Evento Semanal
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/o4sJTd2.png"}[/IMG2]
.
Ola pessoal,
Desta vez venho sugerir a volta do evento semanal, que era muito comum a alguns meses atrás.
O evento funcionava da seguinte forma:
- Elimine 500 inimigos com Sniper durante a semana, e receba AWM-A-Jade (30 dias).
- Elimine 500 inimigos durante a semana com pistola, e receba Mauser - Royal Dragon (30 dias).
,
- Elimine 500 inimigos utilizando Rifle durante a semana, e receba AK-47-K-Czar (30 dias).
A AK47-Czar é uma arma praticamente esquecida pela comunidade, e não vejo jogadores interessados em tentar ganha-la no mercado negro. Essa é uma forma de divulgar a arma e fazer com que jogadores apreciem da mesma. Assim teremos mais jogadores interessados em adquiri-la permanente em suas contas.
Fica ai a sugestão, espero que tenham gostado, e até a próxima eheuh.
Comentários
-
Essa ak czar muito linda ainda vou ter ela na minha acc , ela e a desert czar fariam um belo kit na minha acc .
Alem desse evento ter uma mecânica bem simples . -
Eu gostava muito desse evento que tinha o prêmio com duração de 30 dias. Apoio a volta dele!
-
Tomara que aceitem a idéia é um belo evento.
-
bem legal esse evento gostava muito desse tipo de evento , pelo motivo de mesmo que a arma fosse por dia você teria um certo período de tempo para assim poder testa-la e casso constasse tetá-las ganhar ela permanente no m.n
-
belo tópico gostei muito
sugestão ótima -
Eu apoio mano, essa AK é muito linda! Ótima sugestão!
-
Muito bom esse evento. essa AWM-A JADE e muito linda
-
A ideia é boa, só não tentei rodar na caixa Czar por que as armas parecem que são revestidas com aquele pano de mesa que tem na casa da minha vó.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/kqMILxu2SkaD89-ntoVzLA.png"}[/IMG2]
Acho que seria melhor se dessem uma arma como a M4A1 Metal Líquido, até hoje não vi uma sala que alguém estivesse usando ela. De qualquer jeito apoio totalmente a volta desse evento