Eventos..
• Porque não vamos ter evento nesse fim de semana ?
• O evento missão do dia ainda está tentando ser corrigido pela equipe ?
• O evento das ranqueadas se adapta caso o rank seja alterado no periodo ? por exemplo : terminei o rank testes como ouro , só que antes do evento acabar eu acabo pegando platina , e acabei conseguindo me manter platina durante o fim do evento, eu vou receber o bônus referente ao primeiro rank ( ouro ) , ou ao rank no qual terminei o evento no caso platina ?
• O evento missão do dia ainda está tentando ser corrigido pela equipe ?
• O evento das ranqueadas se adapta caso o rank seja alterado no periodo ? por exemplo : terminei o rank testes como ouro , só que antes do evento acabar eu acabo pegando platina , e acabei conseguindo me manter platina durante o fim do evento, eu vou receber o bônus referente ao primeiro rank ( ouro ) , ou ao rank no qual terminei o evento no caso platina ?
Comentários
-
Queria saber o porque de não ter evento tmb ..
-
Talvez anunciem hoje(Sábado).
-
tbm to curioso pelo evento...loguei agora de madrugada e soh tinha o video da conexao z8...espero q anunciem sabado msm
-
z8 só liberou evento semanal pra quem coloca zp, triste ver isso,...
-
Rapaz meio dificil , o unico final de semana que nao tem evento
-
Só porque eu queria caixas
-
Olá, Como vai?
1: Ainda não sabemos, também estou achando estranho.
2: Claro.
3: Sim. Por exemplo, você está ouro 6, na contagem, quando estiver devolvendo os pontos e subir para Platina 1, você para de ter ponto devolvido e começa a ganhar 50%. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n955708]Olá, Como vai?
1: Ainda não sabemos, também estou achando estranho.
2: Claro.
3: Sim. Por exemplo, você está ouro 6, na contagem, quando estiver devolvendo os pontos e subir para Platina 1, você para de ter ponto devolvido e começa a ganhar 50%.[/QUOTE]
Me tira uma duvida, se não for incomodo. Serão entregues quantas caixas semanais no evento missão do dia?