Desisto...
Vey pra mim já deu, desde quando começo o evento de rankeada, não ta adianta nada porque o serve fica o dia todo on quando vou fazer uma ranked o serve cai, de platina 5 caiu pra 2 de tanto o serve ficar caindo, agora nem diamante vou conseguir pegar, porque minha soma de bônus no máximo vai para platina 6.. DESISTO, PRA ME JÁ DEU
Comentários
-
Também não aguento mais! Toda hora o server fica caindo. Não dá para jogar e volta e meia um servidor fica em manutenção. Façam alguma coisa pelo amor de Deus! Ninguém aguenta mais isso!
-
Olá,
O jogo está sofrendo ataque DDoS novamente, por isso a queda repentina. Sugiro que não insista em jogar ranqueda. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n956290]Olá,
O jogo está sofrendo ataque DDoS novamente, por isso a queda repentina. Sugiro que não insista em jogar ranqueada.[/QUOTE]
Mais ate quando esses ataques vão continuar?, serio isso ta ridiculo já! -
Vey pra mim já deu, desde quando começo o evento de rankeada, não ta adianta nada porque o serve fica o dia todo on quando vou fazer uma ranked o serve cai, de platina 5 caiu pra 2 de tanto o serve ficar caindo, agora nem diamante vou conseguir pegar, porque minha soma de bônus no máximo vai para platina 6.. DESISTO, PRA ME JÁ DEU[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Você está correto tbm desisto tava quase p2 na c.e tão feliz que subi muito elo tava ouro 3 ai do nada o serve cai , ok z8 eu entendo que está acontecendo coisas que vcs estão tentando resolver mas me diz pra que coloca evento das rankeadas se ta caindo ? resumindo eu tomei no C##[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n956290]Olá,
O jogo está sofrendo ataque DDoS novamente, por isso a queda repentina. Sugiro que não insista em jogar ranqueada.[/QUOTE]Pra não jogar ? quero diamante rapaz , então pra que eles colocam evento ... de rankeds ? mancada ! -
Concordo! Do que adianta dar prêmio de Ranqueada se essa praga fica caindo toda hora e faz a gente perder o Rank? Na moral, essa parada de "Arma permanente pra TOP100" tinha que ser só quando parasse de cair. Fica prejudicando os demais. Como que pega TOP100?
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu previa isso, os jogadores teve um semestre (seis meses) para jogar ranqueada e agora que faltam semanas eles fazem esse evento para subir rank, é brincadeira isso.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que não é ataque e sim a quantidade de jogadores online[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estou apenas mantendo meu Rank, não chego no top 100 em PD mesmo, muito menos em C1PS que nem joguei as 10 primeiras...[/FONT]