Depósitos via cartão de crédito

Se eu depositar alguma quantia utilizando meu cartão de crédito no dia de hoje(sábado), consigo receber meus ZPs até amanhã(domingo)? Pois estou precisando de +2 letras para terminar a missão das plaquetas e quero me adiantar para que eu não perca a personagem caso venha alguma letra repetida.

Uma pequena dúvida, vi um tópico agora pouco sobre 4 missões extras do dia 14 ao dia 16... Então na virada do dia 16 para o dia 17 todos receberão as 4 missões extras? No caso ainda da pra pegar as plaquetas para a oficial das plaquetas?

Comentários

• As 4 missões extras serão entregues dia 17. E você terá ainda ao longo deste último dia para pegar a Ming, pois dia 17 é o último.
  • Boa noite!

Cada meio de pagamento (assim como cada empresa) tem prazos diferentes, e todos eles vem dizendo o prazo para a entrega do ZP assim que você clica na forma de pagamento.

Geralmente são:

Boleto bancário: Até 3 Dias úteis a partir da data de pagamento;
    E-Wallet: Até 3 dias úteis a partir da data de pagamento;
    Cartão de débito: Até 1 dia útil a partir da data de pagamento;
    Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a partir da data de pagamento;
    Cartão pré pago (PIN): Até 15 minutos a partir da data da ativação;
    Celular: Em até 15 minutos a partir da data da compra;

As 4 missões extras serão entregues no dia 17 ao decorrer do dia.

Tópico movido para a área correta!
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n956114]Boa noite!

Cada meio de pagamento (assim como cada empresa) tem prazos diferentes, e todos eles vem dizendo o prazo para a entrega do ZP assim que você clica na forma de pagamento.

Geralmente são:

Cartão de Crédito: Até 2 dias úteis a partir da data de pagamento;

[/QUOTE]

Se eu efetuar o pagamento agora(madrugada do domingo) só vou receber segunda/terça?
  • Então , eu coloco pelintrarão de credito pelo o servidor Pay dá uma procurada aí nos nomes ! É 100% que vai cair na hora ! O ruim é que não parcela :/ . Mas o zp cai em 1 segundo ,basta confirmar a compra e atualizar a página e pronto só aproveitar o zp :))) boa sorte !