Tá difícil viu !!
Está claro que o evento missão do dia está bugado mas em todas as publicações que eu vi de todos reclamando apenas tinha "repassado aos superiores" e simplesmente ficou por isso.
Eu n recebi as caixas de segunda feira, meu irmão n recebeu de segunda e terça msm tendo constado no site.
Meu irmão mandou ticket e recebeu a resposta que o evento tinha encerrado, sério isso? Achei que ele fosse até agosto...
Enfim, desisto de fazer o evento da próxima semana, obrigado pelo descaso.
Eu n recebi as caixas de segunda feira, meu irmão n recebeu de segunda e terça msm tendo constado no site.
Meu irmão mandou ticket e recebeu a resposta que o evento tinha encerrado, sério isso? Achei que ele fosse até agosto...
Enfim, desisto de fazer o evento da próxima semana, obrigado pelo descaso.
Comentários
-
eu tambem e alem de tudo salas com rackers ta dificil mesmo
-
toda vez que vou logar na minha conta eu simplesmente não pego a arma branca e fica isso toda vez que logo na conta
direto, lá aparece pra pega mas n vai pro meu bau
é o jogo ou minha conta ? -
Boa noite, matheus2013!
O evento acontece de segunda a quinta até a primeira atualização de agosto, as caixas que estavam bugadas foram entregues. Se informamos que a nossa equipe está ciente e que repassamos é porque de fato isso aconteceu, porém é necessário esperarmos. Mas hoje sábado e desde sexta o evento está fechado, até a próxima semana.