Demora na resposta dos tickets no Suporte ao Jogador!
Fala galera, beleza?
Pois bem, vim tratar de um assunto o quanto polêmico, podemos dizer e é por isso que eu peço a resposta de algum GM se possível para esclarecer o porque desta grande demora na reposta dos tickets.
Há muito tempo que este "problema" acontece, o que acaba desmotivando o jogador a fazer uma denúncia, tentar recuperar sua conta ou algo do gênero.
Vou fazer uma comparação...
Um amigo meu, mandou um ticket no CrossFire NA neste sábado, dia 15 e por incrível que pareça o ticket do mesmo foi respondido no mesmo dia, sim, os GMs responderam o ticket dele num sábado.
Segue a print: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/l9iiDwa.png"}[/IMG2]
Agora que vem a pergunta: No momento, a equipe conta com 9 GMs, acredito que pelo menos 4~5 estejam na área de tickets, então porque esta demora já vem ocorrendo a um certo tempo? Será que não haverá uma solução rápida para este problema?
Muitas pessoas podem vir falar que é isso, ou aquilo, mas poxa, acredito que uma boa parte da comunidade esteja indignada com esta demora que chega a ser absurda.
Obrigado pela atenção.
Pois bem, vim tratar de um assunto o quanto polêmico, podemos dizer e é por isso que eu peço a resposta de algum GM se possível para esclarecer o porque desta grande demora na reposta dos tickets.
Há muito tempo que este "problema" acontece, o que acaba desmotivando o jogador a fazer uma denúncia, tentar recuperar sua conta ou algo do gênero.
Vou fazer uma comparação...
Um amigo meu, mandou um ticket no CrossFire NA neste sábado, dia 15 e por incrível que pareça o ticket do mesmo foi respondido no mesmo dia, sim, os GMs responderam o ticket dele num sábado.
Segue a print: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/l9iiDwa.png"}[/IMG2]
Agora que vem a pergunta: No momento, a equipe conta com 9 GMs, acredito que pelo menos 4~5 estejam na área de tickets, então porque esta demora já vem ocorrendo a um certo tempo? Será que não haverá uma solução rápida para este problema?
Muitas pessoas podem vir falar que é isso, ou aquilo, mas poxa, acredito que uma boa parte da comunidade esteja indignada com esta demora que chega a ser absurda.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Cara, essa demora e verídica, eu mesmo tenho ticket que nunca foi respondido, e outros que foram respondidos com resposta automática.
-
MATURIDADE da comunidade. Tenho certeza que os americanos não ficam entrando em site falso pra perder a conta, não ficam denunciando qualquer um por hacker, também não ficam enviando trezentos tickets com a mesma pergunta e etc. Se a nossa comunidade pensasse bem antes de fazer qualquer coisa relacionada ao jogo, não ficasse entrando em site falso e só enviasse tickets que realmente precisassem ser avaliados, com certeza as respostas do nosso suporte seriam muito mais rápidas.
Vale ressaltar, que, como são mais de um setor, alguns tickets demoram mais para ser respondidos, como o de recuperação de conta. -
[h=3]Concordo com você [MOD]CodeBreak[/h]
-
Acredito que pelo menos metade dos tickets são completamente inúteis, sempre vejo nego que por exemplo mal completou evento já ta enviando ticket porque passou 2 minutos e não ganhou as caixas, ou quando é para enviar fica no facebook marcando a pagina da Z8 esperando uma solução, tudo bagunçado esses cara '-'
-
Na minha humilde opinião,é a chuva de tikets absurdos sem sentido algum.So um amiguinho de CF manda tiket pra perguntar porque gastou 300 reais no MN e não ganhou a arma.
Porque tomou erro,foi banido sem motivo(Por erro de 0 minutos e 0 segundo).Fora os injustiçado que jogam em lan house.
Nossa comunidade é podre. -
Complementando o que o [MOD]Code disse, o número de players no outro Crossfire é muito menor do que na nossa versão, ocasionando poucos tickets e assim facilitando as respostas.
