Partidas Ranqueadas premiaçoes !
Bom Dia , alguem ou algum MOD , PODE irformar se os premios vao vir nessa att ? pq no conexao z8 só fala sobres a nova temporada e n fala das entrega dos premios alguem sabe responder?? pq na ultima temporada eles deram os premios na 2 ATT de janeiro e resetaram em fevereiro sera q vai ser assim essa temporada??? alguem sabe dizer ou palpitar??
Comentários
-
Eu acho que vão entregar os prêmios na segunda atualização de julho, e a próxima temporada começará na primeira atualização de agosto!
-
Não tem como os prêmios vir agora , sendo que a temporada acaba dia 9 de agosto. Ou seja , vão ser entregues na primeira atualização de agosto , aonde a temporada atual se encerra e já começa a temporada 2017B , prevista pra acabar em Fevereiro/2018.
-
Será na primeira Att de Agosto
-
Boa tarde! Então, minha dúvida é a seguinte: Os prêmios da ranqueada serão entregues dia 17, na 2° atualização de Julho e dia 9 irá apenas começar a nova temporada? Ou então irão dar as premiações e iniciar a nova temporada tudo no dia 9? Agradeço!
-
Acho que darão os prêmios dia 17 mesmo
-
Matthzeraa escreveu: »Boa tarde! Então, minha dúvida é a seguinte: Os prêmios da ranqueada serão entregues dia 17, na 2° atualização de Julho e dia 9 irá apenas começar a nova temporada? Ou então irão dar as premiações e iniciar a nova temporada tudo no dia 9? Agradeço!
Olá, Como vai?
Será na primeira atualização de Agosto, como o Viriato disse.