Ranqueadas

Estou tendo 2 problemas em relação as Ranqueadas e queria que isso fosse esclarecido.

1º- Ouro 6 subindo pouco.

Lembro que quando o evento "Desafio das Ranqueadas" saiu, eu acabei comentando que eu iria tentar ficar até o finalzinho do Ouro 6, pra quando os pontos que perdi fossem devolvidos eu pudesse ficar até o final do Platina 1, assim garantindo minha premiação. Eu estava Ouro 4 e com mais ou menos 2 dias jogando eu consegui pegar Ouro 6 sem muito esforço, o problema é que agora quando ganho uma partida, ganho poucos pontos mesmo ficando positivo ou até mesmo de ACE e quando perco, perco muito pouco também, ou seja, não consigo preencher a 2 parte da barra e quando os pontos forem devolvidos isso vai fazer pouca diferença.

2º- Não vão entregar KillMarks como premiação
Assistindo a Conexão Z8, eu não vi ou escutei em qualquer momento a GM falando sobre dar KillMarks de acordo com meu Elo. A única motivação que eu tinha pra ficar Platina seria isso. Gostaria que algum MOD ou GM me dissesse se isso se trata de um engano (como foi com a imagem das armas) ou se foi intencional, vão dar Sprays permanentes em troca temos que sacrificar as nossas KillMarks.

Comentários

Esta discussão está fechada.