Evento Amor e Sangue entrega do Pacote de itens para primeira Compra
Ola galera do Mal,
gostaria saber por que não recebia ate agora o Pacote de itens para primeira Compra, fez a minha primeira compra de ZP (140 k) 3 dias atrás,
o ZP foi entregue normalmente mais ate hoje nada de receber o Pacote de itens para primeira Compra (no evento diz que sera entregue em ate 24 horas)
um MOD ou GM pode me da uma explicação?
Parte da descrição do Evento:
10)Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra.
Já mandei um Ticket para o suporte mais nada de resposta ate agora.
gostaria saber por que não recebia ate agora o Pacote de itens para primeira Compra, fez a minha primeira compra de ZP (140 k) 3 dias atrás,
o ZP foi entregue normalmente mais ate hoje nada de receber o Pacote de itens para primeira Compra (no evento diz que sera entregue em ate 24 horas)
um MOD ou GM pode me da uma explicação?
Parte da descrição do Evento:
10)Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens em até 24 horas após a confirmação da compra.
Já mandei um Ticket para o suporte mais nada de resposta ate agora.
Comentários
-
UP.
Até agora comigo tá foda tbm.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/críticas-e-reclamações/956048-evento-amor-e-sangue -
Olá, Como vai?
O suporte não responde ao fim de semana, caso não chegue até segunda, sugiro que espere a resposta do suporte. Se foi sua primeira compra, com certeza receberá os itens.
Como você colocou 140K, teria como tirar print da página Amor e Sangue (as opções disponíveis para você) e postar no imgur para eu ver? -
-
Olá,
Ok, pelo visto, você já resgatou as caixas Imperial né? Tudo bem, espere o ticket responder, que com certeza irão te auxiliar melhor, infelizmente eu não posso verificar nada, me perdoe. Só peço que tenha um pouquinho de paciência, há um enorme volume de tickets e isso pode atrasar a resposta, desculpe-nos por isso, mas relaxe, se você tem item pendente, você receberá. -
Ok agradeço pelo auxilio na verdade nem posso reclamar ganhei 3 MN com os 140k incluindo a AK Vitoriosa e com as 120 caixa ganhei a D.E,
mais to louco querendo tentar pega essa LA SWAT. -
olha o print http://imgur.com/a/tWeG5 cara nao é só voce tou super bravo aqui faz 5 dias que meus itens nao chegou ja mandei uns 10 tickets e nada de eles responde deis de segunda feira e eles só vem com a mesma resposta ta te enganando duvido vou espera até segunda e vou manda o print do meu comprovante tambem jaja que puis 70 k e nao chego meus itens seis tao de sacanagem com a minha cara se falo até segunda ne ? até segunda nao chega voou processar voces z8 nao to brincando :
-
Cara para com essa agressividade e essa palavras de baixo calão, tenho certeza que a situação vai ser resolver sem fazer ameaças vazias. Já tive algo parecido uns 2 anos atrás na minha antiga conta e eles atrasado mais entregarem direitinho.
-
duvinhadapg escreveu: »olha o print http://imgur.com/a/tWeG5 cara nao é só voce tou super bravo aqui faz 5 dias que meus itens nao chegou ja mandei uns 10 tickets e nada de eles responde deis de segunda feira e eles só vem com a mesma resposta ta te enganando duvido vou espera até segunda e vou manda o print do meu comprovante tambem jaja que puis 70 k e nao chego meus itens seis tao de sacanagem com a minha cara se falo até segunda ne ? até segunda nao chega voou processar voces z8 nao to brincando :
Bom dia!
Você tem que colocar 140k, ou seja como já colocou 70k, precisa colocar + 70k para fazer o total de 140k. Quanto mais tickets você encaminhar, mais vai demorar a ser respondido, pois além de voltar para o final da fila, você ainda corre o risco de ser punido por flood. 1 ticket só basta e aguarde.