Ranked vs dc
n sei mais oq fazer, tomei ban de 30 min 2 vezes ... por besteira ... perdi Rank ...
Tudo normal, do nada trava tudo, e ... Desconectado do servidor... sei que mesmo reclamando aqui n vai muda nada pq nenhum dos GM's ira intervir pra mudar isso...
soh to postando msm pela insatisfação...
sacanagem tanto zp investido... pra essas coisas acontecerem...
e n eh minha internet .. meu ping eh 2 e o ts n cai soh jogo... tanto q eu volto na mesma hora logar e to banido...
até quando...
por isso sempre digo, pra joga cf vey... tem q gosta mt mt mt msm pq esse tipo de coisa dexa os jogadores mt frustrados... da nem vontade de joga mais
Tudo normal, do nada trava tudo, e ... Desconectado do servidor... sei que mesmo reclamando aqui n vai muda nada pq nenhum dos GM's ira intervir pra mudar isso...
soh to postando msm pela insatisfação...
sacanagem tanto zp investido... pra essas coisas acontecerem...
e n eh minha internet .. meu ping eh 2 e o ts n cai soh jogo... tanto q eu volto na mesma hora logar e to banido...
até quando...
por isso sempre digo, pra joga cf vey... tem q gosta mt mt mt msm pq esse tipo de coisa dexa os jogadores mt frustrados... da nem vontade de joga mais
Comentários
-
Olá,
Ataque DDoS, por isso as quedas. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n956339]Olá,
Ataque DDoS, por isso as quedas.[/QUOTE]Correto ....
Paladyn0 , creio que não seja muito bom iniciar uma partida rankeada por causa das quedas ...