Erro depois do carregamento do xtrap
Comentários
-
Sinceramente ainda não tinha visto este erro. Creio que você errou no titulo do post pois não tem mais xtrap e sim xincode. Só pra esclarecer o erro começou do nada? Ja tinha logado antes? ou instalou o cf e de cara ocorreu o erro?
Tenta apagar a pasta do XINCODE. E iniciar o jogo para que ela seja atualizada. -
eu apaguei agora ele carrega e fecha n apre o cf
-
Sinceramente ainda não tinha visto este erro. Creio que você errou no titulo do post pois não tem mais xtrap e sim xincode. Só pra esclarecer o erro começou do nada? Ja tinha logado antes? ou instalou o cf e de cara ocorreu o erro?
Tenta apagar a pasta do XINCODE. E iniciar o jogo para que ela seja atualizada.
sempre joguei cf ai do nada deu esse erro depois do xincode -
sempre joguei cf ai do nada deu esse erro depois do xincode
Olha acho que nesse caso você deveria fazer o seguinte.
Desinstale o Crossfire com o REVO
Reinicie o PC , baixe e instale o Crossfire novamente..
Em ultimo caso, tenta uma restauração do PC (caso tenha algum ponto de restauração criado antes de ter o erro)
REVO UNINSTALLER https://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como o amigo disse eu também não tinha visto esse erro.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A instalação limpa do CROSSFIRE resolve quase todos os erros, então lhe recomendo, e depois que instalar libere o CFBR do Antivírus. [/FONT]