-
Aproveito para reforçar o coro junto com o Code e o Brolio.
Basta dar uma "volta" na área de críticas e reclamações e ver a quantidade de jogadores que ali reclamam e ainda postam: "Já mandei vários tícket's" ou que postam todo dia no mesmo ticket, fazendo com que ele vá para o fim da fila e venha reclamar que o atendimento está demorando.
Fora os "ajudantes" que não podem ver um tópico no ST ou no C&R e já pedem ao autor: "Abra um ticket no suporte", sendo que as vezes, a solução é simples e pode ser resolvida aqui no fórum.
Cansei de apagar post's assim, classificando como resposta incorreta e orientando corretamente o jogador.
Ou seja, por mais que toda equipe oriente, a quantidade de tícket's desnecessários é absurda. -
Quando a questão de responderem no SÁBADO é porque lá trabalham até em determinados feriados, não existe emendar feriadão como aqui no Brasil,( VEJA BEM NÃO ESTOU CRITICANDO OS GMS E DEMAIS MEMBROS DA EQUIPE DA Z8 POR NÃO RESPONDER AO SUPORTE AOS FINAIS DE SEMANA,)
Aqui se quarta for feriado, quinta e sexta será também, simplesmente incompreensível,
Não é a toa que nosso país e conhecido la fora como uma verdadeira bagunça!
Quanto a velocidade de resposta, esta ligada totalmente a cultura norte americana , eles não enviam ticket por qualquer motivo, e se enviam enviam apenas 1. E alem do mais a quantidade de players la é infinitamente menor que a nossa aqui ! -
Quando a questão de responderem no SÁBADO é porque lá trabalham até em determinados feriados, não existe emendar feriadão como aqui no Brasil,( VEJA BEM NÃO ESTOU CRITICANDO OS GMS E DEMAIS MEMBROS DA EQUIPE DA Z8 POR NÃO RESPONDER AO SUPORTE AOS FINAIS DE SEMANA,)
Aqui se quarta for feriado, quinta e sexta será também, simplesmente incompreensível,
Não é a toa que nosso país e conhecido la fora como uma verdadeira bagunça!
Quanto a velocidade de resposta, esta ligada totalmente a cultura norte americana , eles não enviam ticket por qualquer motivo, e se enviam enviam apenas 1. E alem do mais a quantidade de players la é infinitamente menor que a nossa aqui !
A sede da Z8 fica no Canadá, logo essa questão sobre emendar feriado no Brasil não se aplica a eles. -
Sei que Mts Pessoas Encaminham Varios Tickt Absurdos Mais se tds fossem Ressolvidos Ñ TERIA TANTOS Tipo naquele evento amizade das Cx R.d Eu Ganhei so 30 cx Faltava 20 cx Mandei Print de td Completo das cx e nd de vcs Sulocionarem esse Problema Meu Amg Ganho 70 cx desse evento ??? Pq??????? Sei que o evento Ja Faz tempo mais tenho que falar se vcs sulocionarem tds os Problemas que Nos Pedimos Ñ TERIA TANTOS TICKT INDIOTAS!
-
Olha eu Vou ser sincero Estou esperando meu ticket Ser resolvido desde do dia 01/07 sabe o que vc esperar quase mais de 20 dias um ticket ser Respondido e Não ser respondido até Hoje com todo Respeito Isso é Uma Vergonha!Estou esperando meu ticket Ser Respondido DESDE DO DIA 01/07 até Hoje aguardo é Uma Coisa importante Não Besteira de Ficar falando Oi GM QUE HORAS SÃO?? quero Uma Resposta sobre um Caso que me ocorreu no CF E vem Ocorrendo até Hoje mas como Serei Respondido?Fazer eventos é muito Bom,mas Agora a Demora para o meu ticket HAHA Ou vou ter que Fechar o meu Ticket por Causa da Demora nem uma mensagem automática me mandaram pelo Menos.Já cansei disso...