Mais 1 dia e nada dos meus itens Amor&Odio :@
Mais 1 dia e nada tou me segurando z8 seis tão testando minha febre to pulando alto ja 6 dias e nada do meus itens to falando serio eu quero meus itens tá passando batido mais não despercebido já mandei uns 10 tickets e nada de me responde to tolerando de mais já agora que eu explodir voces vao ver pra quem acha que estou mentindo olha o print ai http://imgur.com/a/tWeG5 o mod falow até segunda chega né ? só quero ver se segunda não chegar voces vão ter oque merece ...
Comentários
-
Olá,
Calma, o Suporte não atende ao final de semana, tá com pressa sem motivo, se você tem item pendente, você irá receber de qualquer jeito, é só esperar a resposta do Suporte.
Pare de criar tópicos, se não vou ter que tomar providências, já te encaminharam pro suporte, é só enviar seu ticket e esperar, não vai conseguir nada aqui, nós não temos poder de resolver isso. -
Qual a parte de que des de segunda feira eu to enviando tickets voce nao entendeu ?
-
Olá,
Só precisa mandar um e esperar, você vai ser respondido, se você mandou tem tempo, deve estar no topo da lista para resposta, tenha paciência.
-
So queroo ver amanha eu logar e meus itens não tiver na minha conta :mad::mad:
-
duvinhadapg escreveu: »So queroo ver amanha eu logar e meus itens não tiver na minha conta :mad::mad:
Bom dia!
Já está com seus itens em sua conta?