Ranqueda sem chat Geral
Então, tô jogando ranqueda já faz um tempo, nesse tempo que tô jogando tem muito jogares que ficam entregando, a posição do time para equipe adversária, isso prejudica muito o time. Minha sugestão é pra desligar o chat Geral de todos os jogadores quando a partida começa. Isso ajudaria bastante a melhorar as partidas.
espero que entendam, isso atrapalha de mas dé mas os jogadores
Comentários
-
Então, tô jogando ranqueda já faz um tempo, nesse tempo que tô jogando tem muito jogares que ficam entregando, a posição do time para equipe adversária, isso prejudica muito o time. Minha sugestão é pra desligar o chat Geral de todos os jogadores quando a partida começa. Isso ajudaria bastante a melhorar as partidas.
Boa idéia! Fora que os mesmos jogadores ficam flodando obssenidades na sala e no lobby. -
Não sei se seria uma sugestão tão útil, o mais certo era você reportar esses tipos de players.
-
Não acho certo. Raramente isso acontece... O certo seria denunciar o jogador!
-
realmente isso acontece dentro do nosso game, e eu acredito que esse sistema meio que difícil de vir para nosso game mais seria bom sim -
Isso realmente é chato , mais se eu não me engano essa pratica é considerada antijogo , então você pode reportar.
-
Ótima sugestão! Realmente é muito chato ver alguns jogadores "cabuetando" seu próprio time!
-
ótima ideia o duro msm é vc ver os amigos 0/Todos e ofendendo o time
-
O mais certo a se fazer é reportar o player por "Trool" (giria muito conhecida em um jogo online famoso) mas como no CF não temos uma respectiva atenção para esse tipo de jogadores que prejudicam a jogatina dos outros, e assim não da pra confiar em só reportar o player.
-
Acelente ideia!
-
Sobre entregar posição, se o cara não falar pelo F2 vai falar no pv, então remover o chat é meio que inútil, se os players te incomodam, tem um atalhozinho mágico (shift+f2) que remove o chat geral. Infelizmente a conduta dos jogadores em partidas ranqueadas é horrível, e não há muito a se fazer..
-
De acordo! Já que não se trata de uma partida normal, entregar o parceiro do próprio time nas ranqueadas acaba se tornando um erro sério na partida! -
TOTALMENTE APOIADO, foi a melhor coisa que li no fórum hoje ! UP UP
-
Boa ideia , apoiado.
-
Como já disseram acima, isso é considerado antijogo e pode ser reportado em nosso suporte.
Caso você esteja desconcentrado, apenas desligue o chat e jogue normalmente. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n957318]Como já disseram acima, isso é considerado antijogo e pode ser reportado em nosso suporte.
Caso você esteja desconcentrado, apenas desligue o chat e jogue normalmente.[/QUOTE]
Qual seria a punição do player por isso ? -
Olha Amigo Não acho Uma Boa Ideia.Pois se Isso acontece Deve ser Reportado No Suporte,e Isso é Anti jogo,E raramente acontece.Dificil Ver alguem Fazendo esse tipo de Coisa,Onde mais acontece é Sala Normal,Sem ser Nas rankeadas.
-
-
Quanto a questão do chat geral, acho que isso não deveria existir no jogo inteiro, não apenas em partida ranqueada. Pois, fala sério, é só entrar em algum servidor e tem jogador mandando mensagem aleatória sem sentido ou usando o macro para floodar. Quanto ao ato descrito no tópico, esse é um dos piores tipos de antijogo que existe, mas essa punição aí... Dá para ver o quão "severa" é a política de punições...