z8 até quando???
Vou ser objetivo:
Criem um 1 servidor VIP
Criem outro servidor com limite de patente Major ou superior.
Se os novos jogadores vão jogar com ra.cks atrapalhando eles, corram atras de melhorar esse ant ra.ck....
Enquanto isso, caras veteranos como eu, que investem nesse game vão parar de depositar e jogar.
Eu me senti obrigado a depositar 140k de zp para participar do evento, mas não vou! até depositaria se o game estivesse melhor, mas nessas condições quem é trouxa de fazer isso ?
O jogo esta muito desanimador em vários sentidos, desde o M.N que você só gasta e não ganha nada, servidores caindo/ tela travando/enviar relatório de erro/ as crianças chitadas/ as outras de te chamo de ra.ck.....
Mas se melhorarem os ha.ckers e melhorar a conexão com o jogo pra mim já ta bom.
CF ta se tonando insuportável, eu gosto deste jogo mas grande parte do jogo são os próprios players que estragam, então criem logo um servidor para pessoas serias jogarem esse jogo...
Criem um 1 servidor VIP
Se os novos jogadores vão jogar com ra.cks atrapalhando eles, corram atras de melhorar esse ant ra.ck....
Enquanto isso, caras veteranos como eu, que investem nesse game vão parar de depositar e jogar.
Eu me senti obrigado a depositar 140k de zp para participar do evento, mas não vou! até depositaria se o game estivesse melhor, mas nessas condições quem é trouxa de fazer isso ?
O jogo esta muito desanimador em vários sentidos, desde o M.N que você só gasta e não ganha nada, servidores caindo/ tela travando/enviar relatório de erro/ as crianças chitadas/ as outras de te chamo de ra.ck.....
Mas se melhorarem os ha.ckers e melhorar a conexão com o jogo pra mim já ta bom.
CF ta se tonando insuportável, eu gosto deste jogo mas grande parte do jogo são os próprios players que estragam, então criem logo um servidor para pessoas serias jogarem esse jogo...
Comentários
-
Tópico movido para área correta.
-
Tambem sou A favor da implementação de um Servidor apenas VIP. porque Queria ver alguem usar Rak em conta VIP
-
É amigão ferias chegou e acabou a paz dentro do game, os kids chegaram com tudo com seus hackers.
-
Servidor VIPP é uma ótima ideia mesmo. Seria legal criar um tópico referente a isso na aba Sugestões .. Seria bacana levar essa ideia a diante, até porque quem gasta $ pra comprar uma vip, poderia muito bem ter esse privilegio.Seria vantajoso para nos players , pois não encontraríamos tantos hacks nas salas e creio eu, MAIS vantajoso ainda pra Z8, pois impulsionaria e muito as vendas de VIPs. Imagina, geral que odeia crackers iria querer ter o privilegio de jogar em um server mais limpo digamos assim, sem contar o EXP extra.
-
Vejo tanto VIP usando hacker HUHSHUAHU
-
Também sou a favor de servidor vip
Toda vez que vejo alguém xitado
eu reparo logo pra vê se tem vip,caso positivo faço questão de reportar na mesma hora . -
seria uma boa ideia esse servidor vip mais porem seria muito difícil para os players iniciantes upar
-
eles não podem por um servidor vip sendo que o jogo e gratuito.
-
vitorlepre escreveu: »seria uma boa ideia esse servidor vip mais porem seria muito difícil para os players iniciantes upar
Eu sou de 2012, época que barrinha de ouro era REI
Leve em consideração isso, todos os jogadores vão continuar ainda eu outros servidores, mas quando tiver uma epidemia de ra;ckers eles vão jogar mais neste servidor vip, e outra menos vips em outros servidores os ra.ckers vão demorar mais pra upar, eles vão demorar pra upar e estragar as partidas rankeadas etc...
E outra esse nubs de ra.ckers gosta mais de zoar quando ve uma sala cheia de jogadores de VIP, ai eles estragam a partida com gosto.
Não precisaria nada disso se a empresa tivesse um ant ra.ck melhor né ?
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n956237]Vejo tanto VIP usando hacker HUHSHUAHU[/QUOTE]
Melhor ainda reportar né? e ver o sujeito la depois banido.
Da gosto de reportar um carinha feliz, que não tem nada a perder?Flamengo_10 escreveu: »eles não podem por um servidor vip sendo que o jogo e gratuito.
Qual a logica desse argumento?
O jogo é free então não deveria ter armas vips para venda então....
