Evento em MODO HERÓI X
Funcionaria assim :
Objetivo:
(Missão 1) × 5 partidas em qualquer mapa do modo
(Missão 2) × 10 partidas em qualquer mapa do modo
(Missão 3) × 15 partidas em qualquer mapa do modo
Recompensa:
(Missão 1) ×Maiden(7 dias)
(Missão 2) ×10 caixas MG3 LEGENDARY DRAGON
(Missão 3) ×20 caixas MG3 LEGENDARY DRAGON + Maiden(14 dias)
Pensei nesse evento pra dar uma diferenciada dos modos atuais do nosso CFAL e estimulando a comunidade a jogar um modo diferente e quem sabe esquecer um pouco o famigerado castelo.
Objetivo:
(Missão 1) × 5 partidas em qualquer mapa do modo
(Missão 2) × 10 partidas em qualquer mapa do modo
(Missão 3) × 15 partidas em qualquer mapa do modo
Recompensa:
(Missão 1) ×Maiden(7 dias)
(Missão 2) ×10 caixas MG3 LEGENDARY DRAGON
(Missão 3) ×20 caixas MG3 LEGENDARY DRAGON + Maiden(14 dias)
Pensei nesse evento pra dar uma diferenciada dos modos atuais do nosso CFAL e estimulando a comunidade a jogar um modo diferente e quem sabe esquecer um pouco o famigerado castelo.
Comentários
-
Apesar de eu não gostar muito desse modo acho uma boa ideia para quem gosta , continue com boas sugestões !
-
Ah sei lá ****, de verdade até em modo que gosto acho MUITO chato ter que jogar + de 5 partidas seguidas por "obrigação".
Poderia ao invés de focar só em 1, fazer algo mais misto sla, ai n precisava de ter que jogar tantas partidas em um mesmo modo, acaba sendo meio enjoativo. -
Acho Legal esse Modo,Mas Jogar 15 Partidas seria meio que Cansativo.Claro quem Gosta Não iria achar isso Mas,é meio Chato Jogar 15 Partidas Apulso.
-
Muito boa a sugestão, eu não reclamaria em jogar 15 partidas, além disso são caixas grátis! Quem sabe esse evento não se torne realidade, com tantas recompensas assim!
-
Fico feliz que a sugestão foi bem vista
-
Boa sugestão