mag KFC.

KFC, é uma rede mundial de Fast Food. Eles fazem um grande sucesso na China e em outros países, mas principalmente na China. Também está disponível no Brasil, mas não faz muito sucesso por aqui. Então, os Chineses lançaram uma skin em homenagem ao aniversário da KFC.. Pelo o que parece, essas armas são sazonais lá no CF Chinês, mas são exclusivas de lá. Eu não sei se os outros CF's também tem armas exclusivas.

Mas o que eu quero mais saber, é porque não temos uma arma exclusiva do nosso CF. Quando veio a M4A1 Custom BR, muitos ficaram achando que iria ser uma arma exclusiva daqui, mas acabou que não foi. O mesmo aconteceu com a AK-47 Knife BR. Alguém pode me dizer o porque de não termos uma arma exclusiva? O nosso CrossFire é tão desvalorizado, acho que ter uma arma que existisse só aqui seria uma boa iniciativa.

Comentários