EVENTO PLAQUETAS - Ninguem merece aff

Como é que fazem um evento desse? que vc tem que jogar pra conseguir miseraveis 3 caixas e as plaquetas se repetindo? Sem falar que são duas missoes, a primeira gratuita e a segunda paga (missão extra), daí se o jogador não tem zp não pode fazer a segunda e portanto tambem não pode receber as caixas pq so pôde fazer a primeira. Como se não bastasse o premio não compensa para que alguem ponha ao menos 9000 zp pra faze-la. ganhar um personagem feminino. como se a maioria dos jogadores fossem mulhreres. que é isso z8games?

Comentários

• Mano é **** mesmo, primeira semana desse evento pra me já era, fiquei sem fazer por causa das missão extra. E o pior é que desdo dia 09/07. Falta uma plaqueta pra me poder pegar a personagem, só que não vem de jeito nenhum só vem repetidas, isso é ridiculo... Sem falar que hoje é sexta feira, e não postaram o evento que é pra fazer, dúvido que essa semana vai ter evento. Muito ridiculo isso
  • Cel_Troutman escreveu: »
    Como é que fazem um evento desse? que vc tem que jogar pra conseguir miseraveis 3 caixas e as plaquetas se repetindo? Sem falar que são duas missoes, a primeira gratuita e a segunda paga (missão extra), daí se o jogador não tem zp não pode fazer a segunda e portanto tambem não pode receber as caixas pq so pôde fazer a primeira. Como se não bastasse o premio não compensa para que alguem ponha ao menos 9000 zp pra faze-la. ganhar um personagem feminino. como se a maioria dos jogadores fossem mulhreres. que é isso z8games?

Pelo que pude entender você deve ser novato no crossfire, pra afirmar que (evento pra ganhar 3 caixas é miserável)Quem joga desde o inicio sabe muito bem como os eventos evoluirão. Quanto as plaquetas, são aleatórias e ponto. As missões extras que você esta se referindo você poderia ter obtido caso tivesse feito um evento anterior. E além do mais ninguém e obrigado a fazer um evento.
  • Dahakaa9 escreveu: »
    Mano é **** mesmo, primeira semana desse evento pra me já era, fiquei sem fazer por causa das missão extra. E o pior é que desdo dia 09/07. Falta uma plaqueta pra me poder pegar a personagem, só que não vem de jeito nenhuma só vem repetidas, isso é ridiculo... Sem falar que hoje é sexta feira, e não postaram o evento que é pra fazer, dúvido que essa semana vai ter evento. Muito ridiculo isso

sim, e acho que todos devem pensar como eu olhando seu comentário. pq seria ilogico alguem discordar que um dos piores eventos que ja colocaram no ar. e o evento final de semana até agora nada, o que seria bom pra compensar o evento plaquetas que foi desastre. eu tb nao fiz. e nem me interesso pelo personagem. se fosse uma arma, ai sim, eu gastaria zp pra conseguir, de certo.
  • Concordo plenamente, Cel_Troutman.
    Utilizei minhas Missões Extras guardadas, depositei créditos na minha conta, comprei mais missões, já acabaram e ainda faltam duas letras do nome CROSSFIRE.
    Seria justo e plausível que houvesse um evento neste fim de semana com recompensa de Missão Extra.
    Vamos lá, Equipe Z8Games.

Thiago '*THG' Rodrigo.
  • Faltam só +2 plaquetas pra mim, espero muito que nesse fim de semana eles deem missão extra, vou ficar triste caso não ganhe o char :c
  • eu lembro de quando os eventos tinham como premiação "mascarás,spray, cartão postal", carnaval era um desses eventos, e eu não perdia um, mesmo achando ruim, voltei a jogar pq agora ganha caixas...
  • No primeiro dia do evento gastei 25 missões extras e não consegui completar a palavra ai minhas missões extras acabaram ficou faltando 1 letra só, fiz as missões diarias todos os dias desde o inicio do evento até hoje pra pegar essa letra que ta faltando e ate agora so vem repitido :D
  • SrGoooD escreveu: »
    Concordo plenamente, Cel_Troutman.
    Utilizei minhas Missões Extras guardadas, depositei créditos na minha conta, comprei mais missões, já acabaram e ainda faltam duas letras do nome CROSSFIRE.
    Seria justo e plausível que houvesse um evento neste fim de semana com recompensa de Missão Extra.
    Vamos lá, Equipe Z8Games.

Thiago '*THG' Rodrigo.

