Não ponho mais ZP
Enquanto tiver pessoas voando e passando por dentro de paredes não colocarei ZP na minha conta e nem as dos meus 4 filho,Analisando outro jogo pois o CF está cada dia pior! Ao invés de colocarem novas coisas pra comprar , porque não mude a politica de criação de conta?Será tão difícil fazer isso?Dando umas olhadas em outros jogos não vejo tanta facilidade em aparecer HKS.
Comentários
-
Todos os jogos tem Hack mais o CF e o campeão há muito tempo mesmo assim ultimamente ate deu uma boa melhorada.
-
Olá, Como vai?
Todos os dias são banidas diversas contas de hackers, só que nenhum anticheat é infalível, por isso ainda existem hackers no jogo. Obviamente tentamos todos os dias combater esse tipo de atividade, e sempre atualizar o anticheat para continuar impedindo a entrada deles no jogo. Mas agora até que deu uma grande melhorada. -
Esses jogadores vão ser banidos
que usam programa ilegais etc...
já perdi muitas rankeds por causa de xiters etc... mas sempre reportava eles , as vezes no dia seguinte eles já tava banido etc...
DESSISTE NÃO RAPAZ VOLTA ! -
psé mano ..
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n956084]Olá, Como vai?
Todos os dias são banidas diversas contas de hackers, só que nenhum anticheat é infalível, por isso ainda existem hackers no jogo. Obviamente tentamos todos os dias combater esse tipo de atividade, e sempre atualizar o anticheat para continuar impedindo a entrada deles no jogo. Mas agora até que deu uma grande melhorada.[/QUOTE]
O easy anti cheate é muito bom! -
Galera os jogadores infantil e de baixa capacidade mental (como eu prefiro chamar os Hack) sempre tinha e sempre vai ter, para melhor a situação cabe a cada jogador fazer a sua parte e reportar.
-
Enquanto tiver pessoas voando e passando por dentro de paredes não colocarei ZP na minha conta e nem as dos meus 4 filho,Analisando outro jogo pois o CF está cada dia pior! Ao invés de colocarem novas coisas pra comprar , porque não mude a politica de criação de conta?Será tão difícil fazer isso?Dando umas olhadas em outros jogos não vejo tanta facilidade em aparecer HKS.
cara não existe 1 jogo no mundo q não tenha hack, porem o crossfire esta com muito pouco hacks, quando ver um hack no final da partida salva o replay e reporta q ele sera banido -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n956084]Olá, Como vai?
Todos os dias são banidas diversas contas de hackers, só que nenhum anticheat é infalível, por isso ainda existem hackers no jogo. Obviamente tentamos todos os dias combater esse tipo de atividade, e sempre atualizar o anticheat para continuar impedindo a entrada deles no jogo.[/QUOTE]
Mais porque não coloca o reporte pra ser feito na hora , igual o [REMOVIDO]? semprecisar ficar uns 20 min só reportando o individuativo pelo que eu vi antes da partida terminar o hk foi banido, ou seja em menos de 2min ele foi banido dos servidores pra sempre. E porque até agora não mudaram a politica de criação de conta? Os hks não ligam em perder conta pois sabem que podem criar outra. -
mecmonster escreveu: »
O easy anti cheate é muito bom!
Mas ele não é infalível, jogo muitos jogos da Ubisoft e vejo diversos hackers.
Mais porque não coloca o reporte pra ser feito na hora , igual o [REMOVIDO]? semprecisar ficar uns 20 min só reportando o individuativo pelo que eu vi antes da partida terminar o hk foi banido, ou seja em menos de 2min ele foi banido dos servidores pra sempre. E porque até agora não mudaram a politica de criação de conta? Os hks não ligam em perder conta pois sabem que podem criar outra.
Você não fica 20 minutos reportando ninguém, só precisa salvar o replay, anotar o nome do indivíduo e ir lá enviar um ticket, que se for hacker, é banimento certo. Se esse jogo fosse tão bom nesse quesito, não teriam tantas pessoas em grupos sobre Steam pedindo pra reportar tal sujeito de hacker. -
é complicado pois eu fico com Kd negativo e derrota tbm, eu não jogo pra perder kill e nem derrota. 10% de minhas derrotas são pelos hk e outros 30% por deserção devido a desconexão do servidor por culpa do jogo pois quando analisando a rede nada aconteceu a e fica complicado né é muita coisa estressando e não é isso que eu busco num jogo e sim ao contrario pois já basta os estresses do trabalho.
-
eocrlsdsdds escreveu: »Esses jogadores vão ser banidos
que usam programa ilegais etc...
já perdi muitas rankeds por causa de xiters etc... mas sempre reportava eles as vezes no dia seguinte ele já tava banido etc...
DESSISTE NÃO RAPAZ VOLTA !
Banir somente não adianta, eles devem fazer com que não voltem mais. Pra se ter uma ideia tenho três amigos que jogavam e dois foram banidos, o outro joga limpo. De que adianta matar centenas de formigas e não ir direto a rainha? Não sei porque cargas d' água nenhum jogo de FPS toma uma posição radical sobre o assunto. Dou como exemplo os bancos, antes HAK não burlavam as contas correntes? Hoje não se vê acontecer mais esse crime, deram um jeito pra não mais acontecer. Aqui eles tentam nos convencer que o problema é complexo demais pra ser resolvido a curto prazo e que HAK são semi-deuses quase invencíveis, superando qualquer tentativa por eles criadas pra sanar o problema. O dia em que a extinção sumária e definitiva dos HAK for lucrativo aí sim a coisa anda.Galera os jogadores infantil e de baixa capacidade mental (como eu prefiro chamar os Hack) sempre tinha e sempre vai ter, para melhor a situação cabe a cada jogador fazer a sua parte e reportar.
