Duvida Conexão z8 2° att de Julho.
Essa caixa fênix dourada anunciada na 2° conexão z8 desse mês será sazonal?
Comentários
-
Creio que não pois se fosse com certeza iriam dar mais "importância/chamar mais atenção" para os jogadores comprarem mais.
-
Creio que não
-
Também acho que não será sazonal, pois a GM Ariel não falou sobre isso no conexão z8.
-
Acho que não...
-
Acho que não sera sazonal, eu queria saber se esta temporada vai vir a kill mark.
-
Olá!
Até o momento, a informação é de que não é sazonal. -
Bom acho que não se não eles teriam avisados mas vamos esperar são bem bonitas né
-
Só quero a cop de 6 balas. Mas não vou poder roletar agr =/
Por isso perguntei -
Por isso perguntei
Acredito que ela não possui 6 balas, e sim 4.
@topic
Elas são lindas de mais pra não serem sazonais, será uma pena. -
Por isso pergunteiBiliMeendy_ escreveu: »
@topic
Elas são lindas de mais pra não serem sazonais, será uma pena.
Ela possue 6 balas embora no conexão mostre 8 ... -
Creio que seja amigo !
-
BiliMeendy_ escreveu: »
@topic
Elas são lindas de mais pra não serem sazonais, será uma pena.
Claro que é 6 balas você não assistiu o ultimo conexão z8? No minuto 2:20 aparece a gameplay dela.
Na gameplay ela tem 8 balas porem acredito que seja 6 dela própria, +1 da D.E dragão predador +1 da Barret nébula.
Claro que pode ser também 4 dela própria, +3 de 3 D.E dragão predador +1 da Barret nébula, mas acho que a Pandora não iria gastar zp pra comprar 3 D.E vip ;-;
E também oq confirma a minha tese de que são 6 balas, é pelo fato de já ter vindo uma COP de 6 balas pra o CF-AL que foi a: Cop.357-Ultimate Gold
E também pelo fato de que a maioria das pistolas que são adicionadas ao MN de ZP tem +2 balas.
Mas não vou poder roletar nela agr pelo fato de eu estar sem CASH. Portanto espero muito que essa caixa não seja sazonal igual foi a da Cop.357-Ultimate Gold. POIS QUERO MT UMA COP DE 6 BALAS -
Sozonal não é tenho certeza...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n955694]Olá!
Até o momento, a informação é de que não é sazonal.[/QUOTE]
Sr. Gabriel você saberia me informar se ira vir a Kill Marks no final da temporada das ranqueadas? -
matheus2013 escreveu: »
Ela possue 8 Balas .
Claro que é 6 balas você não assistiu o ultimo conexão z8? No minuto 2:20 aparece a gameplay dela.
Na gameplay ela tem 8 balas porem acredito que seja 6 dela própria +1 da D.E dragão predador +1 da Barret nébula.
Claro que pode ser também 4 dela própria +3 de 3 D.E dragão predador +1 da Barret nébula, mas acho que a Pandora não iria gastar zp pra comprar 3 D.E vip ;-;
E também oq confirma a minha tese de que são 6 balas é pelo fato de já ter vindo uma COP de 6 balas pra o CF-AL que foi a: Cop.357-Ultimate Gold
E também pelo fato de que a maioria das pistolas que são adicionadas ao MN de ZP tem +2 balas.
mas não vou poder roletar nela agr pelo fato de eu estar sem CASH. Portanto espero muito que essa caixa não seja sazonal igual foi a da Cop.357-Ultimate Gold. POIS QUERO MT UMA COP DE 6 BALAS :P
Olha vou ser bem sincero,
Eu não coloco uma informação aqui sem antes ter pesquisado, acho que é isso que falta pra vocês.
O vídeo nos mostra 8 balas, porem a Desert Eagle VIP adiciona duas balas a ela. Com toda a certeza, ela pode ter usado duas deserts para gravar o vídeo, entretanto, também ha a possibilidade de ter 6 balas.
Baseado nestas informações, vi diversos Reviews no Youtube e em todas as outras versões, ela possui 4 balas. Por que seria diferente aqui?
Relembro, antes de falar algo, é preciso pesquisar, usar pelo menos o google.
Abraços.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/GfqmoJJ.png"}[/IMG2] -
BiliMeendy_ escreveu: »
Olha vou ser bem sincero,
Eu não coloco uma informação aqui sem antes ter pesquisado, acho que é isso que falta pra vocês.
O vídeo nos mostra 8 balas, porem a Desert Eagle VIP adiciona duas balas a ela. Com toda a certeza, ela pode ter usado duas deserts para gravar o vídeo, entretanto, também ha a possibilidade de ter 6 balas.
Baseado nestas informações, vi diversos Reviews no Youtube e em todas as outras versões, ela possui 4 balas. Por que seria diferente aqui?
Relembro, antes de falar algo, é preciso pesquisar, usar pelo menos o google.
Abraços.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/GfqmoJJ.png"}[/IMG2]
viu, eu falei que ela possuia 6 balas '-' -
viu, eu falei que ela possuia 6 balas '-'
Verdade...
Fica de lição para eu aprender a não confiar muito no que o wikia diz. -
Acho que não. Até porque não fizeram muita "mídia" em cima dessas armas.