Soares eu nao pensei que teria tanta opinião igual à minha aqui, e de fato parece que quase todo mundo ta prejudicado por essa missao, quero dizer, se esforçou em fazer pra nao ganhar nada, o preju ai e o tempo e dedicaçao forçada....o evento missão diaria não da nada, nunca ganhei algo alem do cupon, dai para pioar fazer uma vinculaçao entre missao diaria e evento missao diaria incluindo consumo de zp ja é demais. Provavel que quase ninguem fez essa missão por completo
  • Vocês reclamam de barriga cheia, os eventos estão maravilhosos, estão distribuindo caixas atrás de caixas. Antigamente era só cartão postal, spray, armas 7 dias e olhe lá... e vocês reclamando pq tão ganhando 3 caixas, me poupe, nos poupe... nutellinha
  • DE_DUSTY escreveu: »

Pelo que pude entender você deve ser novato no crossfire, pra afirmar que (evento pra ganhar 3 caixas é miserável)Quem joga desde o inicio sabe muito bem como os eventos evoluirão. Quanto as plaquetas, são aleatórias e ponto. As missões extras que você esta se referindo você poderia ter obtido caso tivesse feito um evento anterior. E além do mais ninguém e obrigado a fazer um evento.

Não foi uma tão sabia resposta, mas ainda assim acho que posso reverter com glória...1 - considerando que o cf ja tem 5 anos, sim sou novato pq eu so tenho um ano de casa completados agora em junho, 2 - o fato do evento terem se evoluídos não significa grande mudança, pois quem é experto ja percebeu que missao diaria é so mais um complemento da z8 para induzir os mercenários a jogar mais, não ha premio nelas, e 3 - eu nunca vi nesse 1 ano de conta missoes que dessem missoes extras exceto semana passada quando ganhei 4, e quanto às plaquetas serem aleatórias torna se inapropriado associa-las a uma missão com tempo limitado que foi o caso, ou seja, é impossível completar as plaquetas dentro das missoes diarias por elas serem repetitivas e por ter duração de 4 dias. então o correto é deixar como estava (sistemas de plaquetas durante um mês) e ponto.
    eletrikomz escreveu: »
    Vocês reclamam de barriga cheia, os eventos estão maravilhosos, estão distribuindo caixas atrás de caixas. Antigamente era só cartão postal, spray, armas 7 dias e olhe lá... e vocês reclamando pq tão ganhando 3 caixas, me poupe, nos poupe... nutellinha

Os eventos, quantos? so ve ta vendo tanto evento. Ultimamente so ta tendo dois eventos fixos, missoes diarias e fim de semana qe nao da nada pra ninguem alem de cupons. E eventos como depositar zp e receber premio não é evento. evento é cumprir missão. e falando em missão é importante que elas sejam diferentes umas das outras pra nao cair na rotina, e sinceramente, ja ciu essas missoes diarias e fim de semana

Soares eu nao pensei que teria tanta opinião igual à minha aqui, e de fato parece que quase todo mundo ta prejudicado por essa missao, quero dizer, se esforçou em fazer pra nao ganhar nada, o preju ai e o tempo e dedicaçao forçada....o evento missão diaria não da nada, nunca ganhei algo alem do cupon, dai para pioar fazer uma vinculaçao entre missao diaria e evento missao diaria incluindo consumo de zp ja é demais. Provavel que quase ninguem fez essa missão por completo

Hoje fiz a missão diaria e pra minha surpresa veio a letra que faltava "r2" :D
    Achei que não iria ganhar, mais é como todos falam, esse jogo se resume a sorte.
    Vocês reclamam de barriga cheia, os eventos estão maravilhosos, estão distribuindo caixas atrás de caixas. Antigamente era só cartão postal, spray, armas 7 dias e olhe lá... e vocês reclamando pq tão ganhando 3 caixas, me poupe, nos poupe... nutellinha
    Espero que voce nao esteja se referindo ao meu post rsrs, porquê em momento nenhum estou reclamando e sim relatando um fato que ocorreu comigo, tanto que no final eu coloco um smile de risos, por estar sem sorte ^^
    Leia:
    No primeiro dia do evento gastei 25 missões extras e não consegui completar a palavra ai minhas missões extras acabaram ficou faltando 1 letra só, fiz as missões diarias todos os dias desde o inicio do evento até hoje pra pegar essa letra que ta faltando e ate agora so vem repitido :D
  • O melhor a fazer seria deixar o evento das plaquetas até agosto, pra todos terem chances de pegar e não só alguns.
  • Meu amigo gastou 22 missões extras e não conseguiu pegar essa personagem ****
  • nossa velho, vocês reclamam de mais, pela mor... evento 3 caixas ok? sabia se você completar o evento todo que vai ter semanalmente você recebe 114 caixas no total? parem de reclamar de barriga cheia, e o char de plaqueta ta mais que justo, não tem por que reclamar, os eventos estão ótimos!
  • SoaresCVRL escreveu: »
    Espero que voce nao esteja se referindo ao meu post rsrs, porquê em momento nenhum estou reclamando e sim relatando um fato que ocorreu comigo, tanto que no final eu coloco um smile de risos, por estar sem sorte ^^
    Leia:
    No primeiro dia do evento gastei 25 missões extras e não consegui completar a palavra ai minhas missões extras acabaram ficou faltando 1 letra só, fiz as missões diarias todos os dias desde o inicio do evento até hoje pra pegar essa letra que ta faltando e ate agora so vem repitido :D

