duvudas sobre a quantidade de caixas
fiz todos os dias das missões e as extras e so ganhei 15 caixas a duvuda se são as 15 mesmo ou falta mais algumas?
Comentários
-
Não são 24cx por semana
-
Eu so ganhei 9
-
Engraçado, eu até agora ganhei nada, esse evento tá me roubando
-
bom a cada dia sera distribuído 3 caixas isso e logico realizando o evento completando missões do dia e missões extras, que sera de segunda a quinta que são 4 dia que ao total você ira receber 12 caixas que sera praticamente 4 semanas ai e só você multiplicar 12x4=48 lembrando você terá que fazer todos os eventos
-
Na verdade são 12 cxs e se fizer com a missão extra vem mais 12. Eu ainda não recebi na conta que eu fiz.
-
Foram 3 caixas por dia, no máximo 12 caixas. Algumas pessoas ganharam 3 a mais, pelo atraso da segunda-feira, totalizando 15 caixas.
-
Eu fiz 3 dias de evento e só ganhei 6 caixas
-
São 3 caixas pra cada 2 missão diarias , se fizer a semana inteira perfeita recebe o dobro ou seja 24 caixas pra todos os dias feitos corretamente. Eu fiz todos os dias , mais até agora só recebi 9 caixas.
___________________________________________________________________________________________Na verdade são 12 cxs e se fizer com a missão extra vem mais 12. Eu ainda não recebi na conta que eu fiz.
Bom carol, não tem essa de '' se fizer com missão extra vem mais 12 '' , o evento só pode ser feito com missão extra , caso você ou alguem recebeu caixa somente fazendo a missão diaria , isso é mais um bug. São 3 caixas pra cada 2 missões diarias feitas , e se fizer a semana toda são +12 caixas. -
São 24 caixas por semana, no banner do evento diz:Se completar a semana toda ganha o dobro de caixas.
-
Só estou com 9 pois ainda n recebi as caixas de segunda...
-
Eu fiz 2 dias de missões, duas missão do dia + duas missões extras e ganhei 9 caixas..... Se fossem apenas 3 caixas por dia eu teria recebido apenas 6 caixas.
-
BrennoXCFAL escreveu: »São 24 caixas por semana, no banner do evento diz:Se completar a semana toda ganha o dobro de caixas.
Até agora só recebi 3 por dia.. -
São 3 caixas pra cada 2 missão diarias , se fizer a semana inteira perfeita recebe o dobro ou seja 24 caixas pra todos os dias feitos corretamente. Eu fiz todos os dias , mais até agora só recebi 9 caixas.
___________________________________________________________________________________________
Bom carol, não tem essa de '' se fizer com missão extra vem mais 12 '' , o evento só pode ser feito com missão extra , caso você ou alguem recebeu caixa somente fazendo a missão diaria , isso é mais um bug. São 3 caixas pra cada 2 missões diarias feitas , e se fizer a semana toda são +12 caixas.
Apenas me expressei mal, são 3 caixas por dia, ai a missão extra dobrasei como funciona o evento pois eu li bem o tópico, só não conferi se já chegou as cxs na minha acc que eu fiz todos os dias com a missão.
-
Até agora só recebi 12 caixas, 3 caixa por dia nada de multiplicarem ainda:mad: