Crossbug

Vamos direto ao assunto....
Quando vou arrumar o JOGO ?
não aquento mais jogar Ranked e cair durante a partida eu estava platina 2 e ja estou ouro 5 de tanto que cai a Conexão do Jogo e os Canais ficam em manutenção
sem contar o Evento mensal eu ja joguei por tantas horas qe la no Site diz que joguei apenas 5 minutos e olha que ja fiz a missão especial de jogar 60 minutos e no site diz que joguei 5

e o Logue e ganhe comparecimento já estou a 4 dias no mesmo lugar com a Caixa de Arma branca que resgatar por 7 dias bugado todo santo dia eu logo e vou resgatar a faca e nada ela nao vai pro meu BAU e nem passa pro Dia seguinte esse jogo já foi BOM acho que quando tinha raks era melhor ainda agora ta um lixo jogo tem decaido mais e mais

4 DIAS SEGUIDOS NO MESMO LUGAR E NEM CONSIGO RESGATAR A FACA.... AINDA BEM QE NAO GASTO MAIS ZP COM VCS. PRA SER SINCERO NEM SEI PORQ AINDA JOGO ISSO. MUITOS DIZEM QE É PELA AMIZADE QE FIZ DENTRO DESSE JOGO ( PREFIRO ACREDITAR NISSO )
POR NAO E PELO JOGO E SIM POR AMOR AOS MEUS AMIGOS
SAUDADES #2011~2013 [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/6SaFumI.png"}[/IMG2]

Comentários

• realmente o jogo esta sofrendo ataques de DDOS que isso nao e somente no crossfire e sim em muitas empresa de grande porte como a z8games , nao to querendo puxar saco nem nada mais muita coisa ja foi melhorada no game e tirando eventos que z8 faz diariamente..
    e sim todo jogo tem seu erro, e aos poucos são resolvido não e hoje que eles implementam um sistema novo assim como a roleta entrem varias coisa com troca de cupom e o crossfire não terá algum erro seria ótimo se isso acontecesse mais creio eu que ele estão visando isso e com essa atualização iram arrumar esse erro
  • Comigo acontece que só consigo jogar depois que eu logo pela segunda vez no jogo. Ou seja; eu tenho que abrir o jogo, esperar dá erro na entrada da sala para então fechar e depois abrir novamente o Cross Fire para jogar.
  • Jogo esse jogo a pouco mais de 3 anos, e parece brincadeira, desde que comecei a jogar esses mesmos erros e bugs acontecem, ta ficando ridículo já, não acredito que seja descaso ou coisa do tipo, mas ta claro que algo deve ser feito em relação a essas quedas e erros que todo player infelizmente já ta "acostumado".
  • Olá, Como vai?

Isso já foi esclarecido, era só ter ido na área de comunicados:

Esclarecimento - Missão de Comparecimento e Caixas MZ

Desculpe-nos pelo transtorno.

Sobre a manutenção, o jogo estava sofrendo ataque DDoS, por isso as quedas de salas, de jogo, e também ping alto.

P.S: Peço que evite essas palavras de baixo calão, pois podem te prejudicar mais pra frente.
  • [quote=[mod]codebreak;n955292]olá, como vai?

esclarecimento - missão de comparecimento e caixas mz

desculpe-nos pelo transtorno.

P.s: Peço que evite essas palavras de baixo calão, pois podem te prejudicar mais pra frente.

[/quote]

e meu ranked como fica ? Pois É vc sabe oq e dar duro pra chegar no platina 2 e em 2 dias descer pra ouro 5 por causa dos erros e servidores em manutenÇÃo ? Como fica as coisas vcs devolveram meu ranked ? NÃo nÉ entÃo...
  • ThooorR escreveu: »

e meu ranked como fica ? Pois É vc sabe oq e dar duro pra chegar no platina 2 e em 2 dias descer pra ouro 5 por causa dos erros e servidores em manutenÇÃo ? Como fica as coisas vcs devolveram meu ranked ? NÃo nÉ entÃo...

