Quais são as vantagens da Cheytac em relação a outras snipers?
Vou provavelmente escolher a cheytac platinum como recompensa da ranked, então gostaria de saber se ela tem vantagens em relação a outras snipers.
Comentários
-
Ai vai alguns dos pontos que eu acho incrível nessa sniper.
- Leve
- Wallbang 100%
- Reload rápido.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Ai vai alguns dos pontos que eu acho incrível nessa sniper.
- Leve
- Wallbang 100%
- Reload rápido.
Pra acrescentar , o Quick Scope dessa arma pra mim é uma das melhores , se não a melhor. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ai vai alguns pontos que eu acho incrível nesta sniper.[/FONT]
- Leve
- [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Wallbang 100%[/FONT]
- [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Reload rápido.[/FONT]
Só um detalhe nem sempre o Wallbang dela é 100% -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Ai vai alguns pontos que eu acho incrível nesta sniper.[/FONT]
- Leve
- [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Wallbang 100%[/FONT]
- [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Reload rápido.[/FONT]
o wallbang dela e cerca de 99% a 100% -
Até eu jogo bem de cheytac.Ela é bem rápida no QS mesmo.
-
Tem sim, é extremamente leve !
É a melhor awm no jogo da minha opinião e cada skin uma mais linda que a outra , tb vou escolher como recompensa -
Também vou escolher ela, além dos atributos que ja falaram eu gosto dela por ter silenciador e acho o design dela muito lindo
Considero ela tão boa quanto a barret -
Estou em duvida se pego ela ou a AK!
-
Só um detalhe nem sempre o Wallbang dela é 100%
Colega,
Ela tem sim o Wallbang 100%, oque diferencia na hora do kill são as diferentes partes do corpo. O inimigo quando acertado no braço ou perna, pode sofrer um dano de -99 HP. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Colega,
Ela tem sim o Wallbang 100%, oque diferencia na hora do kill são as diferentes partes do corpo. O inimigo quando acertado no braço ou perna, pode sofrer um dano de -99 HP.
Eu fiz um teste uns dias atras na conta do meu amigo e atirando no peito varado ela não matava 100% -
Vantagens:
Mais rápida no QS...
Tem silenciador....
Desvantagens:
Dano bugado, várias vezes tira 99% do HP....
Super pesada, com peso praticamente igual ao da barrett.. -
Bom oque podemos falar da Cheytac... Ela é uma arma não muito pesada?, as vantagens dela é:
Leve
Wallbang 100% (apesar de as vezes tirar 99)
Reload Rapido
Essas são as vantagens que eu achei sobre a AWM e a M200 Cheytac. -
Ela esta entre meio termo de Awm e Barrett
- ela tem um peso razoavel, mais leve que a barrett e mais pesada que uma AWM
- mata com tiro na perna
- Vara 99%, tira 99HP varado, o que dá muito odio por sinal...mas se o inimigo estiver miado 1HP é morte -
BiliMeendy_ escreveu: »
Colega,
Ela tem sim o Wallbang 100%, oque diferencia na hora do kill são as diferentes partes do corpo. O inimigo quando acertado no braço ou perna, pode sofrer um dano de -99 HP.
Exato.
É igual o modo HS bugado em que um tiro de AK na cabeça tira 25HP. -
BiliMeendy_ escreveu: »Ai vai alguns dos pontos que eu acho incrível nessa sniper.
- Leve
- Wallbang 100%
- Reload rápido.
esse bagulho de tira 99 eo unico fraco dela -
Particularmente só o que não curti muito ela porque dependendo da distância ou onde acertar o tiro varado dela tira bastante 90's. Embora isso aconteça até com tiro limpo as vezes... A que usei era a Grafitti, mas com toda certeza vale muito a pena!
-
sniper excelente, entretanto, chega a encher o saco tirar -99 de hp
-
Tbm ouvi falar que quando vc ta mirado com a Cheytac e leva um tiro, a mira n sacode igual com outras snipers... E isso de ela tirar -99 às vezes, n é um bug, mas sim um "Fator de Equilíbrio"... Pra ela não ficar OP demais e fzr as pessoas substituirem a Barrett
Faz sentido :v
Fonte: CF Wikia -
Na última ala vip eu ganhei 3 delas (ficou faltando só a grafite) mas não gostei muito...pelo simples fato que ás vezes tira -99.
-
Ela é como se fosse uma awm misturada com uma barret. O dano dela eh 100% em todas as partes, e ela é extremamente leve ! Potem tem o bug que ela as vezes causa 99% de dano ! Mesmo assim acho que compensa muito pegar ela como premiação.
-
flaviabscrj escreveu: »Tem sim, é extremamente leve !
É a melhor awm no jogo da minha opinião e cada skin uma mais linda que a outra , tb vou escolher como recompensa
Ela não seria a melhor awm , e sim a melhor sniper rsrs. -
Eu amo a cheytac por ela ser rápida e leve, mais não irei escolher ela pois estou parando de jogar de cheytac e tenho ela em outras contas.
-
tenho 3 barret 4 awm 1 mosin nagant e 1 cheytac , ser alguem me pergunta qual e a melhor , direi q e a cheytac , e praticamente uma awm vip com Wallbang 100% ,1 ponto negativo dela e q nao vara 100% no corpo todo .
-
Nossa!!! Eu vi várias pessoas falando que a chey é leve, só bota ela na mão e andar pra ver..... ela só é leve se comparada a barrett...
OBS: eu adoro essa sniper ela é ótima e tenho as quatro versões dela,mas de leve ela não tem nada. :rolleyes: