Missão extra sem recompensas ...
Bom,como parei de jogar cf a uns 4 anos,voltei agora pois achei mt interessante uma personagem nova permanente por plaquetas nisso eu tinha umas 6 missão extras guardadas q nao tinha usado ainda.
Estava indo tudo bem ( usei as missão extras para ganha plaquetas) até que chegou nas ultimas 3 missoes extras e no final q termino a missão simplesmente nao ganhei plaqueta nenhuma,nao apareceu recompensa ALGUMA.... E agora ?
Estava indo tudo bem ( usei as missão extras para ganha plaquetas) até que chegou nas ultimas 3 missoes extras e no final q termino a missão simplesmente nao ganhei plaqueta nenhuma,nao apareceu recompensa ALGUMA.... E agora ?
Comentários
-
JuniorLimaaa escreveu: »Bom,como parei de jogar cf a uns 4 anos,voltei agora pois achei mt interessante uma personagem nova permanente por plaquetas nisso eu tinha umas 6 missão extras guardadas q nao tinha usado ainda.
Bom dia!
Você tinha que ter verificado na aba de plaquetas qual você já tinha e qual estava faltando, e continuar fazendo missões até completar a plaqueta faltante. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n960952]
Bom dia!
Você tinha que ter verificado na aba de plaquetas qual você já tinha e qual estava faltando, e continuar fazendo missões até completar a plaqueta faltante.[/QUOTE]
Meu anjo disso eu sei,mas eu não entendi pq nao ganhei mais plaquetas nem recompensas das missão extras.