Estou sugerindo criar 1 servidor vip, não todos os servidores. -
Eu sou de 2012, época que barrinha de ouro era REI
Leve em consideração isso, todos os jogadores vão continuar ainda eu outros servidores, mas quando tiver uma epidemia de ra;ckers eles vão jogar mais neste servidor vip, e outra menos vips em outros servidores os ra.ckers vão demorar mais pra upar, eles vão demorar pra upar e estragar as partidas rankeadas etc...
E outra esse nubs de ra.ckers gosta mais de zoar quando ve uma sala cheia de jogadores de VIP, ai eles estragam a partida com gosto.
Não precisaria nada disso se a empresa tivesse um ant ra.ck melhor né ?
cara vc acha msm q os players q usa hack vão upar uma conta msm? é logico q não eles rackeião as contas ! mais é so minha opinião -
Vou ser objetivo:
Criem um 1 servidor VIP
Se você visse o que eu vejo todos os dias! Geralmente é raro encontrar um marechal que não esteja usando alguma trapaça na sala. Ou é um hack ou macro que tira o recuo da arma, fora os generais que adoram disfarçar um wall, mas nunca conseguem. Olhem, eu espero que isso mude um dia e quando mudar, então veremos pelo menos umas 5 mill contas sendo banidas por semana, visto que as patentes altas estão entrando em extinção e as mesmas possuem inúmeras VIPs. Só mudaremos isso trocando o anti-hacker novamente, infelizmente e principalmente mudando o pensamento dos jogadores do CF. -
As férias tão acabando, então os hackers devem dar uma diminuída.
-
não e de hoje que assim que as ferias vem eles dão a cara aqui no nosso game , todos ja estava bem ciente que isso ia acontecer era so questão de tempo mais em comparação com antigamente diminuiu bastante falar que acabou isso não mais que nao e sempre que se encontra um em uma sala sim pois existiu um tempo que ou você jogava modo MZ ou então ia assistir alguma coisa devido tanto de Hacker que tinha no game realmente o jogo tem seu problemas e tal mais a equipe esta de parabéns pois quem e da antiga aqui sabe que o jogo melhorou e muito apensar de que tem que melhorar mais , vemos que eles estão fazendo o que pode por isso que temos a atualização não e vendade
-
mecmonster escreveu: »
Se você visse o que eu vejo todos os dias! Geralmente é raro encontrar um marechal que não esteja usando alguma trapaça na sala. Ou é um hack ou macro que tira o recuo da arma, fora os generais que adoram disfarçar um wall, mas nunca conseguem. Olhem, eu espero que isso mude um dia e quando mudar, então veremos pelo menos umas 5 mill contas sendo banidas por semana, visto que as patentes altas estão entrando em extinção e as mesmas possuem inúmeras VIPs. Só mudaremos isso trocando o anti-hacker novamente, infelizmente e principalmente mudando o pensamento dos jogadores do CF.
Tá certíssimo, quanto ao pensamento dos jogadores, penso que criminosos virtuais são como políticos: incorrigíveis. Para estes só serve mesmo o banimento permanente. O que daria pra se fazer, na minha opinião, além de mudar o anti-cheat, seria a criação de um serviço de inteligência formados pelos moderadores e GMs para os novos players não serem seduzidos pelos aliciadores, bem como fazer trabalhos preventivos no game pra que essa prática não volte a ocorrer. Uma pequena amostra disso seria mudar a forma de premiações nos eventos, da forma como é feito favorece muito quem usa programa ilegal. -
Tá certíssimo, quanto ao pensamento dos jogadores, penso que criminosos virtuais são como políticos: incorrigíveis. Para estes só serve mesmo o banimento permanente. O que daria pra se fazer, na minha opinião, além de mudar o anti-cheat, seria a criação de um serviço de inteligência formados pelos moderadores e GMs para os novos players não serem seduzidos pelos aliciadores, bem como fazer trabalhos preventivos no game pra que essa prática não volte a ocorrer. Uma pequena amostra disso seria mudar a forma de premiações nos eventos, da forma como é feito favorece muito quem usa programa ilegal.
