Cade o Evento Fim de Semana?
Já estamos no sábado e nada de anunciarem o Evento fim de semana .Se não tiver como vamos completar o evento Missão do dia??
Comentários
-
Quero caixas
-
Não vai te ter eventos esse fim de semana tá bem óbvio, se tivesse eles sempre postam na sexta.
-
Acho que não teremos mais caixas grátis..
-
Estamos todos com essa duvida , mais pelo jeito não vai ter evento , sabe se lá por qual motivo.
-
O que tem haver uma coisa com a outra? O evento missão do dia só acontece de Segunda a Quinta .-.
-
Também estou achando que não irá ter esse evento fim de semana, se não me engano os gms não trabalhão no sábado e domingo.
-
bom assim como foi citado nesse poste que estarei colocando aqui , não terá evento nesse final de semana devido as ranqueadas http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/955780-equipe-z8games
-
Oi BrennoXCFAL!
Não houve evento este fim de semana para os jogadores focarem 100% nas Partidas ranqueadas e no evento "Desafio Ranqueadas"..
Bom fim de semana -
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n955798]Oi BrennoXCFAL!
Não houve evento este fim de semana para os jogadores focarem 100% nas Partidas ranqueadas e no evento "Desafio Ranqueadas"..
Bom fim de semana[/QUOTE]
Entendi, Então vamos focar nas Ranked! :rolleyes: -
alguns exclarecimentos pendentes
-
Por me podem acabar com esses eventos de uma vez por todos, eu não ira mais investir nem 1 Real no Mercado de ZP ate isso ocorre.
Fica dando as caixas MN de ZP grátis em eventos foi a pior pinada que a Z8 já deu. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n955798]Oi BrennoXCFAL!
Bom fim de semana[/QUOTE]
Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.