Deserte-S-Platinum
Fala galera!
Faz um bom tempo que não crio skin, então resolvi criar essa Deserte-S-Platinum! O que acharam?
Faz um bom tempo que não crio skin, então resolvi criar essa Deserte-S-Platinum! O que acharam?
Comentários
-
Está faltando ela nas premiações mesmo, ficou bonita
-
-
Muito bonita cara, Parabéns tomara q venha
-
Perfeita! Acho que se os china ver essa skin ela entra direto no jogo, parabéns mercenarya12;)
-
Parabéns, lembra bastante as originais, se fosse parte das premiações, eu pegaria ela de certeza.
-
Se tivesse na lista de prêmios, eu escolheria ela :v
-
linda skin
-
vitorlepre escreveu: »Muito bonita cara, Parabéns tomara q venhadedodechumbo escreveu: »Perfeita! Acho que se os china ver essa skin ela entra direto no jogo, parabéns mercenarya12;)
[QUOTE=[MOD]Code;n958084]Parabéns, lembra bastante as originais, se fosse parte das premiações, eu pegaria ela de certeza.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code!Se tivesse na lista de prêmios, eu escolheria ela :vlinda skin -
Quem dera ela vim pro nosso cf adorei ! parabéns pela arte ....
-
eocrlsdsdds escreveu: »Quem dera ela vim pro nosso cf adorei ! parabéns pela arte ....
Muito obrigado mano! -
Iria COncerteza Pegar Elas No Final Das Ranks , bela Arte
-
jsiadoijbik escreveu: »Iria COncerteza Pegar Elas No Final Das Ranks , bela Arte
Muito obrigado mano! -
Se ela tivesse no CF concerteza escolheria ela sem via de duvidas!
-
linda de mais quero umas aulas de como cria skin '-' vc fez muito bem feita , a parte de me ensinar nao e trolagem eu quero mesmo em :o:o:o
-
Se ela tivesse no CF concerteza escolheria ela sem via de duvidas!
[QUOTE=[ByeGuria];n963825]linda de mais quero umas aulas de como cria skin '-' vc fez muito bem feita , a parte de me ensinar nao e trolagem eu quero mesmo em :o:o:o[/QUOTE]
Muito obrigado mano! É simples criar skin, tem várias video aulas ensinando no YouTube, só basta ter criatividade! -
Belo trabalho!
-
Ficou bonita, muito show
-
GENERALdeB escreveu: »Belo trabalho!Ficou bonita, muito show