Entendemos seu descontentamento e sabemos muito bem o que todos os jogadores passam, e não ficamos nenhum pouco contente com os transtornos causados. Mas nada vai justificar palavras negativas caso as surjam em postagens pois aqui tem regras, um bom banho gelado ajuda a acalmar os ânimos.
  • [quote=[mod]tutty;n955959]

entendemos seu descontentamento e sabemos muito bem o que todos os jogadores passam, e não ficamos nenhum pouco contente com os transtornos causados. Mas nada vai justificar palavras negativas caso as surjam em postagens pois aqui tem regras, um bom banho gelado ajuda a acalmar os ânimos.[/quote]

porem um bom banho nao trarÁ meu rank platina 1 de volta trarÁ ? Obrigado pela dica ;);)
  • se você sabe que tá caindo porque insista em jogar ranqueada, único culpado que vejo e você que não sabe avaliar a situação real
  • kkkkkkkkkkkkkkk Pera Lutei Tanto Pra Pega Diamante Blzzzzz Cai Rank Tava Platina 3 Agr to Platina 6 QUe foi um suor Para recuperar Fui Na Pag Quando perdi Meu rank e ñ tinha nenhum aviso de Queda de DDoS E Isso Ñ RELATO ND A 2 DIAS Ai Um Belo Banho Gelado Para ajudar a alcamar os ânimos Serio Isso ? [MOD]Tutty Ñ Tenho Nd Contra Mais Foi Uma Palhaçada Tipo Fiquei Jogando Jogando Jogando Pra Termina essa temporada pelomenos D6 Ai Os erros isso e aquilo outro Aii Se DA UMA RESPOSTA DESSA Ajd Mt Vlw Msm ,Eu Esperava Devolverem Meu Rank Mais Infelizmente vou Tomar Um Banho ali Bem de agua fria e quando eu loga meu rank vai ta la vlw vlw vlw vlw
  • a desculpa da z8games e ataques de ddos sempre sera essa desculpa
  • Barbosalima escreveu: »
    Comigo acontece que só consigo jogar depois que eu logo pela segunda vez no jogo. Ou seja; eu tenho que abrir o jogo, esperar dá erro na entrada da sala para então fechar e depois abrir novamente o Cross Fire para jogar.
    Olá , tudo bom amiguinho ?
    Realmente a "Z8GAMES" está sendo atacada , mas não se preocupa não eles tão resolvendo isso , logo logo estará tudo bom pra nois jogar !
  • [QUOTE=[MOD]CodeBreak;n955292]Olá, Como vai?

Esclarecimento - Missão de Comparecimento e Caixas MZ

Desculpe-nos pelo transtorno.

Sobre a manutenção, o jogo estava sofrendo ataque DDoS, por isso as quedas de salas, de jogo, e também ping alto.

P.S: Peço que evite essas palavras de baixo calão, pois podem te prejudicar mais pra frente.

[/QUOTE]

E o evento diário de segunda a quinta, que se vc fizer o cálculo, são 3 cxs por misão ou seja 12 , pois são 4 dias, mais as missões extra seriam + 12 = 24, e no final dobrariam as caixas em um total de 48 caixas, mas até agora só recebi 12 e todos sabemque o evento bugou e o Gm responde erroneamente um ticket msm vc printando que fez tudo, realmente uma piada esse suporte
  • ThooorR escreveu: »

porem um bom banho nao trarÁ meu rank platina 1 de volta trarÁ ? Obrigado pela dica ;);)

Verdade, mas ajudará a ficar relaxado, para continuar jogando com todos os problemas que encontrar e manter seu rank. Não há de que! ;D
    mateusgyegde escreveu: »
    kkkkkkkkkkkkkkk Pera Lutei Tanto Pra Pega Diamante Blzzzzz Cai Rank Tava Platina 3 Agr to Platina 6 QUe foi um suor Para recuperar Fui Na Pag Quando perdi Meu rank e ñ tinha nenhum aviso de Queda de DDoS E Isso Ñ RELATO ND A 2 DIAS Ai Um Belo Banho Gelado Para ajudar a alcamar os ânimos Serio Isso ? [MOD]Tutty Ñ Tenho Nd Contra Mais Foi Uma Palhaçada Tipo Fiquei Jogando Jogando Jogando Pra Termina essa temporada pelomenos D6 Ai Os erros isso e aquilo outro Aii Se DA UMA RESPOSTA DESSA Ajd Mt Vlw Msm ,Eu Esperava Devolverem Meu Rank Mais Infelizmente vou Tomar Um Banho ali Bem de agua fria e quando eu loga meu rank vai ta la vlw vlw vlw vlw

Olá! Entendo, mas ficar stressado, irritado, brigando, reclamando não vai trazer o seu rank de volta, e não vai influenciar em nada. Mas se for paciente, e estiver relaxado, é como eu disse ao outro usuário, continuará jogando e passando por todos os contra-tempos de forma tranquila e manter seu rank. ;D