Duvida das RANKEDS !
Alguem Poderia me tirar uma duvida das RANKIADAS ? E que tipo no mês de fevereiro Teve esse negocio das rank que dava 50 % a mais e tals , então estou com duvida que tipo se att de hoje via vim os prêmios por conta desse evento das ranked alguém pode me informa agradeço !
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não, os prêmios não serão entregues na atualização de hoje.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Também me lembro da temporada passada, quando o evento acabou e ja se deu por encerrada a temporada. Desta vez, sera diferente, apenas os pontos extras serão adicionados na atualização de hoje, e, os jogadores ainda terão até o dia 9 de agosto para recuperar o ranking caso tenham perdido.[/FONT] -
[USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] Como você muito provavelmente vai ficar no TOP100, vai escolher qual arma, safado?
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n956926][USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] Como você muito provavelmente vai ficar no TOP100, vai escolher qual arma, safado?[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Com certeza a Cheytac, ÔOOO arma linda!
Sem contar que as outras não me chamam muito a atenção, e eu ainda não tenho uma sniper que vara 100%[/FONT]