Otimização para Processadores Com Mais De 4 Núcleo
Olá Galera ! Algum ADM Poderia Me Explicar Por Que o CF Não è Otimizado Para Usar Mais De 4 Núcleos Do Processador ?
Aqui o Maximo Que Usa è 70% As Vezes De Um Dos 4 Núcleos Do Meu Intel Xeon E5450, Geralmente Sempre Fica De 2% a 27% Dos 4 Núcleos e Por Isso Em Mapas Como o Esquadra GRX o FPS Cai De Forma Brutal Para 30 ! Quando Deveria Tá Acima De 75 FPS o Tempo Todo Isso Por Que o CF Não Sabe o Que Fazer Com Os Meu 4 Núcleos !
Ta Na Hora De da Um UP Na Otimização Do CF Para Os Processadores Com Mais De 2 Núcleos !
Pode Conferir na SS a % De Uso Dos 4 Núcleos.
Nesse Mapa o FPS Fica Alto, Mas Em Zumbi Em Mapas Abertos Ele Cai, Jogo Outros Jogos Muito Mais Pesados Que CF Com Tudo No Ultra Sem Ter Quedas Abaixo De 60 FPS, Jogos Sempre Acima Dos 70 e 90 De FPS [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/3ucmeeBfQqmqDs2sAYK9EA.jpeg"}[/IMG2]
Aqui o Maximo Que Usa è 70% As Vezes De Um Dos 4 Núcleos Do Meu Intel Xeon E5450, Geralmente Sempre Fica De 2% a 27% Dos 4 Núcleos e Por Isso Em Mapas Como o Esquadra GRX o FPS Cai De Forma Brutal Para 30 ! Quando Deveria Tá Acima De 75 FPS o Tempo Todo Isso Por Que o CF Não Sabe o Que Fazer Com Os Meu 4 Núcleos !
Ta Na Hora De da Um UP Na Otimização Do CF Para Os Processadores Com Mais De 2 Núcleos !
Pode Conferir na SS a % De Uso Dos 4 Núcleos.
Nesse Mapa o FPS Fica Alto, Mas Em Zumbi Em Mapas Abertos Ele Cai, Jogo Outros Jogos Muito Mais Pesados Que CF Com Tudo No Ultra Sem Ter Quedas Abaixo De 60 FPS, Jogos Sempre Acima Dos 70 e 90 De FPS [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/3ucmeeBfQqmqDs2sAYK9EA.jpeg"}[/IMG2]
Por Favor Algum ADM poderia pedir para a Desenvolvedora do CF Da Um Otimizada Nisso ?
Comentários
-
Também não entendo o pq dp fps cair tanto assim no GRX, o notebook antigo que tinha ficava em 50 a 80 fps e simplesmente caia pra 10 a 15 fps e era um core i3 de 4 núcleos, agora tou com 1 de 2 nucleos, mudou quase nada em relação de fps no GRX, o minimo que fica é 20 e é um Celeron
-
Cara eu acho que não tem nada haver com os núcleos e nem com GPU essas quedas, eu acredito que possa ser a conexão com a internet....
Eu tenho processador i7 extreme com 12 núcleos e uma GTX TITAN X de 12 GB e 32 GB de RAM meu FPS não passa de 203, tem hora que da umas travas o FPS cai pra 10 até mesmo 3.
Eu tenho quase certeza que seja a conexão com o servidor.... -
Desculpa mano mas isso do GRX derrubar fps é em todo tipo de pc não sei mas não consegue renderizar bem tudo e segurar o fps
mas claro isso só acontece com hordas gigantes de zumbi -
Cara Xeon não é processador para Games... não é um processador Optimizado pra games eu tenho um e sei o que estou falando ele é mais voltado para servidores ou computadores para Trabalho apenas ...
-
Cara meu pc o fps fica igual o seu em sala normal porem se eu olhar para a smoke cai para 20/30/35 e laga ! gostaria de saber pq isso acontece !
-
amigo ja passiei em varias configurações.. a minha atual esta em um (pentium 4560; 8gb ddr4; gtx 950 sc+ 2gb) minha passada é era uma amd A8-5600 quadcore.. e digo.. cf esta muito mau otimizado para tudo, seu processador em si não importa se é 4 nucleos, no seu caso o que acontece são gargalos por que o MODO GRX é praticamente um outro jogo dentro do cf e a combinação placa de video e processador estar gargalando! não é culpa sua, nem do seu processador apesar de um pouco fraco...
A CULPA É A TOTAL FALTA DE OTIMIZAÇÃO DO JOGO, eu pensei que iria melhorar muito usando uma setima geração... mas..
No LOL melhorou d+.. fps n cai mais da TF.. no cs tbm sempre no talo..
cf era pra ser um jogo de entrada para pc fraquinhos.. mas a cada atualização eles n otimizão!!! -
O jogo precisa ter tudo equilibrado pra rodar perfeitamente, como Processador certo com a RAM certa, creio que o CF use muito mais a CPU do que uma GPU, então um processador certo pra ele é o ideal, no cado do Xeon é voltado a servidores e outras coisas, não dá muito certo com jogos. Jogo com um Celeron 843 de 1.1Ghz Dualcore e mantenho o FPS e 60-90.
Creio que um i5 fará um trabalho melhor do o Xeon, já que ele é mais voltado a jogos, como falei a cima, o Xeon é voltado a processamento pra servidores e não possui uma arquitetura ideal eles. -
Black escreveu:[shot;n956777]O jogo precisa ter tudo equilibrado pra rodar perfeitamente, como Processador certo com a RAM certa, creio que o CF use muito mais a CPU do que uma GPU, então um processador certo pra ele é o ideal, no cado do Xeon é voltado a servidores e outras coisas, não dá muito certo com jogos. Jogo com um Celeron 843 de 1.1Ghz Dualcore e mantenho o FPS e 60-90.
Creio que um i5 fará um trabalho melhor do o Xeon, já que ele é mais voltado a jogos, como falei a cima, o Xeon é voltado a processamento pra servidores e não possui uma arquitetura ideal eles.
Na Verdade è Errado Isso, Tenho Outro Processador De 2 Núcleos e Usava Ele Antes Do Xeon E5450, o CF Com Xeon E5450 Tá Da Dando Sempre FPS 150 Na Media Em Mapas De PvP Ou Mutação, Com o Outro Só Dava No Maximo 90 FPS e Sua Media Era De 60 - 65, e o Xeon E5450 Não è Usado Nem a Metade Dele Como Vc Ver Na SS Acima.
Mas No Mapa Esquadra GRX Os 2 Cai, Porem o Xeon E5450 Cai Menos.
Tem Muito Comparativo No You Tube Dos Xeon Contra i5 e Até Contraa o i7, Agora è Claro Que Ele è Ultrapassado Em Relação Aos CPU'S Da 4 geração Pra Ca,
Mas Ainda Assim Ele Faz Muita Coisa Quando o Jogo è Bem Otimizado, Em Outro Jogo Ele Da Mais FPS Do Que Um FX-8350 Que Meu Irmão Tem.
Claro Que Um i5 Da 5ª Ou 6ª Geração Vai Fazer Muita Coisa !