Me referi ao autor do post.
    Cel_Troutman escreveu: »

Os eventos, quantos? so ve ta vendo tanto evento. Ultimamente so ta tendo dois eventos fixos, missoes diarias e fim de semana qe nao da nada pra ninguem alem de cupons. E eventos como depositar zp e receber premio não é evento. evento é cumprir missão. e falando em missão é importante que elas sejam diferentes umas das outras pra nao cair na rotina, e sinceramente, ja ciu essas missoes diarias e fim de semana

Nenhum momento coloquei evento de zp como evento pra comunidade, citei os de caixas free, e sim, você esta reclamando de barriga cheia, você gastou todas enquanto gastei apenas 8 pra consegui-la
  • Tuaiao escreveu: »
    nossa velho, vocês reclamam de mais, pela mor... evento 3 caixas ok? sabia se você completar o evento todo que vai ter semanalmente você recebe 114 caixas no total? parem de reclamar de barriga cheia, e o char de plaqueta ta mais que justo, não tem por que reclamar, os eventos estão ótimos!

O que é char?

Nenhum momento coloquei evento de zp como evento pra comunidade, citei os de caixas free, e sim, você esta reclamando de barriga cheia, você gastou todas enquanto gastei apenas 8 pra consegui-la

eu gastei todas o que? so ganhei 4 missões extras amigo. e eu é quem to falando de evento de zp pra vc ter noção sobre a frequência de eventos no cf, olha la, evento 20% sobre depósitos de 140 zp e evento amor e sangue. evento gratuito novo nenhum.

eu gastei todas o que? so ganhei 4 missões extras amigo. e eu é quem to falando de evento de zp pra vc ter noção sobre a frequência de eventos no cf, olha la, evento 20% sobre depósitos de 140 zp e evento amor e sangue. evento gratuito novo nenhum.

Cara, você é muito mal acostumado o jogo é pay to win e quer que tenha eventos p players free o tempo todo???????? você só pode ta brincando, todo evento free e bem vindo de 3 à 1 caixa, É DE GRAÇA, GRATIS!!! E a z8 não tem culpa de quem n tem missão extra, ela faz o evento voltado ao publico não a certos players, se você não azar, se tiver otimo!! ja deixei de participar de vários e nem por isso fico chorando por aí e desmerecendo os eventos
  • eletrikomz escreveu: »

Cara, você é muito mal acostumado o jogo é pay to win e quer que tenha eventos p players free o tempo todo???????? você só pode ta brincando, todo evento free e bem vindo de 3 à 1 caixa, É DE GRAÇA, GRATIS!!! E a z8 não tem culpa de quem n tem missão extra, ela faz o evento voltado ao publico não a certos players, se você não azar, se tiver otimo!! ja deixei de participar de vários e nem por isso fico chorando por aí e desmerecendo os eventos

Concordo contigo nisso aí, mas se vc não reclama, de um pequeno abuso, os maiores serão instalados .Ou vc não acha que pagar depositar 1,140 zp num mês para se obter uma m4a1 red dragon não é abuso?

(removi parte desse comentário por que tinha um engano enorme sobre o evento amor e sangue, ok, rsrsr)

O que é char?

Char, personagem, Boneca, tudo a mesma coisa, eu chamo de Char, chamem do que preferir .

Concordo contigo nisso aí, mas se vc não reclama, de um pequeno abuso, os maiores serão instalados. Quer um exemplo? evento amor e sangue, depositei 84 zps até o dia 6, dia 5 depositei 14,000 e dia 6 mais 70,000 e segundo o evento eu tinha que ganhar 61,700 em acessórios e arma temporários, mas até hoje nem sinal do bonus. Dai fiz um tópico sobre isso também. então coisas como essas vão passando até que maiores abusos acontecem. Ou vc não acha que pagar depositar 1,140 zp num mês para se obter uam m14a1 s dragon não é abuso? então vc vai me dizer, a z8 não te obriga a depositar zp nenhum. mas quando vc deposita ela não faz questão de manter a palavra te dando seus prêmios. digo pq reclamei e nem ai. isso ta certo também sabichão?

evento ta aí, participa quem quer, quem gasta mais de 1200 reais numa conta tem totais condições de investir mais 140, acho injusto? acho, mas é isso ai, coloca quem quer e puder, ngm ta obrigando a você colocar 140
  • Olá, Como vai?