Bom...falavam muito isso e resolvi acatar. Denunciei 16 (dezesseis) infratores a semanas e até presente nada de banimento. Quem tem que fazer a parte que lhe cabe é a Z8, não somos nós que devemos ficar vigiando se tem ou não infratores, essa é a parte que cabe aos organizadores do game. A nossa parte é a diversão. Z8 é uma grande empresa e acredito muito que o dia em que descobrirem que é mais lucrativo cuidar disso aqui para despertar o interesse dos honestos do que deixar a coisa como está, aí a coisa se resolve. A empresa conhece como ninguém o problema, pra mim são muito capacitados e por alguma razão que desconheço, ainda não fizeram muita força pra arrumar a casa. Quando acordarem, isso aqui vai mudar radicalmente.mecmonster escreveu: »
O easy anti cheate é muito bom!
Você tem razão, a concorrência trocou o XingCold justamente pelo EAC na mesma época em que o CF também mudou seu anti-cheat. Na ocasião não comentei nesse fórum, mas sabia que as coisas iriam terminar como agora. Já nas primeiras semanas ví que aqui haviam remanescentes com mira automática (sempre ela) tentando disfarçar que eram bons de mira. Acontecia com a concorrência o mesmo que acontece aqui no CF; caras voando, a.im.bot., wall, ataques de DDOS. Mas, uma observação: EAC é bom? Sim, mas usuários de mira automática já conseguiram burlar. Ví apenas um cara voando no mapa. No mais, parece que manda bem. -
é complicado pois eu fico com Kd negativo e derrota tbm, eu não jogo pra perder kill e nem derrota. 10% de minhas derrotas são pelos hk e outros 30% por deserção devido a desconexão do servidor por culpa do jogo pois quando analisando a rede nada aconteceu a e fica complicado né é muita coisa estressando e não é isso que eu busco num jogo e sim ao contrario pois já basta os estresses do trabalho.
Eu sei que isso é complicado, também fico estressado com esse tipo de situação, mas tente entender que a Z8 tenta sempre remover os hackers do jogo, tanto que até trocaram o Anticheat do jogo, pois o outro era falho demais, com isso diminuiu e MUITO o número de hackers do jogo. Vale ressaltar, que, nenhum jogo tem um anticheat infalível. -
Banir somente não adianta, eles devem fazer com que não voltem mais. Pra se ter uma ideia tenho três amigos que jogavam e dois foram banidos, o outro joga limpo. De que adianta matar centenas de formigas e não ir direto a rainha? Não sei porque cargas d' água nenhum jogo de FPS toma uma posição radical sobre o assunto. Dou como exemplo os bancos, antes HAK não burlavam as contas correntes? Hoje não se vê acontecer mais esse crime, deram um jeito pra não mais acontecer. Aqui eles tentam nos convencer que o problema é complexo demais pra ser resolvido a curto prazo e que HAK são semi-deuses quase invencíveis, superando qualquer tentativa por eles criadas pra sanar o problema. O dia em que a extinção sumária e definitiva dos HAK for lucrativo aí sim a coisa anda.
Bom...falavam muito isso e resolvi acatar. Denunciei 16 (dezesseis) infratores a semanas e até presente nada de banimento. Quem tem que fazer a parte que lhe cabe é a Z8, não somos nós que devemos ficar vigiando se tem ou não infratores, essa é a parte que cabe aos organizadores do game. A nossa parte é a diversão. Z8 é uma grande empresa e acredito muito que o dia em que descobrirem que é mais lucrativo cuidar disso aqui para despertar o interesse dos honestos do que deixar a coisa como está, aí a coisa se resolve. A empresa conhece como ninguém o problema, pra mim são muito capacitados e por alguma razão que desconheço, ainda não fizeram muita força pra arrumar a casa. Quando acordarem, isso aqui vai mudar radicalmente.
Você tem razão, a concorrência trocou o XingCold justamente pelo EAC na mesma época em que o CF também mudou seu anti-cheat. Na ocasião não comentei nesse fórum, mas sabia que as coisas iriam terminar como agora. Já nas primeiras semanas ví que aqui haviam remanescentes com mira automática (sempre ela) tentando disfarçar que eram bons de mira. Acontecia com a concorrência o mesmo que acontece aqui no CF; caras voando, a.im.bot., wall, ataques de DDOS. Mas, uma observação: EAC é bom? Sim, mas usuários de mira automática já conseguiram burlar. Ví apenas um cara voando no mapa. No mais, parece que manda bem.Psé, mas isso depende deles oq fazer né ! -
Hack é uma coisa insuportável mesmo ! Mas calma o fim desses sem alma estão por vir !
-
flaviabscrj escreveu: »Hack é uma coisa insuportável mesmo ! Mas calma o fim desses sem alma estão por vir !
Que assim seja (AMÉM). E que esse fim seja radical, sumário, real, irreversível e definitivo. Não canso de dizer que meu sonho não é armas perma, eventos com premiações estonteantes, mas sim o fim em 200% dos HAK. Isso acontecendo isso aqui será outro jogo, pode ter certeza disso!