Parceiros Youtube
Você ainda não conhece nossos Youtubers Oficiais?
:cool:Veja abaixo os Youtubers que possuem acesso a conta[MOD]Review:cool:
Escolha o canal de sua preferência e clique na imagem para ser direcionado a página.
*Observações Importantes*
Note que apenas os youtubers listados abaixo possuem a conta oficial [MOD]Review.
Reporte no Suporte de Jogadores qualquer conta que não seja oficial!
Para fazer parte do nosso time de Youtubers e ter acesso a conta oficial [MOD]Review, envie sua solicitação no guia abaixo:
☛ Guias - Como posso ter acesso à [MOD]Review
☛ Site - Parceiros Youtubers
*Observações Importantes*
Note que apenas os youtubers listados abaixo possuem a conta oficial [MOD]Review.
Reporte no Suporte de Jogadores qualquer conta que não seja oficial!
Para fazer parte do nosso time de Youtubers e ter acesso a conta oficial [MOD]Review, envie sua solicitação no guia abaixo:
☛ Guias - Como posso ter acesso à [MOD]Review
☛ Site - Parceiros Youtubers
IronnCF
Elisa
Martinez
Walisson Barbiezinha Snowflake GHZAOO Halls Gamer v1NNi Ak NuneS
F.A.Q
1 - O que é a [MOD]Review?
R: A [MOD]Review é uma conta que traz importantes reviews das armas do jogo feito pelos nossos Youtubers oficiais.
2 - Tenho um canal no Youtube! Como faço para ter acesso a [MOD]Review?
R: O guia acima irá redirecionar e explicar passo a passo como ter acesso ao [MOD]Review e fazer parte do nosso time .
3 - Há quantas contas atualmente da [MOD]Review?
R: Para um melhor aproveitamento dos Youtubers, foram adicionados +3 contas, sendo elas [MOD]Review2, [MOD]Review3 e [MOD]Review4.
Conforme o aparecimento de dúvidas, o mesmo será adicionado no F.A.Q!
1 - O que é a [MOD]Review?
R: A [MOD]Review é uma conta que traz importantes reviews das armas do jogo feito pelos nossos Youtubers oficiais.
2 - Tenho um canal no Youtube! Como faço para ter acesso a [MOD]Review?
R: O guia acima irá redirecionar e explicar passo a passo como ter acesso ao [MOD]Review e fazer parte do nosso time .
3 - Há quantas contas atualmente da [MOD]Review?
R: Para um melhor aproveitamento dos Youtubers, foram adicionados +3 contas, sendo elas [MOD]Review2, [MOD]Review3 e [MOD]Review4.
Conforme o aparecimento de dúvidas, o mesmo será adicionado no F.A.Q!
Comentários
-
São bons no que fazem, acompanho alguns, Stroiter mito acompanho desde que não tinha nem mil inscritos.
-
Eu não conhecia a Ana gamer, O.o
Que menina linda -
Soldado Aqui é mais não ? ou esqueceu ?
-
Stroiter eo silvio meus favorito
-
Anna Gamer não conhecia achei bem bacana o canal dela , stroiter e lenon sempre serão os melhores , meu querido amigo mooca .
-
Ótimo tópico, tem youtuber aí que ainda não conheço!
-
Quanto canal que eu não conhecia, achei interessante.
-
Ótimo tópico Quinn! Anna Gamer foi uma revelação, inclusive muito gente boa e oferece um ótimo conteúdo ao seu público, não desmerecendo os demais, claro, cada um tem seu tipo de trabalho.
-
Alguns eu não conhecia.
-
Olá,
Alguns bons, outros n conhecia e outros Não mereciam mas já que conseguiram parabéns a todos!
TMJ! -
[QUOTE=[MOD]May;n957840]Ótimo tópico Quinn! Anna Gamer foi uma revelação, inclusive muito gente boa e oferece um ótimo conteúdo ao seu público, não desmerecendo os demais, claro, cada um tem seu tipo de trabalho.[/QUOTE]
A Z8 selecionou um time de primeira. Foi difícil escolher, mas temos certeza que fizemos o nosso melhor! Esperamos que todos curtam, nosso time está crescendo -
Ue cade EU ? SOLDADO AQUI fiquei triste
-
Que timaço ! Tenho orgulho em fazer parte da equipe. :cool:
-
Ana Gamer, nao conhecia vou dar uma passada la no canal dela, grande Tio Mooca tenho orgulho em conhecer muito gente boa, não e atoa que um LT no clã em que faço parte, Stroiter, Iron uns dos melhores youtubers q ja vi
-
Soldado Aqui é mais não ? ou esqueceu ?
-
[QUOTE=[GM]Quinn;n959740] Ai gente! Um dia eu ainda mato aquele nazarento do meu cachorro! Acho que ele tem uma implicância particular com você soldado, porque ele comeu o papel que estava com o seu nome:eek:hahahahahahahahahahaha:o Mil desculpas!
[/QUOTE]
kkkkkkkkk coitado do bichin, tem nada oque se desculpar, acontece -
Lindo Time !!! ❤
-
Haha óiaaa noix aeeee kkkkk
Lima Limonada vazando -
triste kkkkkkk
-
Agora ta certo Haha, Cachorro Danadinho
-
Cade o JT GAMER Aiii:rolleyes::rolleyes:
-