Missão Extra - 14 a 16 de Julho
Pra quem estava com receio de não ter evento nesse final de semana, por causa das missões extras, não se preocupem.
Logue no CF entre 14 e 16 de Julho e receba 4 Missão Extra
(Itens serão entregues dia 17/07) [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/bCIZFgz.png"}[/IMG2]
Não haverá evento neste final de semana para que os jogadores possam focar nas Ranqueadas, palavras do GM Viriato.
*Se tiver anúncio oficial, eu irei fechar este tópico.
Logue no CF entre 14 e 16 de Julho e receba 4 Missão Extra
(Itens serão entregues dia 17/07) [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/bCIZFgz.png"}[/IMG2]
Não haverá evento neste final de semana para que os jogadores possam focar nas Ranqueadas, palavras do GM Viriato.
*Se tiver anúncio oficial, eu irei fechar este tópico.
Comentários
-
Acabou com minha dúvida, obrigado Modcodebreak.
-
Se serão entregues dia 17 então provavelmente ainda dará pra pegar a oficial das plaquetas né?
-
Se serão entregues dia 17 então provavelmente ainda dará pra pegar a oficial das plaquetas né?
Exatamente, recomendo MZ3 - 200.000 Pontos, mapa Barragem no Fácil,vale ressaltar que só conta se você entrar na primeira parte do mapa. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]E eu ja ia gastando meu zp com missões extras pra fazer o evento semana que vem.
Ótima noticia, economizei 10k[/FONT]
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Opa , vlw Code. Aqui o viriato disse o motivo :
[/FONT]
-
Aí sim, já estava sem esperança desse evento kk
-
Show de bola! Essas missões extra vão ajudar muitos jogadores que estão na busca por plaquetas para resgatar suas Mings
-
Uffa... Tem que vim as plaquetas que faltam pra pegar a personagem !
-
caramba, ótimo isso, ainda tem gente que reclama!
-
Show belo evento
-
Uffa, achei que teria que colocar Zp dnv
-
Boa, valeu pelo tópico aí maninho.
Falou. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Belo evento haha
não vou me matar em modo "ZUMBI":cool:[/FONT]
-
Já resgatei a Ming mas para quem ainda não, é um belo evento : )
-
Muito bom, agora vou poder pegar a personagem das plaquetas.
Poxa! cabia um evento de cxs para o final de semana com a missão de jogar Ranqueadas. -
Opa obrigado por responder , queria saber o porque ...
-
Opa ai esclareceu minhas duvidas , achei que não ia ter nada .
-
Ufa! Gastei quase todas as minhas missões extras na intenção de pegar a Ming e achei que não ia ter a oportunidade de fazer o evento "Missão do Dia"
Vão dar essas plaquetas em todo evento de final de semana? -
Acredito que sim, pra poder fazer Missão do Dia.
-
bao iniciativa
-
vem em mim ming so falta 4 plaqueta
-
Cade as missoes extras?
-
Avatar_Swoy escreveu: »Cade as missoes extras?
Serão entregues ao decorrer do dia.
Evento encerrado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.