Sia idéia foi brilhante. Contudo, acredito que muitos poderão ver sua miséria e tentarão mudar. -
vitorlepre escreveu: »seria uma boa ideia esse servidor vip mais porem seria muito difícil para os players iniciantes upar
Tem que upar na raça! -
ThePtolemeu escreveu: »Tambem sou A favor da implementação de um Servidor apenas VIP. porque Queria ver alguem usar Rak em conta VIP
Não concordo em Nada com Você,Com todo Respeito Não acho que Vc tendo Vip Irá Impedir de Usar Hack Já vi Varias Pessoas,Marechal,General,Major com 10 Vips Muitas MN e usaram Hack e Foram Banidos -
Cara se tu for jogar rankeada e for elo alto tu não reclamar de hacker eu so vi 1 durante essa temporada toda de ranked
-
Mas que ideia mais sem logica mano, pois se as vips é justamente favoravel pra quem quer upar. você não deve ter lido o detalhe das vips que mostra o efeito bonus que te da até 200 de exp. Mas em outras palavras, esse negocio de upar é pra hacker, a ideia de jogar é divertir e vencer, e não contar vantagem secundária. De que adianta chegar a major ou superior na marra e não por mérito?Vou ser objetivo:
Criem um 1 servidor VIP
Otima ideia amigo, essa dos servidores alem da crítica sobre hackers. O jogo ta insuportavel, e olha que eu so tenho 1 ano de cf. Ja nem sinto vontade de jogar. Mas um dos problemas do cf é justamente favorecer os hackers, como se o anti hack e denuncias fossem suficientes para resolver. Pegar ideias como a sua e as minhas eles não querem, alem de tirar elementos fundamentais como o vote kick, não fazem implementos no combate a hackers. Acho que não precisa nem resolver por completo, se de nos dar ferramentas que nos auxiliasse ja seria otimo. como eu gostaria de poder chutar um hack de uma sala. Mas dai cadê o vote kick? me disseram que tava dando problemas isso daí, por que não foi no meu tempo, não conheci o cf na epoca do vote kick, mas pra mim acho que os proprios hacker motivaram a remoção dessa ferramenta lamentando pro suporte que foram chutados indevidamente no jogo, por que não creio que todo mundo chutava injustamente todo mundo. Pior está sendo agora que ninguem pode chutar ao menos uma pessoa certa, e fica esse inferno de hackers no jogo. Antes alguem ser chutado por ser confundido do que nenhum ser chutado e fica tudo num caldeirão, juntos, bons e maus jogadores. So sei que algo tem que ser feito ja. Ou realmente muitos jogadores nem vai querer depositar 0,1 zp mais. -
TheRhoads69 escreveu: »
Tem que upar na raça!
Sim só a favor disso tbm msm já tendo feito F.F Pra pegar cerca de 60k De XP agora players iniciantes seriam muito prejudicados não acha? imagine só a maioria dos players VIPS q nao são marechal ou outras classe só iriam jogar nesse serve pro que dai upariam mais rapido, assim quase nao tendos players vips em outros servidores -
Gostei da ideia... Não sou VIP mais se fizerem isso juro que comprarei uma VIP para me livrar desses Hackers.
-
vitorlepre escreveu: »
Sim só a favor disso tbm msm já tendo feito F.F Pra pegar cerca de 60k De XP agora players iniciantes seriam muito prejudicados não acha? imagine só a maioria dos players VIPS q nao são marechal ou outras classe só iriam jogar nesse serve pro que dai upariam mais rapido, assim quase nao tendos players vips em outros servidores
Não entendi tudo, mas ta dentro da ideia. blz! -
A maioria patente alta que joga limpo não pode jogar no servidor do patente baixa,,, mais os patente baixa podem entra em qualquer servidor, sendo quê eles em grande maioria nem sabem das regras do jogo sobre xingamentos ,ofensas,preconceito e racismo. sempre tenho minha mãe ofendida dentro das salas (grande parte das ofensas vem de patente baixa). eu acho que deveria ter um servidor de major até marechal,
-
Bom dia, DarK69!
Não será criado um servidor vip!
Servidor com limite de patente nós temos atualmente no jogo e ele é pouco usado, mesmo sendo uma patente pequena, se a comunidade tem a possibilidade de se livrar desse tipo de patente com hacker e ainda assim prefere jogar em outros servidores, não temos embasamento nenhum para solicitarmos o aumento drástico desse de patente.
Pra conseguirmos esse feito, precisamos que a comunidade frequente cada vez mais esse servidor, a fim de mostrarmos em números que o aumento da patente é válido.
Reclamações sobre AC sempre vai existir, entenda que não existe nenhum perfeito, e o atual vem se mostrando muito eficaz com relação ao anterior, alteração de AC envolve milhares de questões além de questões contratuais, não é simples como pensa.
Lamentamos por não ter participado do evento e entendemos o seu sentimento, tivemos uma gama muito grande de jogadores que participaram e estão felizes com o que obtiveram, esperamos que na próxima você participe e não perca essa oportunidade.
Com relação ao MN, ele é simplesmente sorte, se perceber temos muitas pessoas ganhando atualmente, fique um tempo olhando o chat do MN que verá quantas pessoas estão ganhando. Mas todo mundo corre o risco de não ganhar o que se deseja, em cada caixa existe vários itens além do permanente, quando você compra a caixa, você não a compra para adquirir a arma permanente e sim pra tentar a sorte de consegui-las e se não conseguir, ganha os outros itens da caixa, sendo assim todo mundo que roleta, ganha alguma coisa, seja o prêmio principal ou não. Logo, não diga que não ganhou nada!
