Evento amor e sangue da enganação
Ja ta parecendo que eu reclamo demais ne? rsrsrs. Eh, eu sei, mas tem coisas que não dá pra segurar, sinceramente. Então taí mais um tópico meu pra saber se tem outros passando o mesmo que eu, seguinte: evento amor e sangue, ta la assim, deposite 9,990 zp e ganhe *** zp em prêmios, deposite *** zp e ganhe *** em prêmios, e isso vai até a quantia de 140 zp com a premiação maxima, claro. Eu pus 84 zps que daria a premiação de 61,700 em prêmios pq esse valor é superior à 70,000 zp (um dos valores que da a premiação), mas até hoje não ganhei o prémio de 61,700 zps. Você pos zp desde o dia primeiro até agora e não recebeu também? E outra coisa, a pagina que mostra essa premiação desaparece depois que vc faz login (a pagina não e mais exibida mesmo depois que vc se desconecta). Se estou equivocado em alguma coisa, esfregue meu engano na minha cara que vou te agradecer. pois até agora o que to entendendo e que estamos sendo enganados pela primeira pagina do evento e a segunda exige que vc deposite a partir de 140 zp pra ganhar alguma coisa e os prêmios passam a ser permanentes , contrario dos primeiros q são temporários de 7 dias.
Comentários
-
Olá, Como vai?
Vou tentar te explicar como funciona:
Para quem nunca pagou, existem diversos pacotes dependendo da quantidade de ZP que você irá depositar e consequentemente, o último pacote além de ter várias coisas boas, também te dará uma Desert Zebra permanentemente.
Para quem já pagou, você poderá resgatar algo dependendo da quantidade de ZP que já investiu, lembrando que para participar desse, você precisará depositar 140.000ZP nas datas previstas, que é entre 1 de Julho e 2 de Agosto, independente da quantidade paga antes.
Vale ressaltar, que, você só pode participar UMA vez da promoção. Se você colocar uma quantia no inicio, apenas essa vai contar e você receberá apenas os bônus dessa categoria. Se você depositar posteriormente, 140K, 70K ou qualquer quantia que for, você não irá receber mais bônus.
Por exemplo:
Depositou 10k dia 1, 20k dia 2 e 30k dia 3. Você só receberá os bônus do dia 1.
Lembrando que após o seu ZP chegar, ainda existe uma espera de 24 horas para receber seus prêmios ou resgatar seu prêmio.
Não existe nenhuma enganação, é uma coisa simples, pagou e esperou, pronto, terá seus itens. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n955835]Olá, Como vai?
Vou tentar te explicar como funciona:
Para quem nunca pagou, existem diversos pacotes dependendo da quantidade de ZP que você irá depositar e consequentemente, o último pacote além de ter várias coisas boas, também te dará uma Desert Zebra permanentemente.
Para quem já pagou, você poderá resgatar algo dependendo da quantidade de ZP que já investiu, lembrando que para participar desse, você precisará depositar 140.000ZP nas datas previstas, que é entre 1 de Julho e 2 de Agosto, independente da quantidade paga antes.
Vale ressaltar, que, você só pode participar UMA vez da promoção. Se você colocar uma quantia no inicio, apenas essa vai contar e você receberá apenas os bônus dessa categoria. Se você depositar posteriormente, 140K, 70K ou qualquer quantia que for, você não irá receber mais bônus.
Lembrando que após o seu ZP chegar, ainda existe uma espera de 48 horas para receber seus prêmios ou resgatar seu prêmio.
Não existe nenhuma enganação, é uma coisa simples, pagou e esperou, pronto, terá seus itens.[/QUOTE]
Tudo bem, mas não tenho acesso à pagina de bonus para quem deposita primeira vez para que eu possa conferir se recebi ou não, e o que recebi, pois não lembro do premio do deposito de 9,900 zps mais. eu vi algo diferente em meu bau, mas não sei se ligo aquele único item diferente ao primeiro deposito nessa conta. então por favor, me diga qual é o bonus para quem deposita 9,990 e depois remova esse tópico por ser um engano de minha parte. -
Olá,
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/QO3EJxh.png"}[/IMG2]
Como você já colocou uma boa quantia, pelo que vi no outro post, tenta completar os 140K da taxa do Amor e Sangue para quem pagou e resgate as 120 caixas Imperial (é uma ótima caixa e quem sabe você ganha uma das lindas armas da caixa).
Lembrando que esse tem tempo de espera após completar a transação, que é de 48 horas (tente em 24 horas).
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.