Vocês gostaram?
Depois da atualização parou de aparecer os players ganhando arma de GP do MN, vocês aprovaram a retirada?
não achei legal a retirada
não achei legal a retirada
Comentários
-
Eu amei, flood feio demais aquele.
-
Eu gostei muito, aquelas letras verdes subindo TODA hora atrapalhava bastante o chat e até mesmo as partidas, tirando a atenção
-
Não curti, acabou c meu esporte de aparecer nas live dos outros ganhando arma de gp
-
Achei muito bom, tenho um amigo que joga com resolução 800x600, ele reclama muito quando há att e vem mn de gp, ele disse q floda muito e atrapalha ele jogar.
-
esta bom do jeito que ficou deixando apenas armas de ZP aparecendo
-
Eu gostei, era um flood absurdo de gente ganhando arma de GP, principalmente quando chegava uma nova na att.
Mas ainda acho que deveria ter uma opção para desativar todos os players ganhando, aquelas mensagens só atrapalham. -
Eu gostei bastante, pois quando chegava mn de gp nova, era muito ruim de se jogar!
-
eletrikomz escreveu: »Não curti, acabou c meu esporte de aparecer nas live dos outros ganhando arma de gp
kkkkkkkkk
Que louco mano! -
Está melhor assim !
-
Para mim, era melhor ter colocado uma opção de desativar tudo
-
Sem via de duvidas foi excelente essa atitude , porém assim diminui um pouco o flod de MN .
-
Nem tinha reparado nisso O.o mas ainda bem, aquilo me atrapalhava demais na resolução 800x600.
-
eu acho que deveria ser opcional, eu gostava de acompanhar a saida das armas do mngp antes de roletar.. devia ser algo configuravel, aparecer ou nao.
-
Eu nem tinha reparado , mais agora que vi curtir bastante.
-
Eu gostei e muito!
-
Eu curti, era muito flood antes, principalmente depois de uma atualização com caixa de GP nova, agora o chat está mais limpo.
-
Não gostei, pois ao invés disso, deveriam ter adicionado a opção de habilitar e desabilitar o Feed do mercado negro
-
Eu até achei bom, porque diminuiu um pouco o Flood.
-
No começo eu estranhei um pouco, mas pensando bem, desta forma ficou melhor.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Psé , percebi isso também ![/FONT]