Fase nova
Eae peçoas , tudu beleusa con vosseis??
ja fas un tenpu q naun aparesso por aki e primssipaumemti nu jogu
maiz vamuz au açumtu:
Naun, naun eztou aki para pedir maiz un mapa, estou falando d uma nova faze da minha vida ja estou a quase um ano sem jogar, por nao ter internet (descente), dpois d muito tempo tentei mais vez jogar, ai deu uma tristeza , nao so por nao poder jogar e sim pelas grandes amizades q tinha no jogo .
Ai vem a nova faze, a poucos dias tive uma das , senao a maior, felicidade da minha vida, nasceu minha filha axo q soh qm tm sabe do q estou falando, espero um dia voltar a jogar.
Q isso nao seja um adeus e sim um ate breve
grande abraço a todos da comunidade
[sauve uz errru di portuqueiz]
ja fas un tenpu q naun aparesso por aki e primssipaumemti nu jogu
maiz vamuz au açumtu:
Naun, naun eztou aki para pedir maiz un mapa, estou falando d uma nova faze da minha vida ja estou a quase um ano sem jogar, por nao ter internet (descente), dpois d muito tempo tentei mais vez jogar, ai deu uma tristeza , nao so por nao poder jogar e sim pelas grandes amizades q tinha no jogo .
Ai vem a nova faze, a poucos dias tive uma das , senao a maior, felicidade da minha vida, nasceu minha filha axo q soh qm tm sabe do q estou falando, espero um dia voltar a jogar.
[sauve uz errru di portuqueiz]
Comentários
-
Espero que isso não seja um adeus mesmo. Parabéns pelo nascimento de sua filha. Espero também que você seja feliz e que tenha grandes conquistas na vida!
-
[sauve uz errru di portuqueiz][/QUOTE]
Minha filha chegou para mudar tudo também! ela já está com um ano de idade, graças a DEUS. Porém, sempre quando estou em casa no meu horário de recreação para jogar ela me aparece para dividir o tempo comigo. Ontem mesmo eu jogando MF bem pacas, ela acordou e tive que sair para lhe dar atenção. E assim vou jogando CFAL, meu jogo favorito. Parabéns e felicidade para vocês!!!! -
Volte logo manin !
-
Parabéns mano! Espero vê-lo aqui de novo!
-
Obrigado pelas palavras, a todos, sempre eh bom ouvir palavras d carinho, e sei q sao verdadeiras, pois aki ninguem quer se promover.
Vdd o tempo agora para jogar ficou ainda mais limitado para nao dizer quase nulo /; mas nda se compara em estar com a cria.
Mais uma vez obrigado, esse foi um dos grandes motivos q me fizeram nunca desistir d jogar; pessoas como voces.
"ATE BREVE" -
opa sei como é ter filhos
-
Párabens mano , Espero que volte a jogar algum dia.
-
Daqui ha pouco tras ela pra jogar um cf. rsrs
Parabéns ! -
Parabéns soldado , logo logo você ta de volta e com uma internet boa.
-
felicidades mano parabéns linda filha
-
É meio complicado msm,adeus!
-
Nossa cara, Parabéns espero que volte logo... Cuide bem de sua filha.