Sobre a Missão Extra, ela não vai ser paga pro evento Missão do Dia, já está tendo evento: Missão Extra - 14 e 16 de Julho
    Sobre o Amor e Sangue, já expliquei no seu tópico em Críticas.

Para de ser mimado... Isso só mostra como a comunidade do CF é inferior as demais, antigamente não existia nem evento de arma temporária e nem por isso reclamávamos, quem tinha lente tripla capacete e colete era quem depositava regularmente... Para de ser um mimadinho amigo... tem vários eventos faça o que você achar melhor e mais fácil para você e lembre...

A Z8 NÃO É OBRIGADA A FAZER EVENTO COM ITENS DE ZP E CAIXA DE MN...
  • eletrikomz escreveu: »

evento ta aí, participa quem quer, quem gasta mais de 1200 reais numa conta tem totais condições de investir mais 140, acho injusto? acho, mas é isso ai, coloca quem quer e puder, ngm ta obrigando a você colocar 140

Parece que vc entendeu mal, eu não disse aquilo como se eu tivesse depositado 1100 zps, claro que quem tem 1000 tem mais 200, so que eu tem 200 não tem mais 1000 e meu amigo, seja compreensível pra evitar explicações dos outros, a z8 não é obrigada a isso e aquilo, vc so pensa no lado de la. agora pra ca e entenda uma coisa, assim com ela não é obrigada e eventos e dar caixas de mn em eventos o jogador não é obrigado a pagar para se ter armas melhores a tao alto custo. Elas simplesmente devia estar disponíveis em uma loja para se comprar. quem é que não queria ter uma awm silencer? ou uma m4a1 ou uma m16 silencer? e quanto tempo leva para se consegui-las? vc é obrigado a esperar quando vc tem dinheiro e poderia comprar uma por uma? mas no cf não, vc tem pela sorte ou por deposito alto de zp. Não concordo isso não. Se tratando de arma vip, nem arma vip custa tanto, sendo que poderia pq são armas que além de uso normal da bonus enquanto vc a tiver ativada. agora fora isso, esperar evento para se ter certas arma? a empresa sabe que vc não quer esperar, então poe la o valor, 1200 zp pra vc ter uma simples m401 red dragon. dinheiro que se paga por uma arma de verdade.
    The_ChRoNiC escreveu: »

Para de ser mimado... Isso só mostra como a comunidade do CF é inferior as demais, antigamente não existia nem evento de arma temporária e nem por isso reclamávamos, quem tinha lente tripla capacete e colete era quem depositava regularmente... Para de ser um mimadinho amigo... tem vários eventos faça o que você achar melhor e mais fácil para você e lembre...

A Z8 NÃO É OBRIGADA A FAZER EVENTO COM ITENS DE ZP E CAIXA DE MN...

mais um com ideia errada, eu te explico, vc deve ter no mínimo 3 anos de conta certo? da pra vc os eventos são uma novidade maravilhosa. so que tem gente q entrou a um ano no cf como eu, e que não não sabia que ante desse tempo era com vc falou, e mais, é natural qe vc nem se importe que não haja mais eventos e tudo mais de bom q chegou, mas um novato q ja entrou na era do novo formato de jogo não vai entender se o jogo regredir. assim sendo, é natural quando o jogador de hoje fique chateado quando ve o cf do jeito q outros antigos ja estava acostumados. entende isso?

mais um com ideia errada, eu te explico, vc deve ter no mínimo 3 anos de conta certo? da pra vc os eventos são uma novidade maravilhosa. so que tem gente q entrou a um ano no cf como eu, e que não não sabia que ante desse tempo era com vc falou, e mais, é natural qe vc nem se importe que não haja mais eventos e tudo mais de bom q chegou, mas um novato q ja entrou na era do novo formato de jogo não vai entender se o jogo regredir. assim sendo, é natural quando o jogador de hoje fique chateado quando ve o cf do jeito q outros antigos ja estava acostumados. entende isso?

Mas, uma coisa que todos independente de ser novato ou não tem que ter na cabeça, NENHUM jogo é obrigado a dar itens que valem $$... O CF ajuda muito dando itens e tals, até estragaram algumas armas (por tankar muito tiro por causa do colete e capacete)...
    Por mim esses eventos podem continuar tranquilo, ajuda muito quem quer arma ou itens que precisa de $$$... quando comecei a jogar 7 anos atras queria muito os itens e mns... Mas não tinha esse tipo de evento...
    Só acho que os novatos, tem que parar um pouco e pensar que a empresa de qualquer jogo não é obrigada a dar os itens nem mns...

Pode fica tranquilo que entendi o que você quis dizer
  • Tenho uma dica aos navegantes: Se você usa alguma personagem VIP, então retire-a. Só consegui o restante das minhas plaquetas usando a FOX.
  • por me podem parar com esses eventos de vez e voltar com estava antes, só tão desvalorizando as armas do MN de ZP.