Alguém me explica POR FAVOR?
Eu tô lutando pra pegar platina, apesar de estar fácil agora eu tô tomando erro direto de Host e caindo no meio das Rankeds, e ainda por cima quando eu ganho uma partida eu perco tudo isso de pontos? '-'
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/3ksQjLp.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/3ksQjLp.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Seu time venceu você ainda foi o MVP, impossível descer ainda mais isso tudo.
Mais um bug -
Amigo é assim:
As vezes ao tomar um erro os pontos ficam para ser deduzidos ao final da próxima partida, no caso esta. Mas não se preocupe, já que você é ouro estes pontos retornaram pra você ao final do evento. -
Eu to dima 6 e nunca aconteceu isso comigo até hoje, já aconteceu de meu time ganhar e eu perder pontos por estar negativo, isso é BUG e se acontecesse comigo sinceramente eu saia do jogo na hora porque até desanima.
-
-
Como assim? Você ganhou a partida e perdeu isso tudo, que bizarro!
-
Amigo é assim:
As vezes ao tomar um erro os pontos ficam para ser deduzidos ao final da próxima partida, no caso esta. Mas não se preocupe, já que você é ouro estes pontos retornaram pra você ao final do evento.
Mas hoje por sorte minha eu não tinha tomado nenhum erro ainda, eu só tava ganhando '-'Seu time venceu você ainda foi o MVP, impossível descer isso tudo.
Mais um bug
Eu nunca tinha visto isso mano kk fiquei put#SoaresCVRL escreveu: »Eu to dima 6 e nunca aconteceu isso comigo até hoje, já aconteceu de meu time ganhar e eu perder pontos por estar negativo, isso é BUG e se acontecesse comigo sinceramente eu saia do jogo na hora porque até desanima.
Eu sai na hora AUEHUHAEUAE Se quando eu perco a partida e só perde um pouquinho de rank eu ja desanimo, pensa agora...mecmonster escreveu: »
Vou tentar isso ai, espero que resolva, porque tá dificil.mercenarya12 escreveu: »Como assim? Você ganhou a partida e perdeu isso tudo, que bizarro!
Mais um dia normal no CrossFire ruwcduwdeuwruwuewuduwe -
Eu nunca tinha visto isso mano kk fiquei put#
Eu sai na hora AUEHUHAEUAE Se quando eu perco a partida e só perde um pouquinho de rank eu ja desanimo, pensa agora...
Vou tentar isso ai, espero que resolva, porque tá dificil.
Mais um dia normal no CrossFire ruwcduwdeuwruwuewuduwe
Caso não resolva, então tenho mais uma solução:
[QUOTE=[MOD]May;n942983]Bom dia, caro jogador.
Este erro geralmente ocorre quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados.
Siga os passos a seguir:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
2 - Clique em Iniciar;
3 - Clique em Executar;
4 - Digite cmd (clique com o botão direito para executar como Administrador)
5 - Digite ipconfig /flushdns
6 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
7 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)
Caso isso não resolva seu problema, tente:
No prompt de comando
- Digite netsh winsock reset
- Digite netsh int ip reset cip.txt
- Digite NBTSTAT -RR
- Digite ipconfig /renew (faz com que seja renovado o IP do adaptador de Rede)
Também recomendamos que adicione a pasta do CROSSFIRE nas exceções do seu antivírus:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...e/guias/167935
Informe resultados.[/QUOTE] -
Deve ter acumulado de algum erro que você tomou e descontou agora, que no caso você deu sorte, já que irá recuperar esses pontos por causa do evento e não recuperaria se tivesse descontado no erro.