E aí? Como ficou a segunda att do mês?
Coleções é algo interessante no jogo, e espero que logo mais chegue os Ribbons, quem sabe...
;-;
Deixem a opinião aí
;-;
Deixem a opinião aí
Comentários
-
Eu curti, pena que não tenho nenhuma família completa :')
-
Eu gostei bastante do conexão z8, principalmente da caixa fenix dourada, só arma linda!
-
Eu curti, pelo menos um das coleções eu vou ter (Dragão Serpente) ficou legal esse sistema, é interessante.
-
Achei bem legal cara, pena que sou ruim no mercado negro 2.0 kk
-
Eu gostei muito dessas coleções, uma pena que nunca terei nenhuma completa ;-;
-
Eu só quero essa SS-77 com um cheiro de FAMAS G2... :rolleyes:
-
Eu falei que não seria Ribbon, e sim Coleção DASHASIU Vou até comprar a M4 Cyborg e AK Cyborg e ter minha primeira coleção completa! ♥
-
Não gostei ala vip fraca a única arma que gostei foi a famas o resto o de sempre reskin das mesmas armas.
-
so gosti da ala vip.. uma chance de ter uma ak daquelas comumm reso pra ganhar qualquer uma.. até msm a gold!!!
-
Gostei da ATT....
As coleções são uma forma bem interessante de se ver as armas, Só espero que não aconteçam bugs iguais ao do perfil....
As Fênix são armas lindas mas as Quadcamo não me interessaram.
ALA VIP....
Eu pretendia rodar apenas nas Fênix mas acho que vou tentar algumas caixinhas nesse AK Ouro.....A Royal também é uma caixa muito boa mas já rodei bastante nela e não tive sorte... -
Só veio incentivo a roletar no MN de ZP cadê o incentivo a jogar?
Acho que o CF ja está sem rumo.Pagar pra participar de evento.
Evento que pra participar tem que ter Missão Extra.Item de zp que será dado nos finais de semana.Pra participar dos eventos diário.(Também tem no MZ eu sei)
Vê se faz sentido:
Fazer missão do final de semana pra ganhar missão extra pra conseguir participar da missão diária.
Resumindo pra mim tá de mal a pior não vejo objetivo pra mim que jogo 4fun.
Objetivos: caixas de MN e coleção.
Minha opinião e que a 2 atualização foi uma bosta. -
Queria muito ganhar uma daquelas AK's . Vamos roletar e ver no que dá!
-
Eu curti, pena que não tenho nenhuma família completa :')
E nem faça muita questão de ter, Fuuaark.
Tanto suor, trabalho e dinheiro gasto para formar uma família de armas e ganhar um cartão postal de recompensa, é broxante e hilário ao mesmo tempo.
Vamos lá, Equipe Z8Games!
Thiago Rodrigo. -
MTVSeriesON escreveu: »Eu curti, pelo menos um das coleções eu vou ter (Dragão Serpente) ficou legal esse sistema, é interessante.
Foi o mesmo que pensei, pelo menos a Dragão Serpente já tenhodedodechumbo escreveu: »Gostei da ATT....
As coleções são uma forma bem interessante de se ver as armas, Só espero que não aconteçam bugs iguais ao do perfil....
As Fênix são armas lindas mas as Quadcamo não me interessaram.
ALA VIP....
Eu pretendia rodar apenas nas Fênix mas acho que vou tentar algumas caixinhas nesse AK Ouro.....A Royal também é uma caixa muito boa mas já rodei bastante nela e não tive sorte...
Só de ver o vídeo consegui perceber que na Família Serpente aparece uma Savage Ártico no lugar da RPK vip
ashuasasuas
Crossbugs e seus fire -
E nem faça muita questão de ter, Fuuaark.
Tanto suor, trabalho e dinheiro gasto para formar uma família de armas e ganhar um cartão postal de recompensa, é broxante e hilário ao mesmo tempo.
Vamos lá, Equipe Z8Games!
Thiago Rodrigo.
De fato amigão, nem compensa, mas no CFNA eles dão granadas e armas como prêmios também, segue uns exemplos...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/wnc9-SRDTom9m5_1Hn3Oag.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/id2ASrQzQX2gUNXePHST2Q.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/p2oauAxHRGiJKk-DHaHF2Q.png"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/KsD0yrxeT5yRu7Rke7aCiA.png"}[/IMG2] -
SniperHell escreveu: »
Foi o mesmo que pensei, pelo menos a Dragão Serpente já tenho
Só de ver o vídeo consegui perceber que na Família Serpente aparece uma Savage Ártico no lugar da RPK vip
ashuasasuas
Crossbugs e seus fire
****:p Vamos torcer pra quando vier não estar com esses erros. -
Eu gostei, mas também não tenho nenhuma família completa.
-
Gostei muito da atualização, espero ter alguma coleção já completada para se exibir com o CP no jogo, ehuueheuheu.
Agora, melhor noticia ever, foi a de que os top 100 receberão a arma permanente. Só continuar no foco que é GG! -
Eu disse que a subject não viria.
-
Talvez eu rolete só para ver se ganho a ceramica mas depois dessa m.n novo não ganhei mais nd =/ não digo que é culpa do m.n foi a maldição da fox espiã depois que eu ganhei ela não ganhei mais nd kkkkmecmonster escreveu: »Eu disse que a subject não viria.
Acho que teremos ela daqui pro fim do ano quem sabe uma casadinha com a an94 vip? Sonha é bom -
mecmonster escreveu: »Eu disse que a subject não viria.
VIP é só em Setembro. O.o