Rankeadas !
então quer dizer q vo rankeada ai no meio da rankeada caiu.....entao pra q serve o evento ...????????? pra subir rank n e queria saber pra q serve ^? pq tava d3 to d2 so caindo ..z8 nota 10 parabens lixo de evento onde o jogo so cai evento ta servindo pra nd ...
Comentários
-
Olá, Tudo bem?
O jogo está sofrendo ataque DDoS, fazendo com que o servidor fique instável, por isso as quedas. Infelizmente o único jeito de recuperar é jogando, lamento. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n955485]Olá, Tudo bem?
O jogo está sofrendo ataque DDoS, fazendo com que o servidor fique estável, por isso as quedas. Infelizmente o único jeito de recuperar é jogando, lamento.[/QUOTE]
Será que nao existe uma proteção efetiva a estes ataques nos servidores brasileiros? Acredito eu que pra derrubar um server como o do crossfire, é necessário um grande fluxo de pacotes de vários users, oque me faz crer que seja feito por um grupo de crackers bem estruturado. -
Boa tarde, DE_DUSTY!
Nossa equipe está buscando junto com a empresa sempre uma melhor forma de proteger os nossos servidores, infelizmente enfrentaremos esse tipo de problema as vezes. -
Mesma historia dos Hack a Z8 melhora a proteção e os cara arrumar outra jeito sempre e assim e uma espiral sem fim.
-
Eita ...
meu rapaz , paciência né