Sobre armas "apelonas" ou poucos usadas e O modo mestre das armas
Se vcs n vivem em uma caverna ja viram milhares de jogadores usando apenas ak 47 nas salas e reclamando sobre armas apelonas ou te xingando pq vc usa uma arma "ruim" e pouco usada.
Nesse novo mestre das armas tem armas que maioria dos players ja jogaram:ak,m4,barret,r93,steyr,pingeon,mouser,m14. Sendo apenas mais divertido por conta das facas,granadas e cabeçada-soco.
No cf eu chuto que tem + de 100 armas (apenas de gp),e a maioria so jogam com as mesmas e nem experimentam novas.Apenas jogando de ak que é uma arma relativamente dificil de se jogar e jogam mesmo que fiquem negativo nas partidas.
Eu apoio um novo mestre das armas que tenha armas diferenciadas realmente,assim faria bem mais sentido o titulo de "mestre das armas",e talvez faria com que os players ao inves de choraram quando verem que morreram pra uma arma diferenciada,tentem experimenta-la.
Eu ultimamente estou gostando muito da submetralhadora sr3m (se n me engano) e faço frags melhores do que com m4,ak,etc.E com esse modo os players poderão ver qual arma se encaixa melhor para ele. E aí o que acham?,viajei um pouco nisso,mas é o que estou pensando nos ultimos dias.
Obs: Se um novo modo não for viavel,seria interessante por em eventos,ex:faça 100 kills com tais armas ao longo da semana e obtenha 25 cxs...
Agradeço pela atenção
Nesse novo mestre das armas tem armas que maioria dos players ja jogaram:ak,m4,barret,r93,steyr,pingeon,mouser,m14. Sendo apenas mais divertido por conta das facas,granadas e cabeçada-soco.
No cf eu chuto que tem + de 100 armas (apenas de gp),e a maioria so jogam com as mesmas e nem experimentam novas.Apenas jogando de ak que é uma arma relativamente dificil de se jogar e jogam mesmo que fiquem negativo nas partidas.
Eu apoio um novo mestre das armas que tenha armas diferenciadas realmente,assim faria bem mais sentido o titulo de "mestre das armas",e talvez faria com que os players ao inves de choraram quando verem que morreram pra uma arma diferenciada,tentem experimenta-la.
Eu ultimamente estou gostando muito da submetralhadora sr3m (se n me engano) e faço frags melhores do que com m4,ak,etc.E com esse modo os players poderão ver qual arma se encaixa melhor para ele. E aí o que acham?,viajei um pouco nisso,mas é o que estou pensando nos ultimos dias.
Obs: Se um novo modo não for viavel,seria interessante por em eventos,ex:faça 100 kills com tais armas ao longo da semana e obtenha 25 cxs...
Agradeço pela atenção
Comentários
-
XeroqRolmis escreveu: »
Agradeço pela atenção
Olá, criei uma sugestão relacionada a esta parte de seu post.
Acredito que tenhamos parte de um mesmo intuito, se quiser dar uma olhada, clique AQUI!
Abraços. -
XeroqRolmis escreveu: »Se vcs n vivem em uma caverna ja viram milhares de jogadores usando apenas ak 47 nas salas e reclamando sobre armas apelonas ou te xingando pq vc usa uma arma "ruim" e pouco usada.
Agradeço pela atenção
Realmente, os jogadores poderão se adaptarem ás armas e assim melhorarem sua jogabilidade. -
Cara, de verdade... Esse modo é super maneiro... Mas achei ridículo o fato de SEMPRE ser as mesmas armas toscas e repetida... Eu imaginei que TODAS as armas sem exceção fariam parte do modo, e que viriam de modo ALEATÓRIO em cada partida, mas fazer o que né...
Mano, acredite se quiser esses dias eu tava jogando com Winchester e tinha uns cara chorando falando que ela era 12 kkkkkkkkkk, tirando isso já vi nego até chorando para uzi '-'
Já comprei essa SR3M, ela é boa também, mas não curti muito, não fez meu tipo de jogo kk
Sobre as armas de noob, ou apelonas pra mim só existe uma que é meio desregulada msm kkkkkkk -
Eu achei o modo super bacana !
-
TheRhoads69 escreveu: »Cara, de verdade... Esse modo é super maneiro... Mas achei ridículo o fato de SEMPRE ser as mesmas armas toscas e repetida... Eu imaginei que TODAS as armas sem exceção fariam parte do modo, e que viriam de modo ALEATÓRIO em cada partida, mas fazer o que né...
Mano, acredite se quiser esses dias eu tava jogando com Winchester e tinha uns cara chorando falando que ela era 12 kkkkkkkkkk, tirando isso já vi nego até chorando para uzi '-'
Já comprei essa SR3M, ela é boa também, mas não curti muito, não fez meu tipo de jogo kk
Sobre as armas de noob, ou apelonas pra mim só existe uma que é meio desregulada msm kkkkkkk
kkkkkk realmente o povo passa do limite em choro.
Eu gostaria que tivesse uma versão 2.0 do mestre das armas com armas diferenciadas(ou o dono da sala escolhendo quais armas participam) e poderia ser feito em eventos assim como eu e o bill comentamos -
Na Minha Opinião achei Um modo Muito legal e muito Viciante,adoro quando chega a Hora de jogar de BARRET hehe
-
O modo é sazonal, então significa que ele irá sair do jogo e retornar em breve talvez.
Mas é uma boa sugestão.