Plaquetas, o novo bug da vez

Pus 9k de zp ontem, o qual já me gerou transtorno por uma série de motivos, com intuito de adquirir algumas missões extras (sim, deixei passar o evento e a RDF, fazer o quê...) so para descobrir que esse maldito sistema está BUGADO!
Digam-me, além do fato que a missão extra nos da 2 plaquetas ao invés de uma como na missão diária, quais as chances de pegar as mesmas letras iguais, e repetidas 5 vezes seguidas? Isso é trollagem né? Era so o que me faltava mesmo, jogar 9k de zp no lixo só para no fim das contas não poder completar o maldito evento.

Comentários

• Kkkkkkkkk ...eu gastei 17 missao extra ainda n peguei.... Sistema burlando jogadores ^^ ... .apenas alguns ganharam ^^ zp n coloko nunca mais aki ^^
  • Olá, Como vai?

É questão de sorte, eu mesmo precisei gastar cerca de 15k de ZP para pegar UMA plaqueta, ainda peguei só na penúltima que o ZP deu pra comprar. Infelizmente nada é garantido, tanto nas plaquetas quanto no mercado negro, lamento.
  • [MOD]CodeBreak escreveu: »
    Olá, Como vai?

É questão de sorte, eu mesmo precisei gastar cerca de 15k de ZP para pegar UMA plaqueta, ainda peguei só na penúltima que o ZP deu pra comprar. Infelizmente nada é garantido, tanto nas plaquetas quanto no mercado negro, lamento.

Não, não é. 5 x seguidas, as duas letras de cada uma das missões extras exatamente IGUAIS??? Você acha mesmo que isso é questão de "sorte", ou da falta dela? Sem falar que se tratando da missão extra, tecnicamente, eu teria o dobro de chances de ao menos consiguir uma única letra diferente, ao invés disse o que eu consegui foram dois R² (R²+R²), depois dois C (C+C) e assim por diante.
    Tem um monte de gente relatando problemas relacionados, um dizem que a missão extra não esta completando e por ai vai.
  • ola eu estou tendo problemas no premio diário esta bugado td dia abre o mesmo premio mais n vem premio nenhum e com isso n consigo completar a tabela de prêmios diários e as caixas raras do mz3 da um erro e direciona para o mn .
    por favor se alguém puder me ajudar agradeço desde já

by: lLJAmOrImLJl
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Manow nem tudo é fácil , ter sorte é uma coisa que eu não tenho gastei 100k de zp pra pegar 1 char
    obs : Isso é verdade :/ só gastei pq eu queria muito ela ...
    [/FONT]
  • FpAmorim escreveu: »
    ola eu estou tendo problemas no premio diário esta bugado td dia abre o mesmo premio mais n vem premio nenhum e com isso n consigo completar a tabela de prêmios diários e as caixas raras do mz3 da um erro e direciona para o mn .
    por favor se alguém puder me ajudar agradeço desde já

by: lLJAmOrImLJl

A maioria esta com este problema, estranhamente alguns não estão sofrendo deste mal... Espera-se que eles resolvam isto na próxima att, até lá paciência.
    eocrlsdsdds escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Manow nem tudo é fácil , ter sorte é uma coisa que eu não tenho gastei 100k de zp pra pegar 1 char
    obs : Isso é verdade :/ só gastei pq eu queria muito ela ...
    [/FONT]

Acho que vocês não me entenderam bem...
    A letra repetir é normal, MAAAAS, as duas plaquetas da missão extra virem IGUAIS e CINCO VEZES SEGUIDAS é uma probabilidade muito pequena para ser "sorte" ou "azar". Felizmente hoje esse infortunio não se repetiu, mas tenho certeza que o que aconteceu ontem foi sim um bug.
    Comparecimento bugado, caixas de MZ3 também bugadas...
    Mas admitir que a droga do sistema de plaquetas pode bugar é difícil de mais para essa gente...
  • xMolotov39x escreveu: »

A maioria esta com este problema, estranhamente alguns não estão sofrendo deste mal... Espera-se que eles resolvam isto na próxima att, até lá paciência.

Acho que vocês não me entenderam bem...
    A letra repetir é normal, MAAAAS, as duas plaquetas da missão extra virem IGUAIS e CINCO VEZES SEGUIDAS é uma probabilidade muito pequena para ser "sorte" ou "azar". Felizmente hoje esse infortunio não se repetiu, mas tenho certeza que o que aconteceu ontem foi sim um bug.
    Comparecimento bugado, caixas de MZ3 também bugadas...
    Mas admitir que a droga do sistema de plaquetas pode bugar é difícil de mais para essa gente...

Bom dia!

Porque adimitir também que realmente o azar está do nosso lado é tão difícil? Gastei muitas missões extras, tive diversas plaquetas repetidas, gastei zp para comprar missão extra e nem por isso a considerei como bugada.

"Não ganhei nada no MN, tá bugado" "Plaqueta repetida" Tá bugado!...
  • [MOD]Tutty escreveu: »

Bom dia!

Porque adimitir também que realmente o azar está do nosso lado é tão difícil? Gastei muitas missões extras, tive diversas plaquetas repetidas, gastei zp para comprar missão extra e nem por isso a considerei como bugada.

"Não ganhei nada no MN, tá bugado" "Plaqueta repetida" Tá bugado!...

Sim claro, as duas letras iguais da missão extra, 5 vezes seguidas, realmente deve ser muito azar...
    Se por um lado eu posso ser muito teimoso em insistir nisto, por outro são vocês querendo a todo custo bater a perna e me convencer do contrário. O client naquela semana estava todo bugado, nesta seção do fórum varias pessoas estavam relatando problemas relacionados ao sistema de plaquetas, mas o conspiracionista sou eu...
    Se quiser pode fechar o tópico já.
  • Teoricamente se as misses extras fossem pra aumentar sua chance não era pra ser permitido vir letras iguais (C+C) na mesma missão, porque assim não aumenta tanto a chance de ganhar kkkk a verdade é que quanto mais repetidas vierem mais ZP vc vai colocar, suspeito não ???