"Erro" Tela Preta
Então... Tive Que Re-Instalar o CF e agora Quando entro no Jogo Depois de um certo tempo a tela fica preta tanto no lobby quanto nas salas, E quando acontece nas salas Não volta mais, já procurei videos e Sempre falar para mudar a resolução, já fiz isso diversas vezes mais Não adiantou.
Oque Eu Faço ?
Oque Eu Faço ?
Comentários
-
Boa noite [USER="11768988"]ASemoasem[/USER] siga os passos do guia em nosso Suporte:
-
Boa noite [USER="11768988"]ASemoasem[/USER] siga os passos do guia em nosso Suporte:
Instalei Oq Pediram E Mesmo Assim Não Adiantou, O CF eu instalei hoje Direto do Site
Tem Algum Tópico de todos os Programas Necessários ? -
Primeiro: Use o advanced systenm carie.
Segundo: Atualize seus drivers. Use o driver booster, slim driver, ou driver easy.
Terceiro: Na taxa de atualização do diver da sua placa de vídeo ponha 75hz.
Quarto: Limpe seu computador, logo: Vá a um técnico em informática e paça-o para trocar a pasta térmica.
Abraço! -
bom isso acontece devido a falta de atualização de um ou mais drivers , que assim como muitos programas e jogos tem atualizações direto , os drives as vezes requer que seja atualizado para um melhor despelho no computador. também vale lembra de visualizar a resolução exata de seu monitor pois existe vários tamanhos, para encontrar os os programas para abaixar e assim fazer atualização dos drivers, e bem simples e pode encontra no Google mesmo.
-
mecmonster escreveu: »Primeiro: Use o advanced systenm carie.
Segundo: Atualize seus drivers. Use o driver booster, slim driver, ou driver easy.
Não Sei Quais São Os Drives Necessários... -
Não Sei Quais São Os Drives Necessários...
Baixe e instale todos. Use os programas que lhe falei. -
Traga resultados!mecmonster escreveu: »
Baixe e instale todos. Use os programas que lhe falei. -
mecmonster escreveu: »Primeiro: Use o advanced systenm carie.
Terceiro: Na taxa de atualização do diver da sua placa de vídeo ponha 75hz.
Quarto: Limpe seu computador, logo: Vá a um técnico em informática e paça-o para trocar a pasta térmica.
Abraço!
VLW man, instalei o Drive Easy, e Depois Fui atualizando todos os Drives, Agora Ta Rodando De Boas' VLw -
VLW man, instalei o Drive Easy, e Depois Fui atualizando todos os Drives, Agora Ta Rodando De Boas' VLw
Sempre as ordens! -
Boa noite, ASemoasem!
Fico feliz que tenha solucionado seu problema, agora é só aproveitar o CF da melhor forma!