Com relação aos erros, bugs, comunidade etc.. Lamentamos muito, mas no que nossa equipe pode alcançar ela irá fazer o melhor possível para tentar, nunca irá permanecer parada de braços cruzados, já questões comportamentais fogem do nosso alcance e não há nada que possamos fazer. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960932]Bom dia, DarK69!
Não será criado um servidor vip!
Servidor com limite de patente nós temos atualmente no jogo e ele é pouco usado, mesmo sendo uma patente pequena, se a comunidade tem a possibilidade de se livrar desse tipo de patente com hacker e ainda assim prefere jogar em outros servidores, não temos embasamento nenhum para solicitarmos o aumento drástico desse de patente.
Pra conseguirmos esse feito, precisamos que a comunidade frequente cada vez mais esse servidor, a fim de mostrarmos em números que o aumento da patente é válido.
Reclamações sobre AC sempre vai existir, entenda que não existe nenhum perfeito, e o atual vem se mostrando muito eficaz com relação ao anterior, alteração de AC envolve milhares de questões além de questões contratuais, não é simples como pensa.
Lamentamos por não ter participado do evento e entendemos o seu sentimento, tivemos uma gama muito grande de jogadores que participaram e estão felizes com o que obtiveram, esperamos que na próxima você participe e não perca essa oportunidade.
Com relação ao MN, ele é simplesmente sorte, se perceber temos muitas pessoas ganhando atualmente, fique um tempo olhando o chat do MN que verá quantas pessoas estão ganhando. Mas todo mundo corre o risco de não ganhar o que se deseja, em cada caixa existe vários itens além do permanente, quando você compra a caixa, você não a compra para adquirir a arma permanente e sim pra tentar a sorte de consegui-las e se não conseguir, ganha os outros itens da caixa, sendo assim todo mundo que roleta, ganha alguma coisa, seja o prêmio principal ou não. Logo, não diga que não ganhou nada!
Com relação aos erros, bugs, comunidade etc.. Lamentamos muito, mas no que nossa equipe pode alcançar ela irá fazer o melhor possível para tentar, nunca irá permanecer parada de braços cruzados, já questões comportamentais fogem do nosso alcance e não há nada que possamos fazer. [/QUOTE]
Oi Tuty
"Servidor com limite de patente nós temos atualmente no jogo e ele é pouco usado, mesmo sendo uma patente pequena, se a comunidade tem a possibilidade de se livrar desse tipo de patente com hacker e ainda assim prefere jogar em outros servidores, não temos embasamento nenhum para solicitarmos o aumento drástico desse de patente."
Nossa fala serio, esse servidor em relação aos outros não muda nada em relação de patente, ele é pouco usado pq não faz a minima diferença dos demais, eu mesmo só jogo neste servidor e por isso venho aqui, pedir o aumento da patente do mesmo.
Se vocês não tem embasamento nenhum para o aumento da patente é pq ninguém da equipe joga ou liga pra este servidor.
"Reclamações sobre AC sempre vai existir, entenda que não existe nenhum perfeito, e o atual vem se mostrando muito eficaz com relação ao anterior, alteração de AC envolve milhares de questões além de questões contratuais, não é simples como pensa."
Em relação ao ant hack isso não cabe a nós resolver ou entender que é dificil .... isso é um problema do game e a empresa deve melhorar, não sei se percebe é so chegar um feriado prolongado,evento de cx grátis ou ferias .... que os servidores ficam cheios de players usando tais programas, esquisito né?
"Com relação ao MN, ele é simplesmente sorte, se perceber temos muitas pessoas ganhando atualmente, fique um tempo olhando o chat do MN que verá quantas pessoas estão ganhando. Mas todo mundo corre o risco de não ganhar o que se deseja, em cada caixa existe vários itens além do permanente, quando você compra a caixa, você não a compra para adquirir a arma permanente e sim pra tentar a sorte de consegui-las e se não conseguir, ganha os outros itens da caixa, sendo assim todo mundo que roleta, ganha alguma coisa, seja o prêmio principal ou não. Logo, não diga que não ganhou nada!"
É sorte ****.... Lógico que tem muita gente ganhando, centenas de pessoas roletando.... esse M.N é tão baseado na sorte que a "sorte" de 1 é a tristeza de 100 ou 1000.
E pra você estar falando desse jeito do M.N você e o pessoal da equipe deve armar jogar de m60 awm-a .... -
É gostei da ideia , existe o servidor pra os novatos "CADETES" , porque não criam um pra pessoas que já manja , slá algo assim do tipo com um certo patente etc...